Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. GabrielDuarte

GabrielDuarte Usuário

66 49 22

Desde 25 Jan 2011
    Rio de Janeiro, RJ, Brasil
    Esse é meu medo... Finalizar a compra e depois virem me cobrando o valor cheio do pacote, de R$90,00, que não vale nem um pouco pelo "tudo" de conteúdo que disponibilizam. Tenho receio que seja um valor promocional por algum período mesmo, embora não esteja bem sinalizado isso na hora da contratação.

2. leoefanese

leoefanese Usuário

Desde 30 Ago 2012
    Porto Alegre/RS
    Na minha assinatura eu consegui Telecine + HBO por R$ 20 fixos por tempo indeterminado, primeiro reclamei no consumidor e não deu em nada, mas na Anatel deu certo. Fui abrir a reclamação para a assinatura da minha mãe e não teve jeito, negaram a oferta.

• 3
  3. StickShift

StickShift Usuário

1.398 1.894 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Engraçado q surgiram 2 novos canais TNT no Turner Tapkit (area de distribuicao de dados de programacao p operadoras), mas sem programacao cadastrada p eles ainda. E em sites da propria Turner começaram a aparecer programacao dos canais TNT 2 e TNT 3.

• 3
  4. brncarvalhos

brncarvalhos B. Carvalho

50 56 13

Desde 4 Fev 2018
    Mauá/SP
    Acabei de ver um aviso no canal 500 sobre os substitutos dos canais Esporte Interativo na NET.

Resumindo: Esporte Interativo será substituído pela ESPN Brasil (no Mix HD) e o Esporte Interativo 2 será trocado por ESPN Extra e MTV Live HD (no TOP HD).

Bom, sabemos que na prática não era bem isso, mas é o que começou a ser divulgado no canal 500.

• 3
    • 3
    • 3
    • 1
  5. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Eu acho... só acho... que quem soltou essa informação no canal 500 deve estar assim nesse exato momento:

• 6
  6. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP

Se for isso mesmo, meu palpite foi mais quente do que eu pensei.

• 5
  7. Santastico

Santastico Usuário

11.585 10.956 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Falaram que até negociarem com as operadoras, o TNT e o Spce teriam 2 sinais diferentes: um com a programação só de filmes e o outro com filmes + EI. Será que não é isso?

"A mudança também terá impactos para os operadores que hoje distribuem o Esporte Interativo. A primeira delas é que, deixando de existir, os canais liberarão espaço no line up das operadoras. Por outro lado, a Turner pretende incluir nos valores negociados do TNT e do Space o custo desse conteúdo esportivo adicional. As operadoras que não se interessarem por estes conteúdos distribuirão uma versão dos dois canais sem as janelas de esporte na programação."

http://telaviva.com.br/09/08/2018/turner-desativa-canais-esporte-interativo-que-sera-apenas-digital/

• 3
  8. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    O que eu entendi é que a Turner ia manter 2 sinais de cada um dos superstation, um sem os jogos, mais barato, e outro com os jogos, mais caro, e a opção de qual carregar ficaria para a operadora.

Mas, se for isso, não dá pra simplesmente substituir os EI por esses novos TNT+ e Space+, como a Cabo Telecom anunciou. Vão ser canais duplicados na maior parte do tempo. Seria absurdo.

• 3
  9. Santastico

Santastico Usuário

11.585 10.956 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    • 5
  10. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    Não entendi. Se o mix HD já tem liberado o ESPN Brasil como vai ser substituído pelo espn Brasil ,?

Anexos:

• 3
    • 1
  11. young.thunder

young.thunder Usuário

961 531 41

Desde 8 Jun 2018
    Brasil
    E os iludidos esperando canais novos rs

• 1
  12. gash13

gash13 Usuário

2.216 1.341 361

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    A algar colocou o cnn espanhol pra subtituir o esporte interativo. Cade os que falavam que tinha que esperar da o prazo pra poder retirar o esporte interativo. e bla bla bla. agora some todo mundo ne. http://www.lineup.tv.br/

• 1
  13. gash13

gash13 Usuário

2.216 1.341 361

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    isso nao e caso pra rir. E sim é obrigaçao da NET fazer isso. Ela tem que adicionar canais ou da desconto na fatura senao fizer isso cabe ate processo contra ela na Anatel. segundo o que o proprio pessoal do reclame aqui tava falando.

14. SilverDuck

SilverDuck Usuário

87 49 12

Desde 29 Jun 2013
    Belo Horizonte
    Pessoal, bom dia.
    Há anos venho sofrendo com o roteador/modem da NET.
    O sinal do wi-fi se mostra instável durante boa parte do dia, caindo a internet ou ficando extremamente lenta (e olha que o roteador fica a poucos metros, no quarto ao lado do meu).
    Já chamei técnicos da NET algumas vezes aqui e eles sempre alegam que não podem fazer nada, que esse roteador que a NET disponibiliza é padrão e que se eu quisesse algo de melhor qualidade deveria pegar um por fora.
    Sendo assim, gostaria de pedir indicação para a compra de um roteador que possa atender bem um apto.
    Obrigado!

15. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    Quantos MBs você tem assinado ?

Já verificou os sinais no site niveis.virtua.com.br ?

Eu aconselho a exigir um desses: Humax HGB10R-02, Arris TG1692 e Technicolor TC7337

16. leoefanese

leoefanese Usuário

Desde 30 Ago 2012
    Porto Alegre/RS
    Canal do Boi VC 190 está aberto num dos meus pontos e no outro fechado, alguém com o mesmo problema?

Edit: usei o recurso do reforço de sinal do app MINHA NET e, além de abrir o Canal do Boi, abriu tb o DOG TV....

Última edição: 21 Set 2018
  17. gash13

gash13 Usuário

2.216 1.341 361

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    esse arrris é um lixo eu tenho ele . cai toda hora o sinal. e fora que misteriosamente as vezes a velocidade minha que e de 60 mega cai pra 15 megas.

18. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    Teu modem que tá com problema ou tua conexão, aqui é muito estável, sinal bom, nada a reclamar.

19. Eliziel

Eliziel Usuário

1.437 1.360 516

Desde 18 Mai 2010
    Maceió/Alagoas/ Brasil
    Muito triste/desolado por ter feito papel de otário ao ligar a tv em busca de canais em teste nas madrugadas que acordei esse mês:desculpe::choro:

• 2
    • 1
  20. guinepal

guinepal Usuário

3.966 2.397 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Eu uso um TP link 3200, pouco mais de 1 ano, só alegrias.
    Invista a partir de uns 400/500 reais que vc já consegue um roteador decente.
    Antigamente, era tudo separado, pois não era necessário wi fi em casa, quem tinha PC usava cabeado e poucos tinhas notebook.
    Depois dos smartphones, todo mundo quis wi fi em casa e as operadoras pra não ofertarem um produto pela metade começaram a implementar a função wi fi nos aparelhos.
    Pra quem não faz questão de uma conexão mais estável, o que é a grande maioria, é mais que suficiente.
    Eu como participo de campeonatos on line no PS4, conexão estável é essencial, PS4 sempre cabeado no Tp Link, e com IP fixo e em DMZ.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso