Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    O caso cita ali indisponibilidade também desses canais em algumas operações da NET: aqui é uma delas que não tem as duas citadas

2. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Eu entendi isso. É o que o asterisco indica.

Porém ele colocou esses 2 canais na coluna da NET, quando deveria ter colocado na coluna da Claro, pra ficar junto da RedeTV! HD.

• 1
    • 1
  3. Telesat

Telesat Usuário

85 29 7

Desde 4 Jul 2019
    Poa
    Si agente encher o saco da Net pedindo os canais étnicos HD dá resultado ?? Que comece a campanha... ja mandei email

4. caiocarlini

caiocarlini Usuário

Eu duvido muito. Nem quando é para suporte eles lêem os emails... Sempre respondem de forma automática (muitas vezes com algo nem relacionado ao problema mencionado).

5. siecelo

siecelo Usuário

Alguém mais com esse problema? Não estou conseguindo pausar ou retornar a programação e cada vez que dou reset no decodificador aparece essa mensagem...

Mas o engraçado é que o replay TV está funcionando normalmente...

Anexos:

6. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    O replay tv não usa a gravação local, por isso funciona... seu plano é HD MAX?

7. siecelo

siecelo Usuário

É, o decodificador não está reconhecendo o HD externo, só estão aparecendo as gravações na nuvem. Liguei para lá e eles disseram que enviaram uma atualização, que é para eu aguardar meia hora para regularizar, mas pelo jeito acho que vou ter que ligar de novo, porque não está com pinta de que vai resolver, não...

8. siecelo

siecelo Usuário

Na verdade eu tenho o HD MAX e semana passada eu mudei meus celulares para a Claro, e meu pacote passou a ser Combo Multi.

A atendente da Claro me disse que não iria ocorrer qualquer mudança no plano contratado da NET, e que eu ainda iria dobrar a Internet, de 120 para 240 Mb.

Como não ocorreu a dobra de velocidade na Internet, eu liguei para lá mais cedo, reclamando e eles regularizaram, mas acho que ao mesmo tempo bagunçaram meu pacote de TV da NET.

Já vi que vou me aborrecer amanhã.

Alguém aqui já passou por isso?

9. vineee

vineee Usuário

2.407 3.388 181

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    Ih, rapaz!
    Ao que tudo indica o seu plano foi alterado e com isso você perdeu a função de gravação. Deveriam ter te avisado. Ligue na central e se não houver solução, tente a Ouvidoria.

• 1
  10. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

4.524 4.896 521

Desde 16 Jun 2010
    Cluster Campinas
    Difícil heim. Nem mais canais étnicos o pessoal inclui, essa nossa lista (a mesma de sempre) parou no tempo a mais de uma década! O último que a NET incluiu foi o NHK quando lançou o digital.

11. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

4.524 4.896 521

Desde 16 Jun 2010
    Cluster Campinas
    Os caras não devem ter incluído o produto HD Max no seu plano, portanto sua caixa não deve ter atualizado para o gravador virtual. Liga lá e solicita isso, ou liga na ouvidoria caso o 10621 dê uma de João sem Braço.

Última edição: 15 Jul 2019
  12. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

4.524 4.896 521

Desde 16 Jun 2010
    Cluster Campinas
    Teve na época do analógico.. entre 1998 e 2000. Lembro que foi na época que lançaram o Advanced 98, um pacote que vinha com toda a grade e aí inseriram na grade do Master TeleUno (atual AXN), CNNE, Family Channel (esse era em espanhol) e o Casa Club TV (também em espanhol).

• 1
  13. micaelsm

micaelsm Usuário

311 267 74

Desde 27 Abr 2012
    Americana-SP
    Eu não vejo por que o lineup NET (vamos chamar assim) não inclui a RAI HD. No cabo não falta banda, ter que fazer downscaling agora que o sinal do satélite é HD parece muito contraprodutivo e um gasto extra.

• 1
  14. apalomino

apalomino Usuário

Desde 3 Out 2006
    Belo Horizonte-MG-Brasil
    Tá difícil fazer funcionar o meu HD externo... Parece que já incluíram o serviço no plano, mas não consigo fazer o decodificador reconhecer o HD nem a pau.

upload_2019-7-15_10-34-38.png

15. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Pela imagem, não incluíram, não.

Tá faltando a palavrinha "Max" no plano.

• 1
  16. apalomino

apalomino Usuário

Desde 3 Out 2006
    Belo Horizonte-MG-Brasil
    Valeu! Vou ´pelejar´mais um pouco no atendimento, então...

17. ExtremeBR1989

ExtremeBR1989 Usuário

214 113 45

Desde 8 Jun 2014
    Santo André, SP - Brasil
    Trauma de quando GVT virou VIVO... tomara q não aconteça igual com a NET > Claro, senão estamos todos du...

• 1
  18. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

4.524 4.896 521

Desde 16 Jun 2010
    Cluster Campinas
    Não tem inclusão do ''Max'' ai. Então fizeram alguma lambança mesmo.

Última edição: 15 Jul 2019
    • 2
  19. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

4.524 4.896 521

Desde 16 Jun 2010
    Cluster Campinas
    Pois é.. eu penso o mesmo com o Eurochannel, não custa nada fecharem com eles e subirem o sinal.

20. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

4.524 4.896 521

Desde 16 Jun 2010
    Cluster Campinas
    Algumas anteninhas do plantio do HE Campinas da Claro NET TV.

Essas são 6 das 12 antenas do HE, vejam que embaixo doa pratos principais temos 2 anteninhas DTH da Claro dth, que são o backup caso algum receptor caia. Automaticamente o DCM é regulado para em caso de perda de sinal alternar para eles.

Tem também 2 antenas UHF apontadas para o São Gabriel. Lembrando que nesse headend temos 40 cidades penduradas. Ou seja você que acessa o fórum da região de Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Piracicaba, Americana até Botucatu... o seu sinal de TV vem dessas antenas! Graças a uma equipe muito competente que se reveza 24x7x365 para manter tudo funcionando.

• 11
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso