Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. apulpo

apulpo Usuário

Desde 8 Jan 2016
    SP
    Finalmente gravação na nuvem.
    Quem será que lança primeiro, Vivo Fibra TV ou NET?

2. StickShift

StickShift Usuário

1.398 1.894 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Acho um canal tecnicamente precário sim. Bastante. Nem switcher em sp p os jornais feitos na cidade eles tem, tendo q recorrer a uma gambiarra que da problema dia sim, dia também.

A falta de estrutura e pessoal é evidente, por ex qdo acontece algo nao previsto e os poucos comentaristas nao estao no canal, tendo q entrar via link de internet tosco da sala das suas casas, usando seus gadgets pessoais pra transmitir.

3. lmog

lmog Usuário

Desde 26 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    A Fox é sem noção demais, lança um canal caro, sem grandes atrativos, em um momento de crise econômica e agora reclama que ninguém tá assinando. Tomara que seja um fracasso isso, não aumente as assinaturas do Fox Premium e diminua a audiência do Fox Sports.

• 1
    • 1
  4. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Os canais devem estar encalhados, e fizeram isso para empurrar goela abaixo... eita canalzinho baixo...

• 3
  5. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Você assina o pacote premium da FOX?

6. marinhoata

marinhoata Usuário

Desde 20 Dez 2007
    Araçatuba - SP
  7. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Sim. Assino.

8. ogava

ogava Usuário

Desde 12 Dez 2007
    registro/sp/brasil
    Com o tanto de canais que temos de esportes não deveria existir combate e premiere ,
    mas os clubes né .....

este negocio de pagar 24,90 aqui , 19,90 ali e 29,90 la vai pra onde ?

quando a sky enganou o governo com aquele canal que passava espanhol fui totalmente contra a idéia
    imagine se a moda pegava , ai a vivo transmitia francês , a claro inglês , a net alemão e sky espanhol ,
    ai você iria ter que assinar 4 operadoras kkkkkkk

Mas por outro lado quem define isto é o publico se ninguém assinar não vai pra frente , e quem vendeu
    os direitos não vai gostar de ver seu conteúdo escondido para meia duzia , vamos ver no que vai dar .

• 1
  9. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Pois é. Canais a la carte não deveriam existir. A gente paga uma fortuna por 100 canais dos quais assistimos no máximo 10-15-20, e quando surge um canal com conteúdo "teoricamente diferente" temos que pagar por fora.

• 1
  10. Maicon Rodrigues

Maicon Rodrigues Usuário

Desde 16 Jun 2018
    Porto Alegre
    Não entendi essa parte de enganar o governo. Saiu na época alguma regulamentação do governo proibindo uma operadora de oferecer um material exclusivo?
    Antes que me acusem de estar defendendo operadora, só estou dizendo que ofertar material diferenciado é um atrativo para que a pessoa assine com a operadora A em vez de assinar com a operadora B.

11. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Ficou configurado que a SKY estava por trás da programação do Sport+, o que é proibido pela Lei do SeAc.

Quem programa não pode distribuir e quem distribui não pode programar.

• 1
  12. mstaben

mstaben Usuário

35 35 5

Desde 27 Ago 2010
    Pinhais
    Posso estar equivocado na análise, mas baseado nas informações divulgadas pelos "fofoqueiros e sites" a Copa do Mundo para o FoxSports acabou sendo um desastre, tanto em repercussão como financeiramente. Como de costume o Sportv deitou e rolou na audiência durante o Mundial, e a ESPN volta e meia, mesmo sem os direitos de transmissão ficava em segundo lugar. O Vice Presidente Comercial do FoxSports foi demitido durante o Mundial devido aos resultados dos últimos anos e a dificuldade de vender cotas para o maior evento esportivo do planeta. Nota-se que volta e meia eram soltados releases destacando a liderança de audiência entre os canais esportivos dos jogos do Campeonato Espanhol...logo ela aproveitou e colocou seu "principal" produtos dos finais de semana nos canais premium a fim de "estancar a sangria". Resta esperar e ver os próximos desfechos tendo em vista que eles adquiriram o pacote principal de jogos da Copa Libertadores dos próximos anos.

• 1
  13. Maicon Rodrigues

Maicon Rodrigues Usuário

Desde 16 Jun 2018
    Porto Alegre
    Entendi... Ela foi proibida de disponibilizar o campeonato espanhol porque o 'canal' era dela. Se fosse um canal de terceiros, ela poderia continuar cobrando por fora.
    Na minha opinião, no mundo ideal, deveria ser tudo a la carte. Eu queria pagar somente pelo que eu assisto.

• 1
    • 1
  14. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Até concordo, se não tive que pagar um valor fixo por um pacote!

Ou um, ou outro. Ou deveria estar tudo incluído na mensalidade ou deveria ser tudo a la carte. Só que o a la carte é carissimo, por isso ainda é mais vantajoso os pacotes. Para sair mais barato, cada canal a la carte não poderia custar mais de R$ 5,00. Agora onde você encontra um canal a la carte por R$ 5,00?

15. newhardrock

newhardrock Usuário

Desde 14 Out 2013
    São Paulo
    Por 5,90 eu acho srrssr já tem na $ky inventou esse valor para espn extra rsrsrssrsrsrsrsrr

• 1
    • 1
  16. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    É, mas olha quanto custa PFC, Playboy TV, Fox Premium...Acho que nenhum sai a menos de R$ 20,00.

17. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Tá explicado então porque você ficou tão conformado dos jogos irem para o canal premium... rs.

• 3
    • 2
  18. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    O ideal para mim seria:

23 canais esportivos em HD
    2 canais de noticias em HD (GloboNews e BandNews)

= 25 canais HD x R$ 5,00 = R$ 125,00 por mês.

Creio que o pessoal que prefere cinema, ou séries também conseguiria montar seu pacote com menos de R$ 150,00.

Aliás, acho que a R$ 5,00 cada canais, ninguém gastaria mais de R$ 150,00 com TV por assinatura. Só que daí as mesmas iriam para o buraco.

19. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC

Sim, eu não fui atingido por essa mudança, mas obviamente foi uma atitude lamentável da Fox.

• 1
  20. vineee

vineee Usuário

2.424 3.431 231

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    O preço do à la carte se mantém e/ou sobe porque tem quem assina. Melhor maneira de mostrar descontentamento com o valor cobrado é não assinar.

TV paga não é serviço essencial, portanto ninguém é obrigado a se manter pagando o absurdo cobrado pelas programadoras. Bem diferente do que acontece com gás de cozinha, combustíveis, onde somos reféns por não ter pra onde correr.

• 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso