Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. LucasBH

LucasBH Usuário

É difícil cara, esse técnico que veio aqui hoje parece saber o que está falando. Mas algumas vezes parecem não saber nada. Alguns chegam aqui em casa e ficam olhando para o controle como se nunca tivesse visto. Bem difícil!

- - - Atualizado - - -

Acabei de reiniciar o decoder, e realmente agora ele está gravando. vi também que o "update ID" agora está 6 como o técnico disse que era para ficar.

Muito Bom!

2. niltonmfilho

niltonmfilho Usuário

Desde 23 Abr 2010
    Recife/PE
    O preço da NET em Aracaju/SE está muito bom. Aqui em Recife/PE, este mesmo plano está saindo por R$ 223,64 (R$ 179,90 a TV + internet 30MB, e 43,74 por esse plano do fixo) nos primeiros 12 meses.

Com certeza, optaria pelo Triple Play da NET, o melhor custo x benefício de todos! Abraços.

3. mstaben

mstaben Usuário

35 35 5

Desde 27 Ago 2010
    Pinhais
    Olá pessoal,alguém sabe me dizer se é possível gravar dois programas ao mesmo tempo nesses aparelhos da NET?

4. fadinizjr

fadinizjr Usuário

709 111 1

Desde 21 Ago 2013
    Recife/PE
    Sim, mas, você tem que assistir um deles ao mesmo tempo que grava.

5. lmog

lmog Usuário

Desde 26 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Botaram alguma tela azul com aviso no lugar ou simplesmente tiraram?

Que pena, acho que agora já era Eurochannel nas outras praças.

6. PHFogaca

PHFogaca Usuário

Esse ARris é horrível mesmo...

A única coisa interessante é que existe uma "queda" brusca da velocidade de download...mas a velocidade de upload permanece sempre estável...daí basta fazer um liga/desliga que a velocidade de download volta ao normal...

Estou criando coragem pra começar mais um embate com a NET para tentar trocar esse modem por algum outro modelo melhor...

Até.

7. Preguiça

Preguiça Usuário

291 12 1

Desde 20 Jul 2012
    Brasilia/DF
    Eu consegui a troca através de 2 protocolos mais uma reclamação na ouvidoria. Vieram e trocaram por um HUMAX. O aparelho é bem mais simples, só tem duas portas RJ45, uma RJ11 e uma coaxial. Apesar disso está bem mais estável que o Arris.

8. HD-hard disk

HD-hard disk Show!

17.431 13.984 611

Desde 8 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Voce sabe se dá pra assistir outras gravações?
    Na $ky dava, mas minha esposa disse que não conseguiu na Net. Ainda não tentei.
    Valeu!

9. Viakenny

Viakenny Usuário

Desde 27 Fev 2009
    São Caetano do Sul/SP/BRA
    Isso sem falar de outros nomes que não estão de acordo com os nomes (ou apelidos) oficiais: "Cartoon"/"Cartoon HD" (pro Cartoon Network - se não couber "Cartoon Network HD", melhor "CN HD"), "Universal Channel" (quando o canal agora se refere a si verbalmente como "Canal Universal" - o nome "Universal Channel" foi mantido só no logo), "Sony"/"Sony HD" (em vez de "Canal Sony"/"Canal Sony HD", já que "Sony" se refere à Sony inteira), "ID"/"ID HD" (ao contrário do TLC, "ID" ainda tem significado, "Investigação Discovery", e quase nunca se refere a si pela abreviação - melhor deixar a abreviação pro canal HD, por motivos de espaço).

- - - Atualizado - - -

No ABC (e possivelmente também em São Paulo) está assim desde ontem.

10. fael_leite

fael_leite Usuário

Desde 20 Dez 2013
    Belo Horizonte/MG - Brasil
    Fiquei impressionado com a frieza da saída do Eurochannel. Nenhuma mensagem avisando nem nada. O canal simplesmente foi retirado, sem deixar vestígio. Só quem assistia o canal vai sentir falta, ao digitar o número 212 e ser direcionado para o 208. O resto nem vai saber que ele saiu da grade.

11. fadinizjr

fadinizjr Usuário

709 111 1

Desde 21 Ago 2013
    Recife/PE
    Acredito que sim

12. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.862 5.296 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    AXN HD geralmente dá problema de geração mesmo.

13. Leo Jo San

Leo Jo San Usuário

Desde 7 Jun 2011
    Rio De Janeiro
    Aqui no Rio já aparece no site da Oi planos com o recém lançado sistema de gravação deles.
    O Oi Tv Total HD com gravador, que é equivalente ao Top HD Max da Net, sai por 119,90 pra quem não tiver nenhum outro serviço da empresa.
    Dá pra usar esses valores da concorrente como forma de negociação com a Net.

Só pra comparar, o Combo Top HD Max+10 Mega+Fale Do Seu Jeito, que era o plano que eu tinha até pouco tempo, o preço atual sem desconto é de 219,90.
    Tirando a tv da Net e colocando o Oi TV Total HD com gravador + ponto adicional grátis por 1 ano (119,90) mas mantendo o Virtua de 10 Mega e o telefone (69,90), fica ao todo, 189,80 que é o preço promocional do Combo da Net no site.

14. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Leve os equipamentos na mudança! a NET reinstala no novo endereço...

15. Mmtr

Mmtr Think before speaking

Desde 4 Ago 2009
    Natal/RN
    Caramba, pelo segundo dia consecutivo a NET fica fora do ar aqui em Natal. :irado:

- - - Atualizado - - -

Realmente é estranho.

16. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

2.183 1.519 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Esta semana o técnico veio aqui em casa e aproveitei para reclamar de que não conseguia controlar o volume da minha TV Sony (o 190 não funciona), e a solução foi colocar 5.

Portanto, Menu>Configurações>Configurações da TV> Lipsync Delay: coloca o número 5

17. LoucoSP

LoucoSP Usuário

444 10 1

Desde 7 Set 2007
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Eu liguei com antecedência na net e marquei a visita do técnico no mesmo dia da minha mudança.

ele foi no ap novo e fez instalação já com decoder antigo.

Abs

18. ednilsongr

ednilsongr Usuário

Desde 3 Mai 2008
    Salvador/BA
    Acho que a NET está passando a adotar isso como padrão! Aqui em Salvador, a Globo, a Record e a RedeTV ainda não estão assim. Mas a BAND e o SBT já estão. E isso foi feito há pouco tempo, pois não eram assim. Acho que estão pegando o sinal HD e fazendo downscale, pois percebi que tem um delay do SD em relação ao sinal HD, quando o normal seria o contrário. Também notei que melhorou a qualidade do sinal SD destes dois canais.

Quando mudei meu plano, migrando para o Combo Multi, o Claro Vídeo também passou a ficar liberado pra mim. E isso já tem uns cinco meses, portanto não é degustação, não. Mas no outro contrato que tenho em meu nome, na casa de minha filha, não está liberado, apesar de também ser HD Max (lá não mudei para o Combo Multi).

Acho que o Claro Vídeo é liberado para novos clientes HD Max e quando se faz alguma mudança no plano ele passa a ser tratado como "novo cliente" para efeito dessa liberação...

19. HD-hard disk

HD-hard disk Show!

17.431 13.984 611

Desde 8 Ago 2011
    Rio de Janeiro

Já tive "Oi" e pela qualidade do serviço dei um "adeus"!

20. sralves

sralves Usuário

Comigo aconteceu isso também. Na última sexta-feira eu saí do Top HD Max Cinema para o Top HD Max Telecine (ou, seja, downgrade) e, mesmo sem eu ter mencionado nada para a atendente, descobri depois que o Claro Video agora está liberado no Now...

P.S. Algum assinante antigo está tendo sucesso em ganhar promoção para novo assinante conforme o regulamento novo da ANATEL?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso