Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. marsan.marco

marsan.marco Usuário

Desde 29 Jan 2009
    Jundiaí/SP/Brasil
    Está com cara de defeito nesse divisor. Talvez seja coisa simples de resolver.

2. Chroma

Chroma d(-_-)b

522 283 38

Desde 18 Dez 2018
    SP
    Putz, canal do casal dos infernos Leonor Truque....isso aí é melhor perder do que achar

• 1
  3. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    O mais estranho é que a Amérique Latine tinha LE antes. Lembro que quando mudei pra NET, tinha legenda em português e espanhol.

Fora da Grande SP acredito que sim.

4. viniciusrsouza

viniciusrsouza Usuário

Desde 7 Mai 2009
    Niterói (RJ)

Fiz mais um teste aqui. O cabo do decoder vem de um splitter com duas saídas -3.5 dB. Nele também sai um cabo para outro ponto de TV.

Pra voltar a ter NOW e Replay TV, voltei a usar meu modem na saída TAP, mesmo sabendo que tá errado. E aí o cabo que vai para os decoders, na saída OUT.

E então, conectei o cabo que vem do splitter -3.5 dB e conectei ao modem (ao invés do decoder) pra ver se meu upload iria ficar normal, mas não ficou.

Agora fico entre ter meu upload normal ou ter NOW e Replay TV funcionando, de acordo com a ordem de conexão dos cabos.

5. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.984 5.397 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    O canal é tão bom que tá com tela de interferência solar desde manhã rsrs

6. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.984 5.397 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Entrou em SP o canal do gordinho da roupa feita de saco de batata?

• 1
  7. Chroma

Chroma d(-_-)b

522 283 38

Desde 18 Dez 2018
    SP
    Aqui SP capital nao, que tenha uma explosão solar e queima todos os aparelhos da transmissão do casal....Truque !

• 2
  8. Mr. S

Mr. S Usuário

684 1.060 241

Desde 25 Abr 2013
    Distrito Federal
    Replay TV fora do ar em São Paulo (capital) desde a madrugada. E a previsão de retorno é só pra domingo...

9. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Não podem mais pôr legenda em português justamente porque encerraram o sinal BR.

10. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Sim :) Só uma correção no que eu disse: a legenda que tinha visto no Amérique Latine, logo que assinei a NET (em 2016) era em inglês e espanhol. Em português realmente não tinha.

Uns dois meses depois, se não me engano, tiraram ambas legendas - lembrando que comentei em outras oportunidades, que aqui na região nunca mudaram ao finado 'Brésil'.

11. viniciusrsouza

viniciusrsouza Usuário

Desde 7 Mai 2009
    Niterói (RJ)

Aqui em Niterói também não consigo usar. Pensei que era porque eu havia feito os testes invertendo a posição dos cabos aqui. Após desfazer, meu NOW funciona, mas o Replay TV sempre mostra que não consegue se conectar à rede.

Seu NOW tá funcionando também?

E qual é o erro apresentado pelo Replay TV? Falta de rede também?

Edit: Tô desde cedo desligando e tirando da tomada o decoder, aliás. Tomara que seja algo externo!

12. Mr. S

Mr. S Usuário

684 1.060 241

Desde 25 Abr 2013
    Distrito Federal
    O Now funciona normalmente. No Replay, tem dois erros distintos no decoder 4K:

- Recomeçar algo que está no ar: aparece que o serviço não faz parte do pacote e pede para acessar o site da Claro. Código 212;
    - Programa que já terminou: acusa erro na reprodução e diz que o evento não pôde ser reproduzido. Códigos T-MDS-100 e SYS-CAT.

Pelo visto caiu nacionalmente...

• 1
  13. Everton.Aju

Everton.Aju Usuário

Desde 8 Fev 2010
    Aracaju
    Aqui o replay tv está funcionando normalmente. Estou usando agora.

14. viniciusrsouza

viniciusrsouza Usuário

Desde 7 Mai 2009
    Niterói (RJ)
    Qual cidade?

15. viniciusrsouza

viniciusrsouza Usuário

Desde 7 Mai 2009
    Niterói (RJ)

Ah sim! O meu é o velho e tradicional HDC 74X1. Apresenta a mensagem padrão de falta de rede, a mesma que apareceu quando eu passei a usar o cabo da saída TAP para ele. Porém, nesse caso, o NOW também não funciona.

Ao voltar a usar a saída OUT do divisor para o decoder, aquele led verde volta a ficar ligado e meu NOW funciona normalmente, como é o caso agora. Porém o Replay TV continua sem rede.

Alguém do Rio ou Niterói poderia nos dizer se tá funcionando?

16. Everton.Aju

Everton.Aju Usuário

Desde 8 Fev 2010
    Aracaju
    Aracaju

• 1
  17. Hemerson Silva

Hemerson Silva Usuário

Desde 27 Dez 2015
    São Paulo
    Ideal é você medir todos os sinais, modem e também dos receptores.
    Dependendo de como estiver, talvez tenha que trocar o TAP, talvez tenha que mudar a posição das divisões, etc.
    O TAP instalado é de quantos db?

• 1
  18. viniciusrsouza

viniciusrsouza Usuário

Desde 7 Mai 2009
    Niterói (RJ)
    Liguei para o atendimento e o próprio menu eletrônico informou ter identificado um problema no sinal que nem eu ou operador conseguirá resolver, necessitando de visita técnica. Então agendei pelas opções mesmo pra amanhã de manhã. Tomara que lá mesmo identifiquem e consigam reparar sem necessidade de vir aqui. Afinal, por mais de um ano meu upload ficou normal mesmo com o cabo saindo da saída TAP ao invés de OUT! E se eu corrigir, fico sem NOW.

Enfim, esse divisor que citei mostra as seguintes informações no adesivo:

1-WAY TAP-06dB
    5-1002 MHz
    -110dB RFI

Na saída OUT: -3.2dB
    Na saída TAP: 06dB

É fraco? Ruim?

Valeu por toda a ajuda!

19. viniciusrsouza

viniciusrsouza Usuário

Desde 7 Mai 2009
    Niterói (RJ)

Esqueci de te citar aqui em cima, mas faço agora pra aproveitar e confirmar se os receptores que você mencionou seriam os decoders, correto?

O meu HDC 74X1 tá com PS em 91% e QS 100%. Já o TX Power Level em 52.7 e RX SNR em 36.8.

Acho que o menu de atendimento já ofereceu agendar visita técnica porque meu nível de sinal pelo site, partindo do MAC do meu modem, continua com Sinal TX vermelho, em 57.0!

Já ontem, quando inverti a posição dos cabos (TAP x OUT), verifiquei e o Sinal TX havia ficado verde! Então vou até deixar do jeito que tá (modem no TAP ao invés do OUT) pra eles continuarem vendo lá à distância que tá ruim!

20. mirandauerj

mirandauerj Usuário

Desde 8 Out 2009
    Rio de Janeiro
    Também estou sem o Replay TV!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso