Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Voltou geral dar problema no sinal da CNN? Notei que agora de noite está granulando como nunca

2. 351209

351209 Visitante

Padrão Love Nature de qualidade...e por falar nisso, próxima semana ele sai.

3. JoãoMarcelo

JoãoMarcelo João Marcelo

19 12 3

Desde 17 Ago 2008
    Niterói - Rio de Janeiro
    Liga o cabo direto no modem, retirando assim o filtro existente e vê como fica o final.

• 1
  4. Hemerson Silva

Hemerson Silva Usuário

Desde 27 Dez 2015
    São Paulo
    Está saindo na saída TAP ou OUT? Consegue tirar uma foto dele?

• 1
  5. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.986 5.400 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
  6. Caio Alexandre

Caio Alexandre Usuário

Desde 8 Mar 2017
    São Paulo/SP
    Então. A minha humilde opinião: não achei bonito desde aquela versão cuia de 2012, mas é impossível desprezar o apreço pela originalidade que a Vanguarda tem. Tipo, você não vê nada parecido com a identidade visual dela na TV (internacional, eu diria até). Até hoje eu gosto daquela estilização original (microfone) e suas variações de outros programas (News - na foto -/Mix/Comunidade/Serviço/etc).

[​IMG] [​IMG]

7. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Vocês estão conseguindo logar no Telecine Play? Desde ontem estou vendo esse aviso, e não loga nem a pau (e tenho os canais no meu pacote):

• 1
  8. Esse logo do Vanguarda News já não é mais usado, esses são os novos logotipos dos jornais (o Jornal Vanguarda alterou ontem, é possível ver no tópico da Globo HD aqui no fórum):

Screenshot_20200324-145350.png

9. guilhermemanso

guilhermemanso Usuário

Desde 8 Dez 2014
    Vitória ES - Brazil
    Migrei recentemente meu celular para a Claro e já consta como Combo Multi. Queria saber qual o melhor canal para conseguir uma oferta para o combo, uma vez que só juntaram o valor do plano de celular ao que eu já pagava (desconto fidelizado renovado em janeiro). É possível pegar um celular com desconto tudo de uma vez? Eu iria fazer isso na loja aqui da minha cidade, mas está tudo fechado.

10. Chroma

Chroma d(-_-)b

532 284 38

Desde 18 Dez 2018
    SP
  11. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Vou engatar mais um assunto aqui, referente ao YouTube:

- Nesta matéria fala que todos os vídeos serão em SD:

YOUTUBE PASSA A EXIBIR VÍDEOS APENAS EM SD. NETFLIX REDUZ BIT RATE NA QUINTA, 26
    http://www.telesintese.com.br/youtu...as-em-sd-netflix-reduz-bit-rate-na-quinta-26/

- No entanto a matéria acima omite um pequeno detalhe:

YouTube will default to lower-resolution streams in the U.S. to save bandwidth
    You’ll still be able to adjust the resolution manually of your favorite streams.
    https://www.pcworld.com/article/353...tion-streams-in-the-us-to-save-bandwidth.html

Ou seja, a diferença é que os vídeos estarão setados automaticamente em SD, mas para ver em HD (e/ou 4K nos que tiverem) terá de selecionar manualmente:
    "Fortunately, that doesn’t mean you’ll be cut off from HD streams. YouTube told Bloomberg that while the SD option will be on by default, you can still manually dial up a stream’s resolution by adjusting settings"

• 6
  12. LoganCE

LoganCE Usuário

Desde 30 Jan 2009
    Fortaleza - CE
    Agora estou conseguindo, mas te confesso que passei quase um mês sem conseguir logar.
    Ficava numa tela preta depois de escolher a operadora e não passava disso.
    Só esta semana que voltou ao normal.

• 1
  13. lucasmendes

lucasmendes Usuário

Desde 11 Out 2012
    Ata

Sendo assim. tem pessoas que dizem....aaaahhh mas eu vou ficar com a cara colada na tela da tv para ver o pixel... então deixe em SD....rsss se não faz diferença para alguns.

• 1
  14. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    A tela preta é essa aí mesma hehe. O azul é que eu marquei pra mostrar o erro que aparece.

15. Hseculo20

Hseculo20 Usuário

3.269 1.836 313

Desde 3 Abr 2013
    Santa Catarina
    Estudo realizado em 2016: publicidade consome 40% dos dados de internet móvel
    https://agenciabrasil.ebc.com.br/ge...-40-dos-dados-de-internet-movel-diz-sindicato

"Uma simulação que pegou como exemplo um assinante de telefonia celular do estado de Rondônia mostra que de cada R$ 10 colocados em créditos, pouco mais de R$ 4 vão para o pagamento de impostos, como ICMS e Pis/Cofins. Dos cerca de R$ 6 que sobram para o usuário acessar a internet, R$ 2,40, ou seja, 40%, são consumidos com acesso à publicidade. Sobram, de fato, R$ 3,60 para uso com serviços."

• 1
    • 1
  16. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Pegando meu post, a Telesintese incluiu um adendo hoje:

[Atualizado em 25 de março] O Tele.Síntese identificou que os vídeos passaram a ser exibidos por padrão em SD. O usuário ainda pode ampliar a qualidade manualmente para 4K. Ou seja, a exibição, embora priorizada em resolução baixa, não é a única forma de exibição disponível na plataforma, diferentemente do que este texto dava a entender originalmente.

Meu comentário por lá deu certo hahahaah

• 1
  17. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    A maioria dos usuários nem vai perceber que está em SD, pois assistem no celular...

• 1
  18. Rominger

Rominger Usuário

4.180 2.200 866

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Não entendo como já não fazem isso automaticamente para os celulares. Consome-se banda desnecessária na grande maioria dos casos.

• 2
  19. fadaco

fadaco Usuário

2.989 2.324 491

Desde 27 Jul 2010
    Florianópolis
    Relatos de várias cidades sem conexão da NET/Claro ?

Joinville, Blumenau, São José e Florianópolis.

RS e PR também.

• 3
  20. Dhougie

Dhougie Usuário

Desde 4 Jan 2012
    Rio de Janeiro
    Aqui no RJ ontem estava muito instável com aviso no app de problemas na TV e internet. Hoje a navegação não está das melhores e o site aparece em manutenção para mim e o app Minha Claro Res. não loga. Dá erro.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso