Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.862 5.296 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Esse truTV antigamente passava COPS depois retiraram e começaram a encher a grade com realitys de Tatuadores.

Os grandes destaboques são >> Tooncast e o TNT Series

• 1
  2. Vince_q

Vince_q Usuário

Desde 19 Out 2010
    São José dos Pinhais
    Desses canais HD o único que a Net não tem é Travel Box Brazil. TruTV só tem HD no nome.

• 1
  3. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.862 5.296 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Esse Travel BOX eu assisti outro dia na casa do meu irmão, ele tem Vivo Fibra TV.

Passa algumas coisas interessantes, sobre lugares turísticos do Brasil

• 2
  4. Vince_q

Vince_q Usuário

Desde 19 Out 2010
    São José dos Pinhais
    Como que a Net vai substituir um canal que vai ser descontinuado por outro que já está na grade a meses? Isso deve ser ilegal.

• 1
  5. newhardrock

newhardrock Usuário

Desde 14 Out 2013
    São Paulo
    Esse travel box HD poderia ser bacana em ter, e o fashion tv hd pra completar a família BOX e talvez ter acesso ao app deles que ficou prometido a tempos rsrssr

• 1
    • 1
    • 1
  6. newhardrock

newhardrock Usuário

Desde 14 Out 2013
    São Paulo
    Esse era o único canal certo que poderia entrar na época da saída do bbc earth !!

• 1
  7. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.862 5.296 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Lembro do Fashion TV na NET passava clipes de música dance era um canal bacana, depois foi substituído pelo Glitz* (Turner) e beeeem depois a BOX Brasil comprou o direito da marca dos fraanceses para operar o canal no BR.

Eu assisto as vezes a versão Europa dele, que fica aberto no AO VIVO do YouTube, tem uma programação legal... inclusive com clipes próprios, com garotas lindas.

• 2
    • 1
  8. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.862 5.296 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil

BBC Earth na época usaram a entrada do Arte 1 HD para justificar. Mesma coisa na época que tiraram a FOX NEWS e falaram que o WooHoo iria substitui-lo. Vejam só um canal CABEQ substituir um canal de notícias internacionais. Esses são os ''migués'' da NET.

• 1
    • 1
  9. jxepe

jxepe Usuário

1.568 1.547 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Ilegal ou não, o que interessa para o gestor da empresa é o cálculo econômico por trás da conduta. Se a chance de levar multa da Anatel é mínima, ou mesmo levando, a multa for baixa, bem como os descontos para possíveis reclamações for inferior à alavancagem de caixa gerada pela ausência dos pagamentos de direitos desse canal compensar, vale tudo. Eu já fiz muitas vezes algo parecido em empresas que me procuraram. Montava todo um cenário de projeção econômica e provava ao gestor esses fatos. É o típico caso é entre pagar ou não impostos X empréstimo bancário.

• 2
  10. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Entendi assim esse aviso no canal 500:

• 6
    • 1
  11. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.862 5.296 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Eu não vejo como ilegal, mas é um ''migué'' da empresa é. Não deixa claro de ser frustrante.

Maasss... sobre as devidas circunstâncias econômicas que anda o mercado....

• 1
  12. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.862 5.296 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    O melhor são os memes hahahaha :aplauso:

• 3
  13. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Eu assinando o pacote TopHD e vendo esse posicionamento da NET:

• 6
  14. Leo Jo San

Leo Jo San Usuário

Desde 7 Jun 2011
    Rio De Janeiro
    No melhor estilo 'capitão retrospectiva' de south park, meu palpite é que a Net quando estreou a ESPN Extra, a MTV Live e jogou a ESPN Brasil para o pacote mix já tinha informação de que o Esporte Interativo iria acabar.

A informação do encerramento desses canais aconteceu pouco depois.

15. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    No caso de quem tem o pacote completo (como eu) perderá dois canais HD. Baixarei de 111 para 109 canais HD.

Faz parte. Quando entraram os canais não houve aumento na mensalidade, então não posso reclamar da saída dos mesmos.

• 3
  16. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    É que também não existe muitos canais sobrando no mercado que a NET ainda não tenha. No caso dos PFC 8 e 9 são a la carte, não conta. No caso da SKY encaixou direitinho os canais da Turner que ela ainda não tinha.

• 2
  17. leoefanese

leoefanese Usuário

Desde 30 Ago 2012
    Porto Alegre/RS
    Essa mesma firmware..

• 1
  18. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    O @Mario B@Mario B não ficou p.? WOW! hahahahaha

Brincadeira a parte, uma coisa que eu estava pensando agora: será que faltou timing pra NET ao incluir os três canais? hahaha. Assim... teria lógica essa informação se tivessem incluído na semana que vem, e não no começo de agosto.

• 3
    • 1
  19. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.862 5.296 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Eu desconfiava desse Migué da NET.

Última edição: 21 Set 2018
    • 2
    • 1
  20. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Rapaz, hoje é sexta feira, sol brilhando lá fora depois de uma semana de chuva, o frio deu um tempo...tô na paz, kkkkk. Lulinha, paz e amor...ops, melhor não. Prefiro Floripa do que Curitiba.

• 3
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso