Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. Yonkers

Yonkers You don't know me

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Claro que estão em todos. É por causa do sinal aberto recente.

• 1
  2. SK.JOE

SK.JOE Usuário

Desde 26 Abr 2017
    Rio De Janeiro
    e quem disse que esta em todos ? aqui tem decoder que não esta aparecendo essa palhaçada.

3. Yonkers

Yonkers You don't know me

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Palhaçada é esquentar a cabeça com isso

• 5
  4. Haster

Haster Usuário

Desde 26 Out 2006
    Rio
    A falta de uma boa concorrência faz com que tudo no Brasil seja atrasado e mal feito. Por isso, essa falta de transmissão em 4K, pois tudo aqui tem a mão incompetente do governo que impede uma verdadeira concorrência.

• 1
  5. lmog

lmog Usuário

Desde 26 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Tem poucos roteadores com Gigabit, o único em conta é o Archer C2 mesmo.

Não sei pra que colocar Wi-Fi com mais de 1 Gbps e deixar o cabo limitado em 100 Mbps.

• 1
  6. Riuke

Riuke Usuário

Desde 25 Ago 2012
    Maceió, AL
    Quebrei a cara! Juarava que quando o Disney Channel tivesse o sinal simulcast, a NET iria liberar o canal HD para o pacote Mix HD (que por coincidência é o meu), mas até agora nada...

• 1
  7. The Brain

The Brain Usuário Participativo

5.274 4.067 706

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Calma.

O sinal HD simulcast acabou de ser lançado.

A programadora manterá o sinal SD disponível para as operadoras até o final do mês que vem, para que tenham tempo para se adaptar.

Eu acho que vão liberar o Disney Channel HD simulcast para quem assina o Mix HD e no lugar do Disney Channel + vão lançar o ESPN Extra HD para quem assina o Top HD.

Mas é mera especulação minha, nada mais.

• 3
  8. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Seria perfeito se nessa operação viesse a ESPN Extra HD. Porém ela sumiu dos testes em todas as operações da NET (corrijam me se estiver enganado). Mas eu estou acompanhado pelo site Line-UP a ESPN Extra, e percebo que a expansão da distribuição do canal está estagnada, estando restrita as operadoras abaixo:

TV Paga
    ch 817 - HD - CaboTelecom Natal-RN
    ch 699 - HD - Costa do Sol - Cabo Frio-RJ
    ch 600 - HD - Sky
    ch 191 - HD - Sumicity RJ/MG
    ch 73 - HD - TV Alphaville SP

Eu, opinião e suposição minha, acredito que a ESPN segurou a distribuição da ESPN Extra após a constatação de que vai herdar os dois canais Fox Sports do Brasil.

• 1
    • 1
  9. gutierres321

gutierres321 Usuário

531 148 45

Desde 13 Set 2015
    Arapongas
    Pq tem modem deles que nao sao 5Ghz?

10. gutierres321

gutierres321 Usuário

531 148 45

Desde 13 Set 2015
    Arapongas
    A net pretende disponibilizar o now pela internet nas regioes que nao tem disponibilidade do mesmo ainda ?

• 1
  11. gutierres321

gutierres321 Usuário

531 148 45

Desde 13 Set 2015
    Arapongas
    Como assim herdar ?

• 1
  12. guinepal

guinepal Usuário

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Pq são de contratos mais antigos que possuíam velocidade mais baixa. Qdo vc aumenta a sua velocidade, eles deveriam atualizar seu modem/roteador. Mas não fazem, e realizando o teste de velocidade via cabo como te orientam, sempre entrega o contratado.
    Mas no wi fi não, ai eles alegam que tem perda de sinal no wi fi.
    Eu passei de 20mbs pra 120mbs e vieram com esse papo furado de perda no wi fi.
    Comprei um TP Link C3200 que me entrega 125mbs no wi fi, deixei o aparelho da Net somente como Modem, sem rotear nada, em bridge como dizem.

• 2
  13. R.Benetti

R.Benetti ERTV Music Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Sobre o caso da Disney virar simulcast, realmente está porém com um delay de 20 segundos no HD (fiz a comparação ontem, deixando o SD como principal e o HD no PIP) - aliás na NET é o único canal HD que está atrás de um SD.

O quadro só mudará realmente em maio, onde com certeza esse delay será eliminado.

• 3
  14. edufaria4

edufaria4 Usuário

8.233 3.664 936

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Esse canal só apareceu em teste em 1 operação, de forma muito rápida.

Nada tem a ver com a FOX Sports! se fosse assim, a ESPN teria descontinuado esse canal... oferecer o canais para mais operadoras é aumentar a fonte de receita deles, deixar em poucas operadoras é sinal de prejuízo...

Suposições sem o menor sentido...

Abs,
    Eduardo

• 4
  15. gutierres321

gutierres321 Usuário

531 148 45

Desde 13 Set 2015
    Arapongas
    Minha intençao é fazer isso pois vejo que os roteador deles nao sao bons e deixando como modem e colocando um roteador ai sim fica top

16. gutierres321

gutierres321 Usuário

531 148 45

Desde 13 Set 2015
    Arapongas
    Agora nao posso gastar muito com roteador vou comprar um barato de 200 conto esse archer acho que conseguira dar uma melhorada e daqui uns meses eu compro um top mesmo

17. R.Benetti

R.Benetti ERTV Music Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Aí realmente não tem mesmo a ver com a fusão: certamente a Disney deve estar meio 'fora da caixa' na negociação do valor

18. Danger2015

Danger2015 Usuário

Desde 4 Jul 2015
    Mesquita, RJ
    Não, pelo menos não há nenhuma informação oficial a respeito desse novo método. Para disponibilizar o NOW nas regiões, que não contemplam o recurso.

• 1
  19. dirTy_DoZen

dirTy_DoZen Usuário

227 163 45

Desde 4 Nov 2008
    Marília/SP
    Quanto tá saindo a net de 35mb no combo?
    Digo o preço normal, não os descontos que o pessoal posta que conseguiu haha

• 1
  20. Raeken

Raeken Komm, sag, was du willst

Desde 27 Abr 2009
    São Paulo - SP
    • 3
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso