Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Não, não passa. Está com pau a grade há um tempo, sendo que na mudança do layout o logotipo da VH1 HD está como 'VH1 Megahits'.

2. Telesat

Telesat Usuário

459 135 25

Desde 4 Jul 2019
    Poa
    Love Nature 4k e HD passando o mesmo programa certinho a dias , vai entender já que sai hj

3. vineee

vineee Usuário

2.595 3.671 231

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    São blocos de 8 em 8 horas.
    Exemplo: o bloco que começou à 0h será reprisado às 8h e depois às 16h, e assim sucessivamente.
    Sigo um perfil no Twitter: https://twitter.com/VH1MusicBR (perfil não oficial) que acompanha o dia-a-dia do canal e volta e sempre estão reclamando da falta de rotatividade dos clipes.

4. Rominger

Rominger Usuário

4.176 2.199 866

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Isso, bem de lua mesmo (que não tenho como fazer com HD externo).

5. fernando seiji

fernando seiji Usuário

Desde 9 Mai 2019
    ribeirao preto
    então so falta ser oficializado vh1 mega hits hd
    correto?

6. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Aparentemente arrumaram a grade da VH1 HD. Agora o logotipo, continua errado. E falando de errado, a grade a VH1 Megahits de novo está zoada

Quanto a oficializar, difícil hein? :)

7. fernando seiji

fernando seiji Usuário

Desde 9 Mai 2019
    ribeirao preto
    já reparei essa repetição
    mas como não fico assistindo por muito tempo então acabei nem notando que tem um tempo exato para isso acontecer!
    e na mtv live quanto tempo demora para repetir

8. 351209

351209 Visitante

Está assim há pelo menos 3 meses.

Última edição por um moderador: 31 Mar 2020
  9. fernando seiji

fernando seiji Usuário

Desde 9 Mai 2019
    ribeirao preto
    digamos que a partir de hoje esse canal praticamente acabou já que irá ficar restrito em pequenas operadoras
    correto?

10. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Esse período de rotatividade é assim desde sua criação, em 2009 - com a VH1 HD é a mesma coisa, porém se não me engano a cada 6 horas. Agora a MTV Live HD o prazo é menor, já que lembro na última semana de dezembro deixei o dia inteiro ali pra "tirar uma dúvida" e esbarrei com mesmos clipes passando até 6 vezes por dia.

11. flrznhdcmp

flrznhdcmp Usuário

1 0 1

Desde 31 Mar 2020
    Curitiba/PR
    Pessoal, queria uma ajuda.

Mudei de endereço (e de estado) recentemente e o pacote que instalaram no meu novo endereço não veio com o HD externo para gravação. No meu antigo endereço tinha a opção de gravação no HD e na nuvem, agora só tem disponível a gravação na nuvem.
    Na central de atendimento me disseram que o plano que eu tinha o endereço anterior não é mais comercializado (nomenclatura MAX) e por isso não teria como habilitá-lo e instalar o HD externo.

Alguém sabe dizer se isso procede? O equipamento me parece exatamente igual ao anterior (com opção 4K mas não sei o modelo), e possui a entrada para HD. Perguntei se daria certo se eu instalasse um HD externo particular e me disseram que não.

Já tentei o atendimento, a ouvidoria e a Anatel e nada resolveu. Estou pensando em cancelar e mudar de operadora, pois o recurso de gravação na nuvem é muito ruim, muito lento e com constantes erros.

12. hemom

hemom Usuário

Desde 15 Mar 2003
    Pontes e Lacerda/MT
    Claro continua com ZooMoo Kids e Love Nature na grade de programação
    Fonte: http://vcfaz.tv/2020/03/claro-continua-com-zoomoo-kids-e-love-nature-na-grade-de-programacao/

A operadora de multisserviços Claro havia anunciado a saída dos canais ZooMoo Kids e Love Nature para esta terça-feira, dia 31 de março. Apesar do comunicado, os canais permanecerão na grade de programação da operadora por prazo ilimitado.

O ZooMoo Kids continuará disponível para assinantes das plataformas satélite, cabo e fibra. Já o Love Nature seguirá incluído nos pacotes de assinantes cabo e fibra.

Ps. Confirmou hj a tarde.

• 4
  13. Chroma

Chroma d(-_-)b

528 283 38

Desde 18 Dez 2018
    SP
    Boa, a molecada agradece e os idosos que adora ver canais de animais....

14. Chroma

Chroma d(-_-)b

528 283 38

Desde 18 Dez 2018
    SP
    MAS ??

01/04/2020 - Claro NET TV
    Previsto canais ZooMoo Kids e Love Nature deixarem o Line-UP da operadora.

15. hemom

hemom Usuário

Desde 15 Mar 2003
    Pontes e Lacerda/MT
    Palavras da operadora:

"A Claro informa que os canais ZooMoo (cabo, fibra e satélite) e Love Nature (cabo e fibra) continuam na grade da TV por assinatura da operadora. Devido à quarentena imposta pelos órgãos públicos como medida de combate à pandemia do novo coronavírus, a Claro segue com pacote de ações que inclui sinal aberto da TV, com o prazo indeterminado da liberação de canais, para garantir o entretenimento das famílias e reforçar as fontes de informação neste período, mediante a negociação da Claro com cada programadora."

• 2
  16. RodrigoW25

RodrigoW25 Usuário

Desde 19 Mar 2010
    Teresina - PI
    Tenho Gravação Digital com HD Externo no meu Decoder 4K (Top HD Max 4K).

Hoje deu pau aqui e está aparecendo 0B Livre no HD Externo, sendo que ele tinha + de 350 GB livres.

20200331_183954.jpg

Alguém que já tenha tido esse tipo de problema com Gravação Externa no Deco 4K, existe alguma solução sem ser visita e técnica e troca de equipamento?

17. flavianohn

flavianohn Usuário

Desde 26 Nov 2009
    Belo Horizonte/MG
    em BH entrou e ja sumiu.... que bom que nao durou.... kkkk

• 1
  18. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.984 5.397 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Isso que ia falar... o canal do "Rede do Bem para o Bolso Alheio" despencou da grade. É o corona atingiu também os abarrotados negócios $$

• 4
  19. Telesat

Telesat Usuário

459 135 25

Desde 4 Jul 2019
    Poa
    canal 4k usava epg do hd e tava sempre errado ! Agora ta certo só falta le no 4K

20. guinepal

guinepal Usuário

5.144 3.047 876

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Já formatou?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso