Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    E se for militante de direita? rs.

• 8
  2. RH07

RH07 Usuário

382 312 88

Desde 22 Jun 2015
    Volta Redonda, RJ
    Aqui no local do logo do canal fica o logo da Claro, programação da Cultura, mas tela preta.

3. fernando.rk

fernando.rk Usuário

Também seria ruim, jornalismo tem que ser imparcial, não falei de direita pois é raro na grande mídia algum jornalista militante de direita.

• 6
    • 3
  4. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Basta assistir a Band News. Outro dia eles lançaram um editorial de parcialidade questionável.

5. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Mas editorial não é pra ser imparcial mesmo.

Última edição: 15 Jan 2020
    • 4
  6. lefalourenco

lefalourenco Usuário

Desde 20 Nov 2014
    Maringá, PR
    Tô meio sumido aqui do fórum então não sei se já discutiram isso ou se a atualização que irei comentar já chegou pra outras cidades, mas aqui em Maringá, nessa madrugada, os decordes que temos aqui em casa (que são HDs LED Azul) atualizaram pro layout da Claro.

Imagens feitas por mim (de baixa qualidade) que mostram a novidade:

IMG-20200115-WA0002.jpeg IMG-20200115-WA0004.jpeg

• 13
  7. F4llc0N

F4llc0N Usuário

Desde 28 Jun 2012
    Belo Horizonte
    Amigos, o plano Top HD oferece a gravação em nuvem ou necessariamente precisa ser o Top 4K ?
    E a gravação na nuvem está funcionando bem ? Ela permite pausa e replay em programação ao vivo igual o HD Max ?

8. avilamarcus

avilamarcus Usuário

Desde 1 Set 2012
    Belo Horizonte
    Pessoal, uma dúvida. Por essa imagem diz que, quem tem o update ID 6 tem gravação e now liberado. No meu aparelho verifiquei e tenho o numero 1, que por esta imagem deveria ter apenas o Now, mas eu uso o recurso de gravação em nuvem normalmente. Esse gravador a qual a imagem se refere seria a gravação física em HD eSata?
    Fiquei meio confuso.

9. guinepal

guinepal Usuário

4.483 2.701 826

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    ID 6 é para HD físico, não na nuvem.

• 1
  10. guilhermemanso

guilhermemanso Usuário

Desde 8 Dez 2014
    Vitória ES - Brazil

Obrigado pelas informações. Realmente, não sabia dessa limitação do 2.4Ghz.

Sobre o 5Ghz, chegou apenas algumas vezes próximo do 120Mbps. Agora tá em média uns 70Mbps. Alguém tem alguma recomendação de otimização das configurações? Em relação ao 5Ghz, mantive a seleção dos canais no automático.

Ah, sim, reiniciei várias vezes o modem. HUMAX.

11. guilhermemanso

guilhermemanso Usuário

Desde 8 Dez 2014
    Vitória ES - Brazil
    Queria muito também. Ter o Vivo Play nas minhas smarts tvs foi o que me motivou a pensar em trocar para o Vivo Fibra, mas infelizmente renovei com a Net (o síndico do prédio não deixou a Vivo cabear o prédio com a fibra!).
    Tentei rodar o app do Now na minha Mibox TV, mas o app fecha antes mesmo de carregar qualquer coisa.

• 1
  12. guilhermemanso

guilhermemanso Usuário

Desde 8 Dez 2014
    Vitória ES - Brazil
    Essa mudança de layout deve vir para todos os decoders?

13. frede.rv

frede.rv Usuário

Desde 13 Jun 2012
    Recife
    Recomendação é vc ter aparelho de qualidade, não digo o roteador. Mas seu próprio equipamento que irá usar a rede Wi-Fi do modem da net. Ele pode ser compatível 5ghz, mas na prática, se a placa de rede é ruim, vai te limitar na velocidade pela instabilidade da mesma. O meu Wifi no meu Galaxy A8 fica facilmente acima de 120 mega e sempre estável. Assim como no meu notebook. Problema é se seu celular ou tablet ou notebook a placa de rede presta.

14. guilhermemanso

guilhermemanso Usuário

Desde 8 Dez 2014
    Vitória ES - Brazil
    Tenho A8 também.

O foda é ter que usar um roteador além do modem, ter um outro aparelho acumulando poeira, com mais fios etc. Quanto menos aparelhos e tralhas eu puder ter, para mim melhor.

15. doom

doom Usuário

Desde 15 Dez 2004
    Rio de Janeiro/RJ/BRASIL
    Pessoal, me fizeram uma proposta muito boa se eu fizesse portabilidade das minhas linhas para a Claro, aumentando o meu combo. Minha internet passou de 15 para 35 e na soma de tudo ainda vou pagar menos (!)

Minha dúvida é a seguinte:
    O consultor disse que a partir de agora tenho claro vídeo e acesso ao HBO no now... sabem como isso funciona? (No meu pacote de TV só tenho telecine, mas ele falou que daria para acessar os conteudos da HBO via claro vídeo...)

Última edição: 15 Jan 2020
  16. lefalourenco

lefalourenco Usuário

Desde 20 Nov 2014
    Maringá, PR
    Então, não sei... Fui pego de surpresa! Tava no quarto mexendo no celular com a TV desligada e do nada o decoder começou a atualizar... Daí já imaginei que seria a nova interface.

O que eu posso garantir é que o HNB100 e DXC5000KNB, que são os modelos aqui de casa, vão... Provavelmente (achismo da minha parte) os outros modelos de LED azul vão receber atualização tbm... Por outro lado, acho que os de LED verde ficam de fora.

• 1
  17. jxepe

jxepe Usuário

1.672 1.646 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Alguém sabe me dizer se existe comunicação entre as empresas de energia elétrica e as de telefonia?
    Hoje resolveram trocar todos os postes aqui da rua. Sim, todos. O resultado: romperam cabos da net, oi fibra (que terminou de cabear a rua há 15 dias!!). O meu cabo também foi rompido, o que vinha do poste para casa. Serviço porco ao extremo.

• 1
  18. guinepal

guinepal Usuário

4.483 2.701 826

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Vc tem dúvidas ainda se existe comunicação?

• 3
  19. jxepe

jxepe Usuário

1.672 1.646 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Foi uma pergunta retórica...

20. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.516 2.364 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Eles não estão nem aí.
    Sei bem o que é isso que você tá passando.
    Aqui já ocorreu a mesma coisa.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso