Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

  1. Ldeandrade

    Ldeandrade Usuário


    Desde 12 Jun 2018
    Rio de Janeiro
    Isso aconteceu comigo ontem também, demoraram para chegar, e ainda vieram um supervisor e o técnico pq era a primeira vez que iriam instalar o decoder 4k em toda zona sul do Rio. A instalação foi feita com a ajuda do fórum praticamente ... E demorou quase 3 horas
     
  2. electrobr

    electrobr Usuário


    Desde 5 Abr 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Sim , aparece tudo certo: ipv4, gateway, dns. Somente ipv6 está vazio

    IPv4 10.113.x.x
    Dns 181. 213.132.2
     
  3. Ldeandrade

    Ldeandrade Usuário


    Desde 12 Jun 2018
    Rio de Janeiro
    Tentou resetar o decoder? Aqui resolveu
     
  4. RenatoCH

    RenatoCH Usuário


    Desde 28 Nov 2007
    Rio de Janeiro/RJ
    Já aconteceu isso comigo. O que acontece é que muitas vezes o técnico se enrola em algum serviço e atrasa todos os demais. Na instalação aqui em casa era agendado para a parte da tarde. Apareceu no aplicativo como cancelada sem ninguém ligar. Quando deu 18:40 eles chegaram e ficaram aqui até 22 horas instalando. E pelo que eu entendi eles pra não estourar o horário ou por algum motivo do sistema cancelam ou fechzam a solicitação. Agora se realmente não chegarem até o fim do dia é reclamar.
     
  5. Ldeandrade

    Ldeandrade Usuário


    Desde 12 Jun 2018
    Rio de Janeiro
    O now tá funcionando normalmente, só hoje que o logo dos canais que sumiram
     
  6. RenatoCH

    RenatoCH Usuário


    Desde 28 Nov 2007
    Rio de Janeiro/RJ
    Então deve ser algum problema aqui na minha instalação. Vou ligar lá para verificarem. Aqui só aparece o dns.
     
    • 1
  7. Ldeandrade

    Ldeandrade Usuário


    Desde 12 Jun 2018
    Rio de Janeiro
    Agora tá acontecendo o mesmo comigo! Resolvendo aí posta
     
  8. adriancovi

    adriancovi Usuário

    Tem que ligar na ouvidoria, por lá eles conseguem agendar no mesmo dia. Aqui só acertaram na terceira visita, em três dias seguidos. A segunda e a terceira foram pela ouvidoria, senão só marcariam para a próxima semana.
     
  9. rcbalbao

    rcbalbao Usuário


    Desde 16 Jul 2003
    Porto Alegre/RS
    Aqui não aparece como cancelada, mas não consigo mais acompanhar pelo aplicativo... Me ofereceram pra reagendar pra quarta-feira à tarde... Não reagendei ainda com esperança que apareçam. E tb achei absurdo não darem preferência pra quem levou bolo do técnico... Tinham que fazer encaixe o mais rápido possível.
     
  10. rcbalbao

    rcbalbao Usuário


    Desde 16 Jul 2003
    Porto Alegre/RS
    Tu saberia o número da ouvidoria? No site eles escondem... hehehe
     
  11. jbdf

    jbdf Usuário


    Desde 16 Ago 2008
    Brasília-DF
    O meu contonua sem atualizar. Fica parado no 0% e dá erro. Solicitei um técnico pra ver.
     
  12. Ldeandrade

    Ldeandrade Usuário


    Desde 12 Jun 2018
    Rio de Janeiro
     
  13. J.kay

    J.kay Usuário

    338 263 83

    Desde 2 Dez 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    O meu ficava assim também, cheguei a fazer três tentativas de atualização e nada, aí segui o conselho de outro membro e deixei o aparelho desligado (fora da tomada) por meia hora, qd religuei ele reiniciou e então forcei uma atualização e deu certo, o decoder atualizou e a resolução 2160p passou a ser aceita em todos os canais.
     
  14. Viktr

    Viktr Usuário

    507 155 53

    Desde 5 Nov 2017
    São Paulo
    Pra quem só usa o som da TV vocês indicam dolby ou pcm?
     
  15. guinepal

    guinepal Usuário

    4.615 2.775 826

    Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Tv só tem 2 canais, R + L, se PCM sai em 2 canais e Dolby em 5.1, qual vc acha?
     
    • 1
  16. adriancovi

    adriancovi Usuário

    0800 701 0180
    Tem que ter algum número de protocolo para digitar, senão não consegue falar com atendente.
     
    • 1
  17. murilin

    murilin Usuário


    Desde 21 Jun 2006
    São Paulo/Fortaleza
    Pedi ontem, só tinham espaço para instalar na sexta-feira. Reclamei que a Copa é o principal atrativo do 4K, então não fazia sentido esperar uma semana. Recebi a mensagem de que a visita havia sido reagendada para terça pela manhã. Vamos ver.
     
  18. jovisel

    jovisel Usuário


    Desde 11 Jan 2008
    Salvador-Ba-Brasil
    O colega é de Fortaleza-Ce? Ou mora em SP, é que em SSA os atendentes tem dito que só instala nas cidades citadas, e claro eu estou querendo também, Rsss
     
  19. chapolin_08

    chapolin_08 Usuário


    Desde 27 Dez 2008
    brasil
    Galera, a NET anunciou a transmissão da copa em 4k pelo canal 704 com transmissão da SporTV, para pacotes Top HD ou superiores.

    Eu liguei na NET para ver se precisava trocar meu decodificador e poder ter a transmissão, a atendente disse que meu aparelho era compatível mas até agora o canal não foi liberado. Alguém já tem o canal liberado? Precisou fazer alguma coisa?

    Meu aparelho é o DCI804, será que ela falou besteira? Outro detalhe é que moro em Guarulhos e teoricamente o sinal não seria liberado aqui, mas como a atendente falou que eu teria a atualização estou em dúvida.
     
  20. MatheusM99

    MatheusM99 Life, so, unnecessary


    Desde 27 Jun 2017
    Rio de Janeiro
    Esse aparelho não é compatível, precisa ser trocado pelo modelo SAG4K.
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso