Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. tirolezBR

tirolezBR Usuário

165 112 25

Desde 5 Set 2017
    Brasil
    Alguém do interior do RS com problemas com o SBT HD canal 505? Aqui com o Pace DXC5000 em AMBOS os pontos, após uns 15~20min assistindo, dá uma quadriculada parecida com DTH quando o tempo fecha, e em 1~2s volta com som mais alto, depois de uns 45s tranca de novo e volta o som normal, porém a imagem mais "adiantada", compensando o tempo que ficou travado.

Meu plano é o Top HD Max Cinema e no meu ponto tem gravador externo, no outro ponto não tem, mas o "fenômeno" acontece SÓ COM SBT HD, todos os demais canais funcionam PERFEITAMENTE. Os níveis de sinal estão excelentes segundo 2 técnicos, foram trocados todos os cabos, divisores e protetores contra raio, só me resta pensar que é um problema no headend aqui da cidade. Interessante que NINGUÉM daqui reclamou, pois o pessoal do 10621 e até os técnicos se "surpreenderam" com meu estranho problema APENAS com SBT HD canal 505.

Alguém mais já passou por isso?

2. snake_08

snake_08 Usuário

São ultrabooks da Dell novos. A conexão de rede, por exemplo, marca lá como 878mb recebidos, mas a internet tá um horror.
    No meu s9+ às vezes chega os 120mb.
    Será que é alguma configuração no windows 10 ou no roteador da net?

3. vineee

vineee Usuário

1.945 2.760 176

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    Mais fácil ser interferência no Wifi, canal congestionado, etc.

• 1
  4. jxepe

jxepe Usuário

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Novo Hamburgo RS tudo ok. Assisti uns 30 minutos de bom dia e cia. Acontece sempre de 20 min em20 min, ou em determinadas faixas de horário (manhã, tarde ou noite)? Como aqui em casa tenho todos os canais terrestres de POA, raramente assisto o SBT via Net.

5. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

4.019 4.245 431

Desde 16 Jun 2010
    C A M P I N A S e REGIÃO
    Problema deve ser na recepção no headend, ou no sistema de envio de sinal do SBT até o headend. Tem que avisar o SBT para ver com o headend...

6. cfrj

cfrj Cfrj

Desde 26 Abr 2007
    Rio de Janeiro
    NET e Claro TV abrem o sinal dos canais HBO

Entre os dias 12 e 14 de outubro, a NET e a Claro TV abrem o sinal dos canais HBO para o cliente acompanhar o lançamento da terceira e última temporada da série brasileira Magnífica 70, no domingo, às 21h. Para a estreia, os clientes ainda podem acessar as temporadas anteriores da série no NOW.

• 3
  7. Dyogenesal81

Dyogenesal81 Usuário

Desde 21 Jan 2017
    Jundiaí
    Eu moro em jundiaí , tenho o pacote Top max , e não tenho o replay, alguém de jundiaí tem o Replay tv ...

Vlw \•/
    Bom final de semana a todos!!!

8. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

4.019 4.245 431

Desde 16 Jun 2010
    C A M P I N A S e REGIÃO
    Qual sua caixa? É um problema ai pq em Jundiaí tem replay e tá funcionando.

Última edição: 12 Out 2018 às 16:08
  9. Dyogenesal81

Dyogenesal81 Usuário

Desde 21 Jan 2017
    Jundiaí
    Eu li em uma postagem anterior de que a minha cidade estava entre as praças com replay ....

10. tonivic

tonivic Usuário

Desde 1 Fev 2012
    BAURU-SP
    Aqui em Bauru nenhum dos decoders apareceu o replay tv, todos são azuis, vou mandar uma pergunta via facebook e vamos ver o que acontece.

11. snake_08

snake_08 Usuário

vc poderia, por favor, me recomendar alguma configuração?

12. guinepal

guinepal Usuário

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Só mudar o canal, tem programas para cel ou pc que mostram os canais mais usados ao seu redor.

13. vineee

vineee Usuário

1.945 2.760 176

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    Baixe o app Wifi Analyzer. Com ele você vai fazer uma análise dos canais que estão mais e menos congestionados. Depois disso você faz a mudança no modem da NET.

• 2
  14. Bruno Rossi

Bruno Rossi Usuário

Desde 24 Out 2010
    Bauru
    Sou de Bauru e tenho o replaytv. O curioso é que não é todos os programas de um mesmo canal que tem o recurso.

• 2
  15. R.Benetti

R.Benetti ERTV Music Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Lembro que foi comentado aqui recentemente sobre isso: as legendas dos canais HBO (incluíndo Cinemax) estão estranhas? Além de ficar mudando a fonte, ela some nas falas. Eu não assino os HBO, mas estava notando isso com o sinal aberto deles

PS: meu receptor é led azul, o DXC

• 3
  16. Wilbor

Wilbor Usuário

4.993 13.662 308

Desde 26 Fev 2014
    Caldas Novas/GO/Brasil
    Pois e, problema na programadora mas ninguem faz nada! :/

• 1
  17. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    Notei isso tbm

• 1
  18. flavianohn

flavianohn Usuário

274 207 45

Desde 26 Nov 2009
    Belo Horizonte/MG
    Uma curiosidade: Curitiba possui a mesma grade de canais hd que ha em sp/rj/bh?

19. R.Benetti

R.Benetti ERTV Music Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Parece quando dá problema de CSS num site, onde a fonte perde a configuração.

• 1
  20. edufaria4

edufaria4 Usuário

8.466 3.901 936

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Não... a diferença fica por conta dos canais locais, cada cidade tem uma quantidade diferente de canais locais HD, mas para os canais pagos, é tudo igual*.

* tem uns 3 canais que não tem em algumas praças, mas aí é exceção. Curitiba tem a mesma grade de canais pagos que em SP.

Abs,
    Eduardo

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso