Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. gujanuario

gujanuario Membro

Esta equivocado, nem diminuem e nem cortam, minha "franquia" aqui é de 200gb e já cheguei a consumir 600gb em um mês e nada de diferença;

2. dCypher

dCypher Usuário

Desde 23 Out 2008
    São Paulo
    só pra esclarecer a questão da franquia, o limite existe e é mensurado sim pela NET, entretanto, eles não podem reduzir a velocidade ou cortar o acesso por conta disso, é ilegal, MAS, estão tentanto tornar isso legal. Então, por hora, não faz diferença nesse sentido acessar pelo 680 ou pelo dispositivo conectado via WiFi.

3. jxepe

jxepe Usuário

1.298 1.299 558

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Como eu estou equivocado? Você mesmo disse que passa da franquia, só não ocorre a diminuição ou corte. Hehe.

4. guinepal

guinepal Usuário

3.590 2.088 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    É mensurado mas não é controlado, e a Anatel parece não ter nenhuma pressa em discutir essa questão, vide a qtde de adiamentos.
    A própria Net às vezes não mede, postei dias atrás que meu plano não aparecia mais o consumo, dias depois voltou a medir.

• 1
  5. gujanuario

gujanuario Membro

Juro que li "... A operadora corta ou diminui a velocidade... "

6. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Não existe franquia em internet fixa...

7. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Rapaz, existir, existe. Se não estão cobrando o consumo (ainda), são outros quinhentos.

8. helcio lage

helcio lage Usuário

Desde 25 Nov 2011
    Rio de Janeiro/Rj
    Esse Paramount + que colocaram no Now é pago até para assinantes de pacotes que possuem o canal.
    Estava querendo assistir a terceira temporada de "Conto da Aia" e não tem no Paramount, só no Paramount+.

9. eder_rs17

eder_rs17 Cinéfilo e colecionador de BD's

Desde 22 Abr 2007
    Uruguaiana/RS/Brasil
    Bem, pelo menos pra mim, faz mais de ano que não é medido e aparece desta forma no site da NET:

upload_2019-6-17_17-33-19.png

10. lupbr

lupbr Usuário

Desde 4 Mai 2009
    SJC
    E do app Minha Net retiraram a opção de consulta de banda usada.

11. Yonkers

Yonkers You don't know me

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Pois é, o Paramount + não tem nada a ver com o canal. É um serviço de streaming à parte.

12. joao vitor Lucas

joao vitor Lucas Usuário

24 20 4

Desde 1 Nov 2016
    coxim-MS
    alguem ai tem problemas pra acessar o Claro Video?? so inicia no 3g e quando inicia da senha errada ai troco a senha continua dando senha errada, e quando pega fala que nao tenho assinatura, sendo que sou cliente Claro TV, vou ter que ir pra pirataria pra assistir Arquivo X dublado pq no NOW Online so tem legendado o Claro video e complicado paga caro pra um serviço lixo

13. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Se existe e não é usada, na prática não existe :)

14. Matheus2004

Matheus2004 Usuário

Desde 8 Jan 2018
    Porto Alegre
    Só consigo acessar pelo now o claro vídeo. Tenho net. Não entendo pq não abre as séries e filmes. Tem algumas séries que no now só disponibilizam algumas temporadas e no claro vídeo app próprio disponibiliza todas. Não sei como resolver isso.

15. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

1.843 1.117 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Ainda bem, depois que comprei TV 4K, meu consumo disparou, meu maior uso é com Netflix, Prime Video e Xbox One...

upload_2019-6-17_21-14-17.png

16. Felipeart

Felipeart Usuário

293 210 55

Desde 18 Mai 2013
    Marilia - SP
    4K vai que vai internet!
    Quando teve a copa do mundo que a Samsung teve app 4K do Sportv o consumo foi muito grande!

• 1
  17. helcio lage

helcio lage Usuário

Desde 25 Nov 2011
    Rio de Janeiro/Rj
    Assisti a primeira e a segunda temporada na Paramount. Agora que lançaram esse Paramount +, não tem a terceira temporada.
    Fala sério! O negócio é faturar uma grana num serviço que não tem quase nada.

18. FabioGoofy

FabioGoofy Usuário

Desde 5 Mai 2018
    São Paulo/SP
    Também assisti as duas temporadas de The Handmaids Tale e a terceira tp. está somente no Paramount+. Eu que não vou pagar R$19,90 pra assistir. Esperar sair (se é que vai) no canal linear ou no Now/Claro Vídeo/Séries.

19. danielrodrigo

danielrodrigo twitter.com/hdtvbrasil

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP
    Alguem ja usou o decoder da NET 4K usando as saidas analogicas? Resolvi usa-las pra ligar numa segunda tv que tenho no ambiente (e fazer um pip - enquanto uso a 4k pra outras coisas) - e so consigo ter sinal de audio. o video nao sai por nada. Teoricamente nao deveria haver restricao ja que o proprio decoder oferece a opcao de "configurar a saida SD" pra PALM ou NTSC.

valeu

20. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Pois é, prática e teoria são diferentes, mas as operadoras vivem querendo mudar isso. De uma hora para a outra as coisas mudam, e nossos legisladores não são nem um pouco confiáveis, afinal.

Além disso, a maioria dos nossos contratos contém cláusulas onde as franquias estão claramente explicitadas, não esqueçam.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso