Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. Maicon Rodrigues

Maicon Rodrigues Usuário

Desde 16 Jun 2018
    Porto Alegre
    HDR tem, mas a imagem do app nativo da TV é melhor.
    Acho que vale a pena para quem tem uma velocidade baixa de internet.

2. MarcioMendes

MarcioMendes Usuário

Desde 19 Set 2012
    RJ
    Tem hora pra bater punheta ou * com alguém assistindo junto o canal?

• 6
  3. linuxhell

linuxhell Usuário

Desde 15 Jun 2019
    paulínia
    Alguém sabe qual a resolução correta para a NET TV: 1080p ou 1080i ?
    Tenho o decoder 4k da NET pois tenho tv 4k e estou usando 1080p no decoder pois a imagem fica melhor que 1080i , no entanto notei que o recurso de gravação na nuvem apresenta as vezes imagens quadriculadas na gravação, não sei se isso ocorre porque configurei 1080p (não testei gravação no 1080i) então não sei se quadricula porque o serviço de gravação em nuvem é recente e ainda é bugado ou se é porque está em 1080p, alguém testou isso? teve problema de quadricular tb?

4. mundiko

mundiko Usuário

Desde 20 Fev 2018
    esteio
    esse decoder 4k da net e balela nao muda a imagem em nada o sinal hd e em 720p. 4k so em alguns fimes na netflix

• 1
  5. lucasmendes

lucasmendes Usuário

Desde 11 Out 2012
    Araçatuba, SP
    Deu certo, Obrigado pela dica, realmente eu tinha desabilitado e não imaginei que fosse isso.

• 1
  6. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Se a sua TV é 4K e o decoder da NET também, por que não usa 2160p?

• 1
  7. linuxhell

linuxhell Usuário

Desde 15 Jun 2019
    paulínia
    2160p fica com a imagem pior

• 4
  8. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Então ponha na resolução que lhe parecer melhor.

Os canais HD são transmitidos em 1080i.

9. linuxhell

linuxhell Usuário

Desde 15 Jun 2019
    paulínia
    valeu parceiro por responder, você tem o recurso de gravação na nuvem do decodificador 4k? aqui está quadriculando as gravações que faço, se alguém aí que usar puder comentar sobre isso

10. luis fred

luis fred Usuário

Desde 11 Nov 2005
    florianópolis/sc/brasil
    Estou com dúvida e peço a ajuda dos amigos.
    Troquei de TV e não tenho net 4k, então a imagem fica extremamente ruim. De HD não tem nada. A TV aberta fica muuuuuuito melhor.
    No pacote 4k a imagem dá uma melhorada e fica pelo menos próxima da TV aberta? Diminui a compressão exagerada?

11. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

4.468 4.824 521

Desde 16 Jun 2010
    Cluster Campinas
    Pelo jeito é programado o negócio! AHAHAHAHAHA...

• 2
    • 1
  12. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Quanto tempo @mribeirobrasil@mribeirobrasil! Tudo bem? Como andam seus contatos dentro da NET? Alguma novidade para 2019 ainda, o já podemos passar a régua e fechar a conta?

13. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

4.468 4.824 521

Desde 16 Jun 2010
    Cluster Campinas
    Opa, ainda nada mas a hora que souber de algo lhe aviso... Esse ano o campo está ''seco'' de novidades. Reflexo do país que está parado na questão de investimentos e bem como na questão de negociações. Muitos cancelamentos também, muitos clientes cancelando...

Se tiver algo será no segundo semestre com a CNN Brasil (que segundo a mídia está em negociações com os operadores). Já o HGTV nada confirmado se entrará na grade ou substituirá diretamente o Civilization.

Essas 2 novidades que podem estar no radar. Mas vamos aguardar.

• 2
  14. rovidigal

rovidigal Moderado

Desde 3 Nov 2008
    RJ- Brasil
    Bom dia gnt. Voltei. Muitos anos se passaram..rsss
    Mudei de endereço e instalei a net aqui. Combo multi HD
    ( Tv+virtua+phone+cell) . Vou pagar pelo ponto extra. Era gratuito p quem tinha combo. Hj combram 35 pilas:choro:
    Os 2 decoders eram mini. Ai reclamei q pelo menos um deles, tinha q ter saida de som optica e saida video componente. O técnico foi no carro e pegou outro.
    Enfim.
    Só essa de ter q pagar pelo segundo decoder é que nn esperava.

15. vineee

vineee Usuário

2.379 3.349 181

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    Pela simulação que fiz no site, só estão dando ponto adicional "gratuito" nas seleções que incluam Virtua de 120 ou 240mb.

• 1
  16. gujanuario

gujanuario Membro

O decoder 4k melhora pouca coisa, nada comparado a TV aberta sem compressão.

• 1
  17. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    A compressão não depende do decoder que exibe o canal, mas sim da fonte que gera o canal, no caso a NET... ela comprime os canais e envia para os assinantes... a compressão é unica para todos... o decoder 4K apenas vai fazer um upscale da imagem, mas não muda a compressão... quem tem aqui o decoder 4K diz que a diferença é mínima...

Abs,
    Eduardo

• 3
  18. rovidigal

rovidigal Moderado

Desde 3 Nov 2008
    RJ- Brasil
    O técnico q veio instalar a net aqui em casa( combo multi HD Total),trouxe um mini decoder, sem saidas de audio optica /coaxial e video componente.
    Disse que hj a net só trabalhava com esse tipo de decoder. Reclamei pois meu ht tem entrada optica e ele pegou outro no carro. Esse até tinha as saidas que eu desejava, mas ao contrário do meu anterior( que transmitia a 1080i), o video componente deste,só transmite a 480p. :choro:
    Procurei por hts com várias hdmi como ele disse "que todos tem" e de fato tem..mas só os mais caros.
    Cuidado colegas. Nn desgrudem o olho do que eles fazem e instalam.
    O modem aqui é da marca arris, usado e com o botão do power quebrado.
    A má instalação do divisor na parede fez com que o cabo coaxial ficase quase quebrando. Tortissimo. Angulo de 90°. Pagarei $325 mês. Oq a Net está fazendo conosco?

Anexos:

19. jxepe

jxepe Usuário

1.026 1.072 558

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    E hdmi arc, sua TV não tem esse recurso? Volte algumas páginas. Assunto debatido incessantemente nas últimas semanas.

20. luis fred

luis fred Usuário

Desde 11 Nov 2005
    florianópolis/sc/brasil
    Obrigado Eduardo. Vou fazer contato para cancelar a assinatura porque aquele lixo de imagem não me interessa nem de graça.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso