Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.765 5.209 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Aí depende do contrato que a NET tem com esses canais. Canais abertos são contratos fechados por cidade ou região.

• 1
  2. micaelsm

micaelsm Usuário

378 331 74

Desde 27 Abr 2012
    Americana-SP
    Como é tudo digital você joga os bits de um lugar pra outro sem problema nenhum (desde que tenham banda suficiente). Mudanças assim já acontecem até mesmo dentro do headend já que andam trocando as interfaces ASI (um tipo de interface de vídeo que carrega muxes MPEG-TS) pra transpostes sobre IP há algum tempo

• 1
  3. dirTy_DoZen

dirTy_DoZen Usuário

299 197 48

Desde 4 Nov 2008
    Marília/SP
    Cara eu acho que é pela região.
    Aqui, dos canais que vc citou, o Replay TV só tá disponível nas SporTV 1 e 2.
    Os outros 4 canais até aparece o símbolo no guia completo, indicando que deveria estar disponível, mas no míni guia não aparece o símbolo e não da opção de acesso.

Anexos:

4. IvanSat

IvanSat Usuário

2.903 4.860 368

Desde 8 Nov 2012
    Itz - Ma
    03/09/2019 - Claro NET TV
    Adicionado Line-UP das operações FTTH: Biguaçu, Guaramirim, Jaraguá do Sul-SC, Camaçari-BA, Araguari, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Itajubá, Montes Claros, Pouso Alegre, Timóteo-MG, Apucarana, Cambé e Paranaguá-PR.

Já liberaram a TV na fibra?

Aqui tão fibrando tudo, qse todo poste tem uma CTO haha (já tem na minha rua), pensei q ficaria só no cetro e bairros nobres..., a briga vai ser boa com os provedores locais, um inclusive ta em fase de testes pra lançar o serviço de TV...

• 1
  5. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Pensando em cancelar o HBO. É impressionante como a qualidade só despenca. Sem contar a quantidade de filmes que agora estão passando no telecine apesar já terem se do exibidos pela HBO. Tá ficando insustentável

• 2
  6. Leo Jo San

Leo Jo San Usuário

Desde 7 Jun 2011
    Rio De Janeiro
    O que achei mais curioso é o Telecine estar passando Mulher Maravilha que é a da DC Warner. Sempre achei que os filmes da Warner, em canais premium, fossem exclusivos da HBO.

HBO ainda vale alguma coisa pelas séries, mas não pelo preço cobrado atualmente. Vou esperar a Black Friday pra ver se terá alguma promoção.

No ano passado teve.

• 2
  7. Telesat

Telesat Usuário

191 57 9

Desde 4 Jul 2019
    Poa
    Qual Moral do Love Nature 4K estar em testes a 4 meses já ?

8. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    O Telecine fechou acordo de exibição dos filmes da Sony e da Warner em uma janela posterior à da HBO.

• 2
  9. mirandauerj

mirandauerj Usuário

Desde 8 Out 2009
    Rio de Janeiro
    6D28AF04-929B-4D1A-AD17-8192BDE06C16.jpeg

Fonte: Valor Econômico de hoje, 04SET2019, página B6.

Última edição: 4 Set 2019
  10. Arthur BH

Arthur BH Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    HBO está complicado mesmo, imagem péssima, A Freira que agora, passa todo dia, desdo o lançamento no canal não gostei da imagem,muita cena escura, cheia de pixel, outro que notei falha no áudio, foi Nasce uma estrela, canal "premium" cheio de erros, imagem porca, sem contar as L.E que em várias falas, fica sem.

• 2
  11. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.765 5.209 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Eu tinha assinado para assistir uma série em especifico que foi feita na Argentina chamada ''O Jardim de Bronze'', muito boa por sinal (não darei spoiler). Mas depois que assisti cancelei o canal. Eu só assino para ver alguma coisa depois cancelo, pago umas migalhas de ''proporcional''.

Na NET o Telecine é R$ 30,00 e eles são coisa de R$ 35,00.. não compensa.

12. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.765 5.209 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Quer dizer agora o Telecine tem todas as produtoras e estúdios de Hollywood no seu acervo. Restou a HBO produzir conteúdo, partir para o estilo Netflix de vez, coisa que já estavam fazendo a muito tempo bem antes da chegada da Netflix.

13. DoSurf

DoSurf Usuário

600 396 31

Desde 27 Dez 2018
    Rio de Janeiro
    Eu tb tinha essa condição, mas acabou agora...e tá quase R$150 a mais. Vou ter que descer pra 35MB e Mix HD! Sinistro.

14. rober.marcos

rober.marcos Usuário

3.164 3.628 608

Desde 15 Nov 2008
    Araucária-PR
    HBO ainda tem a 1° janela, que significa que ela exibe primeiro, só depois vai para o telecine.

• 1
  15. flavianohn

flavianohn Usuário

395 262 78

Desde 26 Nov 2009
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia, o mini guia dos canais estão agarrando para todos? Agora por aqui, no meu caso (bh), não esta mais saindo em modo automático, sendo necessário apertar a tecla sair.

• 1
  16. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.765 5.209 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Ai fica naquela do ''depende do filme''.

17. flavianohn

flavianohn Usuário

395 262 78

Desde 26 Nov 2009
    Belo Horizonte/MG
    Estão incentivando a baixa mesmo dos assinantes né... Por isto as caixas bx estão se multiplicando a mil...rs!

• 1
  18. DoSurf

DoSurf Usuário

600 396 31

Desde 27 Dez 2018
    Rio de Janeiro
    Deve ser meu próximo (e antiético) passo :D

19. DoSurf

DoSurf Usuário

600 396 31

Desde 27 Dez 2018
    Rio de Janeiro
    Falando nisso, qual delas é a melhor opção atualmente? Falo de qualidade de imagem, navegabilidade e outros recursos.

20. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.765 5.209 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Esse modelo de TV Paga linear que conhecemos está caminhando para extinção. O VOD e o streaming vai comandando o mercado já nos EUA e aqui a mesma situação, com o plus da crise que levou milhões de assinaturas embora.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso