Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Negativo... o canal segue normalmente no Brasil... a decisão de substituição pelo HGTV é exclusivamente das operadoras.

Abs,
    Eduardo

• 3
  2. Rafa35

Rafa35 Usuário

Desde 19 Jan 2016
    Rio de Janeiro
    Amigos, venho pedir a ajudar de vocês, pois sou leigo no assunto. Fiz o teste de sinal e apresentou os resultados, o que isso pode acarretar em minha conexão? Esses que estão em vermelho e amarelo, significa o que? As vezes tenho queda de internet do nada.
    Na primeira tela, Receiver Power está -3, isso quer dizer que está ruim?

Última edição: 19 Jun 2019
  3. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    A NET Parou! Nem inicia a distribuição de canais 4K, nem insere novos canais HD. 2019 ano perdido.

• 1
  4. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Esse caso parece àquela época que começaram substituir a VH1 Megahits pelo Comedy Central, onde começaram falar "a Viacom está descontinuando o canal" quando... surpresa! hahahaha

5. Daniel_PS

Daniel_PS Usuário

Desde 22 Fev 2008
    São Gonçalo - RJ
    Quais canais 4k existem hoje no mercado? Eu sinceramente não sei.

6. GustavoDeLamare

GustavoDeLamare Usuário

666 327 26

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    No Brasil...acho que apenas o Love Nature.

Aqui nos Estados Unidos a Directv tem 3 canais próprios em 4k. (Docs, Filmes e Esportes), e tbm tenho acesso aos SportTV de PT direto pela boxe da Directv... Nela tem 1 canal UHD, mas só passa jogos do campeonato português e fica fechado com a tela congelada a maioria do tempo. (SportTV passa NBA, Premier League... mas nada no UHD, só passam seu conteúdo original que é a geração de imagens de alguns jogos da liga local.)

7. lupbr

lupbr Usuário

Desde 4 Mai 2009
    SJC

Tem o Fashion One tbm.

• 1
  8. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Se está vermelho, está ruim... acione a NET.

• 1
  9. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Distribuir canais que não existem? difícil, né?

• 3
  10. guinepal

guinepal Usuário

3.590 2.088 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Galera nunca está satisfeita, ou é o decoder que não presta, falta de canais, sem 4k, difícil agradar um público que só tem se importado com streaming.

11. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

4.618 4.980 521

Desde 16 Jun 2010
    Jundiaí / Campinas
    Esse ano até como falamos no começo do ano, seria mais de ''ajeitar a casa'' e investir em atualizações. Não entrará muitas novidades de canais, tirando o HGTV (que não conta como ''nova adição'' pois substituirá o Civilization, pelo o que estamos vendo nas operadoras ou seja troca de um por outro) e o CNN Brasil (que está negociando com os operadores).

Fora o mercado ter pouquíssimas coisas, devido claro a crise que o setor de TV Paga enfrenta, todo mês perde-se MUITOS clientes (só puxar pelo relatório de churn da Anatel) e claro que o freio de mão foi puxado, menos receita menos investimento. Se não criará deficit, divida e as operadoras ficarão igual ao Brasil, envidado, gastando mais que se arrecada.

• 3
  12. lupbr

lupbr Usuário

Desde 4 Mai 2009
    SJC
    Esse ano adicionaram Smithsonian e Love Nature. Fora alguns canais regionais.

• 3
  13. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Pois é.... e foram bons canais.

• 3
  14. dougbetineli

dougbetineli Usuário

Desde 18 Mar 2016
    São José do Rio Preto, SP
    A própria adição do Love Nature foi somente em algumas praças. Somente o conteúdo do Now que entrou pra todos.

15. danielrodrigo

danielrodrigo twitter.com/hdtvbrasil

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP
    Oi Pessoal

Queria confirmar umas infos que recebi da NET pois meu pacote é "especial" - sempre q sou obrigado a migrar de plano preciso acionar a Ouvidoria Nivel 2 pra resolver isso.

é verdade que nao podemos mais ter a seguinte configuracao:

1PONTO 4K
    2 PONTOS HD MAX

?

Segundo a informacao que recebi sou OBRIGADO a ter uma das configuracoes abaixo:

3 PONTOS HD MAX - abrindo mao do 4K
    ou
    3 PONTOS 4K - abrindo mao do HD MAX

no maximo eles conseguem oferecer 1 PONTO 4K + pontos HD simples (sem gravacao)

Pergunto pois dessa forma fico num buraco - nao preciso usar tantos pontos 4K - sou obrigado a pagar mais caro por algo q nao vou usar - ou sou obrigado a abrir mao do 4k

16. StickShift

StickShift Usuário

1.359 1.816 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Não viaje. São pouquissimos os canais 4k disponiveis p as operadoras brasileiras. Mesmo em mercados mais ricos, canais 4k sao exceção.

• 1
  17. StickShift

StickShift Usuário

1.359 1.816 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    É cada uma...

• 4
    • 1
  18. Xvcntdysud

Xvcntdysud Usuário

Desde 4 Mai 2009
    Shshd
    A culpa é própria Net que cria plano chamado " TOP 4K "

E não tem nenhum canal 4k disponível .

• 1
  19. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

4.618 4.980 521

Desde 16 Jun 2010
    Jundiaí / Campinas
    O segundo resultado está errado não pode passar de 55 de TX. O valor tem que estar menor que 55dBmV

Por isso que tá dando perdas inclusive que estão sinalizadas em vermelho. Tem que mandar um técnico atenuar isso urgentemente antes que desconfigure aliás seu modem ou as caixas... tem que ver isso heim.

• 1
  20. d2xp2

d2xp2 Usuário

383 170 88

Desde 10 Jun 2015
    Porto Alegre
    o Brasil parou amiguinho, e faz tempo.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso