Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. jxepe

jxepe Usuário

1.479 1.481 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Nem um, nem outro. A ANATEL proibiu o corte ou redução após o término da franquia, por temo indeterminado. Pelo contrato, reduzem para a menor velocidade disponível, aqui seria 5MB.

2. gash13

gash13 Usuário

2.216 1.341 361

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    podem ser sim. isso nao existe de esperar o canal acabar pra ser substituido.

• 2
  3. guinepal

guinepal Usuário

3.933 2.362 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Desiste, antes estava perfeito, agora tá tudo cagado.
    Vai ficar nesse cenário de antes e não percebe que agora mudou e tem que lidar com o cenário atual.
    O antes não existe mais.
    nada acontece, quase todos aqui estouram a franquia mensal.

4. Tinhualves

Tinhualves Usuário

1.225 1.278 479

Desde 6 Abr 2010
    Curitiba
    O pessoal aqui ainda comentando sobre corta cabo, enquanto os europeus estão fazendo a farra no "IPTV"... prende hoje solta amanha... derruba um servidor hoje sobe dois amanhã... ate nisso somos atrasados. :D

• 1
  5. jcastro

jcastro Usuário

Desde 7 Jan 2008
    Belém/Pará/Brasil
    Eu contestei com o técnico, mas ele disse uma das muitas pérolas que vocês daqui do fórum já devem ter ouvido desses "experts". A história foi a seguinte: vi o técnico ligar pra central e pedir para trocar o modem pq o cliente (eu, no caso) solicitara 240mb, mas alguém que estava falando ao celular com ele insistiu para que ele instalasse o modem que ele tinha levado (Arris TG862). Quando eu contestei que a conexão não chegava na velocidade máxima ele me disse que "na verdade a minha conexão jamais chegaria nesta velocidade (240 mb) pq há muitas variantes (perdas) que impedem que isso aconteça". Resolvi não levar a discussão adiante pois não conhecia de fato as especificações desse modem Arris, mas agora vou solicitar a troca até porque desconfiei da atitude do técnico.

• 2
  6. jvitorp

jvitorp Usuário

Desde 23 Dez 2011
    Jlle/SC
    Nada. Continua normal!

Anexos:

7. AleVital

AleVital Usuário

321 175 78

Desde 1 Dez 2009
    Barueri/SP
    Não podem ser substituídos antes dos 30 dias exigidos de aviso pela descontinuidade pela legislação vigente!

• 4
  8. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
  9. Yonkers

Yonkers You don't know me

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Ah então esta tudo explicado ...
    Ja que o mundo é a sua bolha, e as pessoas que vivem nela não assistem a TNT, esta matéria esta ERRADA.

• 1
    • 1
  10. Eduardo F.

Eduardo F. Dudu

Desde 1 Jan 2015
    Olinda - PE
    NET Quarta Divisão
    Claro HDTV

• 5
  11. PlutoPB

PlutoPB Usuário

Desde 17 Out 2013
    Campina Grande
    Hummm muito obg!!

12. leoefanese

leoefanese Usuário

Desde 30 Ago 2012
    Porto Alegre/RS
    Replay TV aparecendo na NET em Porto Alegre, decoder led azul DXC5000KNB.. Tomara que não seja somente teste.. Pelo que percebi só no decoder com Hd externo... P_20180920_193849.jpg

Última edição: 20 Set 2018
    • 6
  13. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    Replay tv ? Que seria isso ?

• 1
  14. leoefanese

leoefanese Usuário

Desde 30 Ago 2012
    Porto Alegre/RS
    Possibilidade de a assistir do início a programa já iniciado, além disso, se não me engano, pode-se assistir à programação de até 7 dias passados.

• 2
  15. rcarvas

rcarvas Usuário

Desde 25 Dez 2011
    RJ
    Lembrando que nem todos os canais HD, possuem o replay TV ativo.

• 1
  16. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Aí é o NOW QAM né? Só espero que em breve comecem utilizar na versão IPTV

• 1
    • 1
  17. leoefanese

leoefanese Usuário

Desde 30 Ago 2012
    Porto Alegre/RS
    Sim, QAM. Só achei estranho o decoder sem HD MAX estar sem a função Reolay TV, e ambos estão com mesma firmware e versão do NET TV. Outra coisa estranha que achei foi que o atual programa assistido não consigo reiniciar e na barra do mini guia não aparece o ícone do Replay TV..

• 4
  18. tonivic

tonivic Usuário

Desde 1 Fev 2012
    BAURU-SP
    Pode pedir sim a troca, infelizmente acredito que em todas cidades tem técnicos ruins demais, tomara que vc tenha sorte no próximo atendimento. Esse último que veio em casa trocar o modem muito gente boa, falou que ia ver no carro o que tinha disponível, colocou um modem zero, e conversando com ele contando as raivas que já tinha passado com técnico, ele disse que quando chega no cliente com reclamação de equipamento ele já troca de imediato, não fica procurando pelo em ovo, ate porque se o equipamento não tiver problema mesma vai acabar indo para outro assinante, então nada é perdido.

• 1
  19. GabrielDuarte

GabrielDuarte Usuário

66 49 22

Desde 25 Jan 2011
    Rio de Janeiro, RJ, Brasil
    Gostaria da opinião de vocês... Vale a penar brigar por esse preço/por tempo indeterminado (não somente por 2 meses como citei anteriormente) no consumidor.gov.br ou anatel? Alguém já conseguiu essa proeza?

Anexos:

20. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    E quando clica em finalizar compra ? Mantem essas informações ?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso