Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. Daniel Bitelo

Daniel Bitelo Usuário

Desde 14 Jul 2016
    Farroupilha RS
    pelo fast.pt .. no pc pelo speed test copel .. fazendo na tv vai pra 51 pelo speed test.

• 1
  2. SK.JOE

SK.JOE Usuário

Desde 26 Abr 2017
    Rio De Janeiro
    ah ta os 120 são no PC ? achei que você tinha se referido a duas TVs..... Acho que é assim mesmo. A placa de rede da TV não deve ter suporte a 1000MB; deve ser apenas 10/100 MB

• 1
  3. R.Benetti

R.Benetti ERTV Music Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Eu ia falar da distância, mas não já que o limite de cobertura dos cabos é de 100 metros..

A causa é justamente na tv. Por que estou falando isso? Porque lembro quando eu tinha um HT da LG, atrás do modem da NET (é um Arris) mostrava como conexão abaixo de Gigabit com led laranja (a giga é amarela).

• 1
  4. SK.JOE

SK.JOE Usuário

Desde 26 Abr 2017
    Rio De Janeiro
    Exatamente! Até hoje nos modens mais modernos da net ainda constam com esse recurso.
    Aqui uso um ARRIS TG1692 e o cabo de rede que liga no PC fica com um Led Verde Fixo.
    já o cabo de rede que liga na smart fica piscando laranja na porta de rede do modem.

• 2
  5. Mario B

Mario B Usuário

2.669 2.641 708

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Como dizem que o ano no Brasil começa depois do Carnaval, espero que isso seja válido para a NET também e que ela comece a se mexer, voltando a trazer novidades a partir de agora.

• 1
  6. SK.JOE

SK.JOE Usuário

Desde 26 Abr 2017
    Rio De Janeiro
    Tomara. Praticamente dois meses se passaram e zero de novidades...

• 1
  7. Mario B

Mario B Usuário

2.669 2.641 708

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Pois é. Se não me falha a memória não teve nada mesmo esse ano né? (BBB não conta).

• 1
  8. SK.JOE

SK.JOE Usuário

Desde 26 Abr 2017
    Rio De Janeiro
    Esse ano nada! e ja tem tanto tempo do ultimo canal que eu nem lembro quando foi, mas se não me engano foi inicio de dezembro...

• 1
  9. R.Benetti

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Assim, mais exatamente hehehe:

Eu acredito, no entanto, que as telas 4K tenham uma ao menos em 100Mbps (isso se não em giga) para por exemplo planos do Netflix com essa opção assim como o YouTube

• 1
  10. SK.JOE

SK.JOE Usuário

Desde 26 Abr 2017
    Rio De Janeiro
    Só algumas 4k devem ter esse suporte. até pq com 40 MB da pra aproveitar do 4k. Aqui em casa mesmo piscando laranja pega uns 70 MB.

• 1
  11. R.Benetti

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    A minha tela não é smart (e o HT 'mórreu' em setembro passado), então me resta o Chromecast 2 pra ver o Netflix hehehe. E também não deixa nada a desejar, já que pega 1080p sem engasgos.

O meu plano é 120 mas obviamente no wi-fi ele não chega a isso, já que o meu modem não tem 5Ghz. No entanto, noto que o Chromecast 2 é muito superior em desempenho que a primeira geração.

• 1
  12. gutierres321

gutierres321 Usuário

Desde 13 Set 2015
    Arapongas
    Galera como posso ver so os preço de internet no site da net ?

• 1
  13. The Brain

The Brain Usuário Participativo

4.067 2.648 656

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 2
  14. LEÃO DO SUL

LEÃO DO SUL Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Barra Mansa, RJ, Brasil
    Amigos: sai da Net e fui para a Vivo Fibra e vivo TV. Estou mais satisfeito com a internete da Vivo, mas a TV não está me agradando, a imagem não tem textura; falta mais brilho, nitidez e cores mais vivas. Nesse sentido pretendo voltar pra Net no que diz respeito à TV e continuar com internete da Vivo. Sou assinante da Vivo desde dezembro de 2018. Pergunto aos amigos: como fica nesse caso a multa por quebra de fidelidade?

• 1
    • 1
  15. mariomendes

mariomendes Usuário

Desde 30 Dez 2011
    São Bernardo do Campo/SP
    Neste caso tem que perguntar pro Marty McFly.

• 2
    • 2
  16. SK.JOE

SK.JOE Usuário

Desde 26 Abr 2017
    Rio De Janeiro
    Não sei se a Vivo é assim. mas na net você consegue cancelar um produto sem pagar multa se abrir uma reclamação no consumidor.gov.br

• 1
  17. StickShift

StickShift Usuário

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Os numeros oficiais nao refletem isso. No segundo semestre d 2017, por ex, na banda larga fixa a Claro/NET aumentou sua participacao no mercado de 30,8 p 31%, ampliando sua lideranca. A TIM cresceu de 1,3 p 1,4%, c estagnacao nos 2 ultimos meses. A Tim é bem pequena nesse mercado. So o q a claro/net adicionou nesses ultimos 6 meses é mais da metade do numero de clientes tim hj. A participacao da vivo no mercado caiu de 27,2 p 26,4, tendo ficada praticamente estagnada em numero de assinantes nesses 6 ultimos meses, c destaque p perda de 13 mil assinantes em dezembro.

Se a claro/net so amplia sua lideranca nesse mercado, eles nao estao fazendo nada de errado.

• 1
  18. SK.JOE

SK.JOE Usuário

Desde 26 Abr 2017
    Rio De Janeiro
    na verdade a net ter esse bom numero se dar pelo fato da facilidade de assinar em combo!
    E 70% da base de assinantes ou mais, são leigos que usam 100% do tempo em telefone e não precisam nem de 30 MB.

19. StickShift

StickShift Usuário

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    E eles estao errados em formatar o produto para o que a maioria quer e precisa?

Empresa nao é ONG nem caridade, decisoes como o qto investir x o q o publico quer e o q vai servir apenas a uma minoria da minoria tem q ser racionais e prudentes em relacao ao objetivo unico de uma empresa: extrair o maximo possivel de lucro p distribuir dividendos aos acionistas.

Quem quer mais upload qse sempre tem mais opçoes.

Dizer q a net esta perdendo clientes com seu upload limitado (e sim parte disso tem a ver c tecnologia, e nao, a net ainda nao usa docsis 3.0 como padrao geral da rede como falaram por aí) e os concorrentes ganhando espaço, como disse o outro forista, é loucura. Os numeros oficiais dizem o contrario. Os concorrentes c mais upload estao estagnados ou perdendo participacao no mercado ou sao muito, muito pequenos.

20. CASAROUCA

CASAROUCA Usuário

51 44 12

Desde 24 Mar 2017
    Salvador-BA
    Desde 2013 a NET já opera em DocSis 3.0.
    Em 2016, a NET, para alguns polos, já apresentou até DocSis 3.1. E, quando esta última for implantada, presumo que a discrepância entre UP e Down será reduzida.
    Sem mais...