Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. markcobain

markcobain Mi casa es su casa

Desde 20 Jun 2011
    Rio de Janeiro
    Eu acho que vou é ficar como está, por enquanto. Avaliar se vale mesmo a pena trocar. Não tô afim de pegar ip nateado novamente...

2. Maicon Rodrigues

Maicon Rodrigues Usuário

Desde 16 Jun 2018
    Porto Alegre
    Não eram séries antigas. Se não me engano, (acho que era no final dos anos 90) eram programas de auditório, documentários,filmes e séries dos anos 90 mesmo. Haviam alguns humorísticos muito bons também. Do pouco que vi da programação que está passando atualmente (dei uma olhada no final de semana), os filmes eram lá dos anos 60, 70 e 80. Talvez tenha algo mais recente em outros horários, mas a 'memória afetiva' que eu tinha do canal não correspondeu a expectativa.

3. markcobain

markcobain Mi casa es su casa

Desde 20 Jun 2011
    Rio de Janeiro
    Já foi falado algumas mensagens atrás, o ip não pode começar por 100

4. The_Jackal

The_Jackal Usuário

Desde 9 Dez 2008
    São Paulo
    Pessoal, eu chamei o tecnico da net aqui para mudar meu ip cgnat para um ip publico e na minha fatura veio cobrando 90,00 reais da visita tecnica. É correto essa cobrança? Estou em dúvida porque foi um pedido meu essa alteração.

5. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Eu posso estar enganado, mas só não cobram se for algo relacionado a problema (como troca de modem/receptor defeituoso etc). Agora nesse caso, pode ser que realmente cobrariam já que não é relacionado a manutenção.

Vamos ver se o pessoal confirma

6. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Você leu o contrato pra ver se cita te entregar um ip válido em ipv4? isso não existe no contrato...

7. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Entra na página de configuração do seu modem e veja se o IP da WAM começa por 100.

Abs,

8. The_Jackal

The_Jackal Usuário

Desde 9 Dez 2008
    São Paulo
    é, eu fiquei bem na dúvida por isso...talvez eu tente ligar la para argumentar.

• 1
  9. LEÃO DO SUL

LEÃO DO SUL Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Barra Mansa, RJ, Brasil
    Por favor, o canal Eurochannel, li em algum lugar, de que ele estaria disponível na Claro/Net, mas o meu pacote é o mais completo e não consta esse canal. Alguém poderia esclarecer o que está havendo? Grato

Última edição: 2 Out 2019
  10. Yonkers

Yonkers You don't know me

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Ele não deve estar disponível em Barra Mansa.

11. Dhougie

Dhougie Usuário

Desde 4 Jan 2012
    Rio de Janeiro
    Já recebi uns três, o primeiro eu paguei e a NET me deu o valor em crédito na fatura próxima, após análise, e caminhei o comprovante e fatura para o email deles e após 10 dias resolveram. Mas tinha todos os meus dados, nome, CPF, endereço e tudo mais.

Última edição: 3 Out 2019
  12. Kalebe1994

Kalebe1994 Usuário

Desde 19 Out 2018
    São Bernardo do Campo - SP
    Manda um e-mail pra própria ouvidoria da Net informando que quando vc fez o pedido da solicitação, você não recebeu nenhum comunicado sobre a taxa dos R$ 90,00, é quer que seja retirado essa cobrança da fatura. Eles nem questionam, retiram a cobrança de boa :)

• 1
  13. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.831 5.277 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    As visitas gratuitas só são de manutenção e por causa de algo ligado a Claro NET ex: deu pau no seu decoder, ou tá quadriculado imagem (blocando) com níveis de sinal baixo, ou tá com problema em sua internet etc aí é gratuita pois trata-se de uma manutenção de serviço previsto em seu contrato.

Já solicitação de serviços por conta do cliente: ex vc foi lá e contratou um ponto adicional ou solicitou um ponto de cabo, ou seu cachorro foi lá e comeu o cabo HDMI da TV, ou o coaxial (isso ocorre sempre) é cobrado sim!

Última edição: 3 Out 2019
    • 1
  14. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Ele não entrou em todas operações da NET (eu também não tenho por aqui), prática essa que infelizmente está virando hábito na NET: qual a sua cidade?

15. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.831 5.277 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Barra Mansa/Resende não entrou.

16. LEÃO DO SUL

LEÃO DO SUL Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Barra Mansa, RJ, Brasil
    Isso de o canal Eurochannel não entrar em todas as cidades não fere alguma lei? Discriminação de alguns assinantes. Repugnante. Não seria o caso reclamar junto à Anatel?

• 4
    • 1
  17. Jacksonloop

Jacksonloop Usuário

71 45 22

Desde 30 Set 2018
    Coari
    Não adianta reclamar com a Anatel. Isso é contrato com as praças...

18. LEÃO DO SUL

LEÃO DO SUL Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Barra Mansa, RJ, Brasil
    A Globoplay também não disponibiliza a Tv Bobo ao vivo em todas as praças

• 1
  19. leoefanese

leoefanese Usuário

Desde 30 Ago 2012
    Porto Alegre/RS
    Tem sim, pelo site da NET.

20. StickShift

StickShift Usuário

1.398 1.894 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Bom, nenhum canal é igual ao que era 20 anos atrás, ainda mais um que nesse tempo mudou de mãos 2 vezes e mudou de país onde é gerado. Mas mesmo nos anos 90 existiam séries “antigas”, como produções da BBC dos anos 70, misturadas com as mais recentes.

Mas existem sim conteúdos atuais no Euro de hoje, misturado com filmes clássicos. O que é importante notar é que o Euro é um canal pequeno e independente, sem orçamento para grandes aquisições. Hj vc nunca vai ver algo da BBC ali por exemplo, pq existem outros players que podem pagar por esse conteudo, canais ou OTTs. O foco do Euro é programação independente/alternativa/pouco óbvia, misturada com alguns filmes clássicos cujo licenciamento não é tão caro.

• 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso