Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    O DD Plus está como opção na minha tela porém o meu home theatre não reconhece (por incompatibilidade, devido ser antigo), já que fica mudo. Certamente se eu tivesse um HT compatível, ela interpretaria vindo do receptor da NET.

No meu caso, só serviria mesmo o Dolby Digital.

2. flavianohn

flavianohn Usuário

334 240 75

Desde 26 Nov 2009
    Belo Horizonte/MG
    Pergunta tosca mas, alguem usou o decoder 4k em tv full hd? Qual foi a percepção em relação ao decoder fullhd?

3. frede.rv

frede.rv Usuário

Desde 13 Jun 2012
    Recife
    Quer 4K? Então infelizmente pague pela instalação do mesmo. Seus aparelhos estão bons, não há necessidade de trocar a não ser por sua preferência por ter uma tv 4k e querer conteúdo 4k, a visita é cobrada sim. Isso é um produto, e desde seu lançamento a NET informou que seria custo do cliente o equipamento 4k caso desejasse a troca. Você tem descontos amigos pelo que entendi, paga menos, então use oque vc deixou de pagar como moeda de troca por um equipamento a sua escolha uma única vez, Nada mais justo quando se é escolha do cliente. Não da pra ter tudo, as vezes é preciso ceder também. Minha opnião.

E outra, até onde sei pelo que está no site da net é EXCLUSIVO PARA CLIENTES DOS PACOTES DE CANAIS TOP/TOP HD MAX

Será cobrada uma taxa de instalação no valor de R$ 90,00 por equipamento.

https://www.net.com.br/tv-por-assinatura/recursos/4k

• 2
  4. GeraltdeRívia

GeraltdeRívia Usuário

Desde 19 Mai 2011
    BRZ
    Meus equipamentos atuais travam simplesmente na troca dos canais, ambos já tem mais de 7 anos e com frequência preciso desligar da tomada e religar novamente para funcionar ou até mesmo pedir pra eles realizarem aquelas atualizações, não concordo em pagar 90 reais pela visita pra efetuar a troca desses por equipamentos em hd mesmo, e ainda mais 180,00 + 90,00 de visita por 2 equipamentos em comodato com poucos canais em 4k, apenas perguntei se alguém do fórum não pagou pelo equipamento, simples assim. E outra, eu perderia esses descontos comerciais pq teria que trocar do mixhd para o tophd.

5. frede.rv

frede.rv Usuário

Desde 13 Jun 2012
    Recife
    Cara se teus equipamentos travam, peça visita e eles trocam por outros Led azul atuais. Agora 4K é produto novo e escolha do cliente em ter esse tipo de tecnologia, não vão trocar de graça pra vc.

Você pagando, pode tudo, até escolher o modelo que vão colocar na sua casa. Você quer escolher o decoder 4k, não vejo nada errado em cobrar por isso. E vc mesmo disse, tá com pouco conteúdo 4k, pra q vc quer então? Quando o padrão for 4k e a net só comercializar esse tipo de decoder nas instalações, aí é outra coisa. Oque não é a realidade nesse momento. Led azul é o padrão atual.

Quanto aos seus problemas, como falei, abra chamado e constatado o problema, eles trocam de graça por leds azul e vc não terá mais problemas.

• 1
  6. frede.rv

frede.rv Usuário

Desde 13 Jun 2012
    Recife
    Surpreso com a qualidade do modem humax hgb10r-02 no Wi-Fi 5Ghz. Fiz testes e tá entregando oss 240 mega mesmo. Eu tava com o Arris antes, consegui trocar pelo Humax e fiquei surpreendido. Fica a prova de que depende da placa wifi de cada equipamento mesmo e não necessariamente do modem de operadora ser ruim. No notebook mesmo, na mesma rede de 5Ghz só consigo chegar a 60 ~ 70 mega.

Abaixo os testes no meu aparelho Sony Xperia XZ1, fiz no EAQ e no speedtest.

Screenshot_20181011-163206.png

Screenshot_20181011-163236.png

• 2
  7. guinepal

guinepal Usuário

2.294 1.198 716

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Top HD está em promoção no site por 99,00.

• 1
  8. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Se eu subisse meu plano a 240, teria obrigatoriamente trocar meu modem (é o Arris TG862): aliás foi informação do próprio técnico que veio aqui uma vez

9. frede.rv

frede.rv Usuário

Desde 13 Jun 2012
    Recife
    Sim, os dois únicos modelos que entregam bem 120 e 240 Mega são o Arris TG1692a e Humax HGB10R-02.

• 1
  10. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.627 1.554 686

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Tem o Technicolor TC7337 também, é o que tenho lá em casa.

Entrega 240 numa boa e a cobertura do 2.4 e 5ghz é bem decente. Cheguei a tirar fora o TPLink WDR4300 que tinha.

• 2
  11. frede.rv

frede.rv Usuário

Desde 13 Jun 2012
    Recife
    Nunca vi esse aí.

12. guigoab

guigoab Usuário

1 0 2

Desde 9 Dez 2008
    Goiânia, GO
    Isso, trocaram ontem o que eu tinha aqui por esse TC7337 porque o outro entregava no máximo 215 (tenho 240 Mega). O sinal wi-fi desse aparelho é top, só vou continuar com o roteador extra por conta do HD Externo conectado na USB.

• 1
  13. fadaco

fadaco Usuário

2.927 2.235 401

Desde 27 Jul 2010
    Florianópolis
    Replay TV funcionAndo no ponto extra DCI713.

• 2
  14. tirolezBR

tirolezBR Usuário

180 118 25

Desde 5 Set 2017
    Brasil
    Alguém do interior do RS com problemas com o SBT HD canal 505? Aqui com o Pace DXC5000 em AMBOS os pontos, após uns 15~20min assistindo, dá uma quadriculada parecida com DTH quando o tempo fecha, e em 1~2s volta com som mais alto, depois de uns 45s tranca de novo e volta o som normal, porém a imagem mais "adiantada", compensando o tempo que ficou travado.

Meu plano é o Top HD Max Cinema e no meu ponto tem gravador externo, no outro ponto não tem, mas o "fenômeno" acontece SÓ COM SBT HD, todos os demais canais funcionam PERFEITAMENTE. Os níveis de sinal estão excelentes segundo 2 técnicos, foram trocados todos os cabos, divisores e protetores contra raio, só me resta pensar que é um problema no headend aqui da cidade. Interessante que NINGUÉM daqui reclamou, pois o pessoal do 10621 e até os técnicos se "surpreenderam" com meu estranho problema APENAS com SBT HD canal 505.

Alguém mais já passou por isso?

15. snake_08

snake_08 Usuário

São ultrabooks da Dell novos. A conexão de rede, por exemplo, marca lá como 878mb recebidos, mas a internet tá um horror.
    No meu s9+ às vezes chega os 120mb.
    Será que é alguma configuração no windows 10 ou no roteador da net?

16. vineee

vineee Usuário

2.263 3.180 176

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    Mais fácil ser interferência no Wifi, canal congestionado, etc.

• 1
  17. jxepe

jxepe Usuário

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Novo Hamburgo RS tudo ok. Assisti uns 30 minutos de bom dia e cia. Acontece sempre de 20 min em20 min, ou em determinadas faixas de horário (manhã, tarde ou noite)? Como aqui em casa tenho todos os canais terrestres de POA, raramente assisto o SBT via Net.

18. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

4.233 4.509 431

Desde 16 Jun 2010
    C A M P I N A S e REGIÃO
    Problema deve ser na recepção no headend, ou no sistema de envio de sinal do SBT até o headend. Tem que avisar o SBT para ver com o headend...

19. cfrj

cfrj Cfrj

Desde 26 Abr 2007
    Rio de Janeiro
    NET e Claro TV abrem o sinal dos canais HBO

Entre os dias 12 e 14 de outubro, a NET e a Claro TV abrem o sinal dos canais HBO para o cliente acompanhar o lançamento da terceira e última temporada da série brasileira Magnífica 70, no domingo, às 21h. Para a estreia, os clientes ainda podem acessar as temporadas anteriores da série no NOW.

• 3
  20. Dyogenesal81

Dyogenesal81 Usuário

Desde 21 Jan 2017
    Jundiaí
    Eu moro em jundiaí , tenho o pacote Top max , e não tenho o replay, alguém de jundiaí tem o Replay tv ...

Vlw \•/
    Bom final de semana a todos!!!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso