Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. Felipe B.

Felipe B. Usuário

Desde 28 Jul 2009
    São Paulo
    Pessoal, comprei uma TV 4K e estava pensando em assinar o pacote Top 4K. Gostaria de saber se com este decoder a imagem dos canais HD fica melhor, tendo em vista que não existe nenhum canal linear 4K. Pelo que vi no site o preço é o mesmo do Top HD, mas fiquei na duvida com relação aos pontos adicionais. No meu pacote atual tenho 1 ponto adicional grátis, isto se manteria assinando o pacote 4K? Por fim o decoder 4K possui gravação? Quem puder esclarecer estas duvidas agradeço.

Obrigado.

2. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.805 5.245 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Pacote TOP 4K sim tem gravação em nuvem. Sobre a imagem notei uma leve diferença positiva.. e a caixa que instalam é bem rápida. O ponto adicional (que é também uma caixa 4K) eu consegui ele por R$ 10,00 mas eu barganhei na Central de Cancelamento para conseguir ele. Se for fazer pelo site se não me engano é bem mais caro.

• 1
  3. RenatoCH

RenatoCH Usuário

Desde 28 Nov 2007
    Rio de Janeiro/RJ
    Estava vendo no site na net e para novos assinantes e mais vantajoso. Hoje tenho 60mb, top HD com 3 pontos sendo um 4k, telefone básico e telecine 10 reais na promocao que teve no passado pagando 335 reais. No site para novos assinantes eu consigo 120mb, top 4k que já vem um ponto HD grátis, ponto adicional 4k e telefone básico por 300 reais. Pelo que já li somente pelo consumidor. Gov vou conseguir ter essa promoção pois no televendas já disseram como sempre que é somente para novos assinantes. Minha dúvida é se consigo manter o telecine 10 reais, já que não foi contratado junto ao pacote ou se vou ter que pagar o valor normal do telecine?

4. jxepe

jxepe Usuário

1.435 1.465 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Vai ter que pagar o valor normal no pacote Telecine

5. StickShift

StickShift Usuário

1.394 1.869 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Era só entrar no site ou no app e ver a situação das faturas...

6. leoefanese

leoefanese Usuário

Desde 30 Ago 2012
    Porto Alegre/RS
    Não vai não. O Telecine estando como a la carte não interfere em nada no plano de TV.

7. leoefanese

leoefanese Usuário

Desde 30 Ago 2012
    Porto Alegre/RS
    Amigo, se vc conseguir que eles deixem seu plano como Max e mantenham o gravador externo na sua casa, certamente vc continuará com suas gravações no novo decoder, eles apenas irão parear o decoder 4k no seu HD externo. Porém, o que tem acontecido é que a Net está tirando dos clientes os HD externos e deixando apenas a gravação na nuvem, quando disponível na cidade do assinante

8. leoefanese

leoefanese Usuário

Desde 30 Ago 2012
    Porto Alegre/RS
    Amigo, só simulando no site da Net. Eles estão tirando os pontos adicionais gratuitos, deixando basicamente só se vc tem telefonia móvel ou planos mais caros de tv e internet.

• 1
  9. Tairam

Tairam Usuário

Existe alguma forma de conseguir esse maldito cabo da Net na minha rua, já estou a 1 e meio tentando mas nada, o cabo passa na rua principal. Como fazer eles passarem os cabos aqui na minha, se alguém tiver esse fórmula me ensine kkkk.

10. andercampos

andercampos Usuário

Desde 7 Jun 2013
    Belo Horizonte-MG

Tenha paciência e tenta via telefone na Net!!

Eu depois de mto insistir.. consegui mudar para o 4k.. ponto adicional.. melhorei a internet e ainda mantive o telecine por R$ 10..

11. andercampos

andercampos Usuário

Desde 7 Jun 2013
    Belo Horizonte-MG
    Pessoal..os canais HBO estão abertos para degustação???

12. Jacksonloop

Jacksonloop Usuário

63 41 12

Desde 30 Set 2018
    Coari
    Sim.

• 1
  13. mthlago

mthlago Usuário

Desde 28 Jun 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Pessoal que possui gravação na nuvem, vocês conseguem gravar programação dos canais afiliados da rede globo?
    Fui tentar gravar alguns programas no SporTV e percebi que não aparece a opção de gravar. Quando clico no botão aparece a seguinte mensagem: Ops! Gravação não disponível. Verifique se o evento está disponível na opção abaixo.

Mais alguém está tendo esse problema?

14. lovilela

lovilela Usuário

Desde 27 Ago 2008
    São Paulo-SP
    Pessoal, dúvida simples, pesquisei aqui mas não achei a resposta: parece que o plano Top 4K Premium é o único que oferece Netflix incluso no preço do pacote. É isso mesmo? Se sim, qual versão do Netflix seria, aquela básica com 1 tela, a "média" de 2 telas ou a top 4k com 4 telas simultâneas?

15. jornalistajeff

jornalistajeff Usuário

79 115 22

Desde 3 Ago 2018
    São Paulo
    Em que cidade? Aqui em São Paulo, capital, estão todos codificados.

16. ExtremeBR1989

ExtremeBR1989 Usuário

229 126 45

Desde 8 Jun 2014
    Santo André, SP - Brasil
    Não tem plano Netflix nenhum embutido. O que tem, é o ACESSO ao app da netflix, usando seu login já existente ou assinando o plano através da net

• 1
  17. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Com internet nominal contratada de 60 megas eu consigo atingir algo entre 30-35 megas via wi-fi no meu notebook.

Se eu contratar um plano de 240 megas, quanto eu conseguirei atingir via wi-fi?

18. guinepal

guinepal Usuário

3.858 2.297 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    O problema não é o wi fi, e sim a frequência usada. Com 2.4ghz não passará de 50/60 mb, eu atinjo 240mb no wi fi na frequência 5ghz e com roteador bom.

Anexos:

• 1
  19. Marcelocampinas

Marcelocampinas Usuário

Desde 21 Abr 2008
    Campinas
    Não estão abertos não.

• 1
  20. jxepe

jxepe Usuário

1.435 1.465 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Estavam abertos para a estreia de Watchmen. Agora já estão fechados. E por falar em estreia, que imagem horrorosa.

Última edição: 21 Out 2019
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso