Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. jxepe2

jxepe2 Usuário

Desde 26 Fev 2020
    Massachusetts
    No alternativo segue normalmente o VH1 Mega Hits. Gravando as últimas horas.

• 3
  2. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    • 1
  3. lucasmendes

lucasmendes Usuário

Desde 11 Out 2012
    Ata
    No now on-line já foi, como o amigo disse até as 13:00, agora não abre mais, aparece na lista do now.

• 2
  4. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Tentando agora faz isso:
    Entra em baixa resolução

E vira buffer

• 1
  5. jxepe2

jxepe2 Usuário

Desde 26 Fev 2020
    Massachusetts
    • 1
  6. Chroma

Chroma d(-_-)b

694 397 38

Desde 18 Dez 2018
    SP
    • 2
  7. galetao

galetao Usuário

Desde 19 Out 2013
    Recife-PE
    Pessoal, estou muito decepcionado com a internet da NET.

Fui cliente da GVT por muitos anos, depois fui para a NET por 1 ano e depois voltei para a GVT, que depois passou a ser Vivo. Na minha experiência em todos esses anos com as duas empresas, percebi que, resumidamente, a TV da NET é melhor e a internet da GVT é melhor. Decidi voltar para a NET ontem por causa da TV, mas estava com receio em relação à internet. Pensei que, depois de alguns anos, a internet da NET (hoje Claro) estaria melhor, mais estável, mas continua o mesmo lixo! A TV achei uma maravilha, qualidade de imagem melhor, mais canais em HD, layout mais bonito/moderno e muito mais organizado e muito rápido pra passar os canais. Enfim, a TV é muito melhor que a da Vivo, mas a internet é um muito pior.

Desde a instalação até agora (depois de 40 horas) a internet não para de cair, está totalmente instável. Pra vocês terem uma ideia, não consigo jogar uma partida de xadrez de 5 minutos no WiFi que a conexão cai. Não posso colocar um vídeo do YouTube na TV que trava, não posso fazer NADA. Além disso, o sinal do WiFi é péssimo. Como eu disse acima, eu já sabia que a internet da NET era pior que da GVT (hoje Vivo), mas é MUITO pior do que eu lembrava. A TV da Vivo não tem a qualidade da NET, mas a internet da Vivo era muito estável e só caia quando era manutenção geral do meu bairro ou cidade, que era raro.

Enfim, pessoal, estou pensando seriamente em cancelar a NET (posso cancelar em até 7 dias) e continuar com a Vivo. Não queria, pois a TV é uma maravilha. Já liguei três vezes reclamando da internet e os três atendentes falaram a mesma coisa; pra desligar da tomada, tirar o cabo coaxial. que esperasse ele fazer uma atualização e ligasse novamente (procedimento padrão de qualquer operada antes de chamar um técnico). Vou chamar um técnico, se não resolverem, voltarei para a Vivo.

Meu modem é um Humax HG100R-L2. Achei HORRÍVEL! O que vocês me aconselham a fazer? Existe um modem melhor, que não fique caindo o tempo todo?

Desde já agradeço quem puder ajudar!

8. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Se a briga comprometer os canais ESPN junto a Claro, estarei do lado da ESPN Disney INCONDICIONALMENTE.

9. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Como relataram lá no forum da Disney+ aqui mesmo no HT Forum, em outros países a Disney incluiu conteúdos locais. Aqui não será diferente.

O Carlos 'Fatboy Slim' está de mimimi precipitado e querendo achar pelo em ovo, isso sim.

• 1
  10. jxepe2

jxepe2 Usuário

Desde 26 Fev 2020
    Massachusetts
    Só aqui que no guia consta um jogo que não vai ter?
    Caldense x Cruzeiro amanhã. O correto é Caldense x Tombense. O Cruzeiro não passou. No site da Claro Net e da Claro DTH também está errado.

11. Dhougie

Dhougie Usuário

Desde 4 Jan 2012
    Rio de Janeiro
    Claro lança novo serviço de música

Na próxima segunda-feira, 3, estreia o “Claro Música Play”, um novo serviço de streaming da Claro que oferece mais de 500 conteúdos audiovisuais de artistas como Amy Winehouse, Anitta, Felipe Araújo, Matheus & Kauan, entre outros.

A plataforma de música conta com clipes, shows, bastidores e demais conteúdos ligados às músicas dos principais artistas do mundo.
    Após a assinatura, o “Claro Música Play” estará disponível na área de “Música”. Para acessar, é só clicar no canal 1 do controle e selecionar o serviço.

O conteúdo fica organizado em pastas, como lançamentos, recomenda, pocket shows, infantil, além dos diversos gêneros musicais.

https://www.minhaoperadora.com.br/2020/07/claro-lanca-novo-servico-de-musica.html

• 1
  12. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Na realidade já está disponível há um tempinho, e até comentei isso, que tinham clipes nessa aba. E até fiquei impressionado de ver Sophie Ellis-Bextor, Girls Aloud etc ali, além de dar opção de marcar como favorito para acesso posterior sem necessariamente entrar na aba

• 1
  13. Chroma

Chroma d(-_-)b

694 397 38

Desde 18 Dez 2018
    SP
    Pede um técnico...mostra pra ele que está instável a internet, guarde os protocolos de atendimento se não resolver consulte a ouvidoria numa possível cancelamento.

14. Dhougie

Dhougie Usuário

Desde 4 Jan 2012
    Rio de Janeiro
    Rapaz peço até desculpa por compartilhar sem antes ter visto, ainda mais pelo link ser novo. Mas eu realmente não sabia. Só achei caro, pois, apesar de ser um conteúdo de qualidade, é caro, muita coisa em sd.

• 1
  15. micaelsm

micaelsm Usuário

Desde 27 Abr 2012
    Americana-SP
    O catálogo do Fox Play já tem várias produções brasileiras e agora é deles. Não vejo sentido dessa matéria ter sido feita além de ser relações públicas da Claro, já que quase nada se sustenta ali.

• 1
  16. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Exatamente.

Aliás por que ao invés de fazer birra contra a Disney+, a Claro não olha ao próprio umbigo?

Não, não foi crítica ao que você postou: fez muito bem compartilhar, já que a matéria é de ontem.

Última edição: 1 Ago 2020
  17. Ton Ton

Ton Ton Usuário

77 41 12

Desde 3 Mar 2010
    Rio de Janeiro
    Canal 571 - ESPN
    Aberto no Mix HD.
    É alguma degustação ou foi adicionado no pacote?

18. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    de 31/07/2020 a 07/08/2020 - Sky
    Sinal aberto dos canais ESPN. Inclui clientes Pré-Pago com recarga ativa (exceto ESPN Extra).
    Fonte: https://lineup.tv.br/

PS: nesse caso, o aviso é da Sky

• 1
  19. Fabiano Formiga

Fabiano Formiga Usuário

840 365 88

Desde 12 Abr 2017
    João Pessoa
    Qual é o próximo canal a entrar na Claro net ?

• 1
  20. CristianoCris

CristianoCris Usuário

Desde 25 Nov 2019
    São Vicente
    Seria bom a entrada do canal trutv
    E bom esse canal faz até falta
    Tô vendo pela internet aqui
    Que seja bem vindo esse canal na tv.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso