Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. leoefanese

leoefanese Usuário

Desde 30 Ago 2012
    Porto Alegre/RS
    Já fiz, não deu...

2. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Não sei se foi coincidência, porém aqui quando os Telecines HD estavam fechados em um dos pontos eu fiz o reforço de sinal posicionando onde estava com problema. Bastou eu mandar o reforço (lembrando: estando no canal que está o aviso) e liberou em menos de 10 segundos.

Falei de não saber se foi coincidência, porque eu tinha mandado o reforço não estando no canal e tinha continuado indisponível.

3. jrdias

jrdias Usuário

249 502 53

Desde 9 Fev 2008
    São Paulo
    IMG_20180923_163411027.jpg Assinei o Fox Premium naquela promoção junto com o Crackle e assistindo agora Lá Liga e estou gostando da transmissão de Barcelona vs Girona. Gostaria que estivesse incluso no meu pacote Fox Sports mas vendo agora o Fox Premium eu posso voltar a programação através do Replay TV mas somente até sabado. Final de jogo acabou 2 x 2.

Última edição: 23 Set 2018
  4. leoefanese

leoefanese Usuário

Desde 30 Ago 2012
    Porto Alegre/RS
    Fiz exatamente como vc falou, não funcionou...

5. Leo Jo San

Leo Jo San Usuário

Desde 7 Jun 2011
    Rio De Janeiro
    Sem querer duvidar de sua afirmação, mas qual a certeza de que ninguém fazia a menor ideia a respeito do fim dos canais EI antes dessa data?

6. AleVital

AleVital Usuário

318 168 78

Desde 1 Dez 2009
    Barueri/SP
    Lá fui eu usar o NOW Online para assistir ao vivo o canal Paramount e... cadê as legendas? Só tem áudio original e sem legendas...
    Eita serviço que ninguém monitora nessa NET.

Aliás, pararam de adicionais sinais ao vivo nesse serviço, uma pena... a Vivo mandando ver nesse quesito.

• 2
  7. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Como está a imagem de Sport x Palmeiras aí pra vocês?

8. jxepe

jxepe Usuário

1.450 1.473 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Ruim. Nunca vi jogo com imagem boa na Ilha do Retiro.

• 1
  9. Stealth Hunter

Stealth Hunter 200 TSI AUTOMATIC

334 255 81

Desde 2 Mar 2012
    Cuiabá - MT
    Creio que sabendo, eles não adicionariam a ESPN Extra e MTV Live, segurariam a entrada e resolveriam dois problemas com uma jogada só.
    Incluiriam ambos na NET e Claro TV, e os assinantes diriam: Jogada de mestre da América Móvil

• 2
  10. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC

Também já percebi isso. Não deve ser a Globo Nordeste que gera. Devem contratar alguma produtora bem ruim (eu ia escrever outro adjetivo...).

• 1
  11. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    A vivo dth perde pra net no número de canais. Coisa boa na vivo é que não tem esse repeteco de canais sd e canais hds

• 2
  12. AleVital

AleVital Usuário

318 168 78

Desde 1 Dez 2009
    Barueri/SP
    Mas eu não me referi a nenhuma operação de tv convencional, seja, cabo, fibra ou DTH; e sim ao serviço de assistir os sinais online via app ou site quando estou fora da minha residência.

O Vivo fora de casa tem mais sinais ao vivo que o NOW Online. São 45 sinais ao vivo se não estou enganado.

• 1
  13. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    A Vivo DTH herdada da GVT sim, agora o antigo no Amazonas (só aqui pra SP) tem o repeteco: http://lineup.tv.br/operadora.php?idO=31

A NET podia ao menos expandir os canais ao vivo pelo app: ajudaria imensamente, e evitando assim de termos ficar instalando trocentos apps no cel :)

• 1
  14. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    Imagina eu que aqui em Chapecó não tenho acesso a nada, minhanet não acessa, now acessa mas não tem nada liberado, uma zona, tudo por morar nessa b... De Chapeco que tem um tal de sistema UNO, sistema piloto da NET no Brasil, piloto que só deixar gente sem as promocoes do site, sem acesso ao minhanet.

• 1
  15. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Sei como é :)

=====================================
    Pessoal, uma dúvida: vi um pessoal comentando que no Now apareceram os três filmes do 'Férias Frustradas', porém como eu não assino os canais HBO no resultado só mostra o de Natal para alugar.

Quem aqui assina os canais HBO, e tenha o Now pela opção IP, poderiam confirmar se esses três aparecem pra vocês? Nesse caso mataria uma lógica que pensei, de que libera a aba 'HBO Filmes' quando assinante.

O caso que falei acima, eu vi em um que estava em São Paulo/SP (ou seja... é o QAM)

16. Miltonnotforyou

Miltonnotforyou Usuário

262 332 48

Desde 21 Ago 2013
    São paulo/SP/Brasil
    Desde que estrearam os sinais ao vivo no app tem esse problema. Já informei várias vezes e até comentei na página do Google play mas nunca consertaram. Se tivesse legendas pelo menos não tinha do que reclamar.
    Usando no Chromecast a situação piora, alguns sinais que no celular tem o áudio em português quando enviado pro chromecast muda para o áudio original.

• 1
  17. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Aliás legendagem eletrônica e opções de áudio no Now Online são coisas que 'non ecziste' hahahah.

O mais tenso nisso é que por exemplo nos conteúdos pelo Globosat Play têm. Um que cito é o conteúdo dos Telecines, que não sei o por quê de no Now conteúdos infantis estão só dublados e não como no site/app, que oferecem ambas opções (idioma/legendagem eletrônica) para todos os filmes. Alguns eu vejo pelo app da minha tela, por conta disso - fora também que nos app Telecine Play e Globosat Play têm muito mais conteúdos que os disponibilizados por eles no Now

18. marinhoata

marinhoata Usuário

Desde 20 Dez 2007
    Araçatuba - SP
    Isso também é algo que não entendo. Não disponibilizar as possibilidades de legenda e áudio no NOW. É fustrante para quem tem família grande e que o conteúdo dublado agrada a alguns e o legendado a outros.

• 1
  19. neill

neill Usuário

Desde 28 Jun 2013
    guarulhos
    Eu também sempre estranhei o fato de "forçarem" o dublado a todo custo. Na primeira vez que acessei, pensei: devem ajustar em breve.
    Que nada!

• 2
  20. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    O anúncio do fim do Esporte Interativo ocorreu em 09 de agosto e a retirada dos canais da grade das operadoras foi programado para 25 de setembro. Tivemos um intervalo de 47 dias. E a NET não providenciou neste período nenhum canal para substituí-los. Onde quero chegar com essa observação? Que podemos chegar a conclusão que a fila de canais HD a entrar na NET encontra-se ZERADA. Se houvesse canais na fila para entrar, tranquilamente haveria tempo hábil para antecipar a entrada dos mesmos e coloca-los no ar em substituíção aos canais Esporte Interativo.

Será que 2018 já acabou para a NET?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso