CLUBE NETFLIX

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por edisom, 11 Ago 2011.

1. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

117k 33.603 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Espero que a porcentagem de filmes com opção de áudio original e legendas aumente consideravelmente, filmes dublados não me interessam.

2. gstvSett

gstvSett Usuário

Desde 10 Jul 2009
    Curitiba
    to testando agora no PS3, O Fabuloso Destino de Amelie Poulain. Comecou em SD bem horrível. Depois de 10 segundos passou para "medium SD". Depois de uns 30 segundos passou para "High SD". Mais alguns segundos e passou para "Low HD". E após cerca de 3 ou 4 minutos passou para "medium HD". E até agora não saiu disso. A qualidade tá aceitável mas poderia estar melhor.

edit: opa! agora depois de uns 10 minutos passou para "High HD"!

Só que a legenda tá fora de sincronia. PQP.

Alguém testa aí pra ver se tbm tá errado. Tá em Comédias. Com o nome de Amelie. Aquele francês. Legenda uns 20 segundos adiantada aqui.

3. Daniel_PS

Daniel_PS Usuário

Desde 22 Fev 2008
    São Gonçalo - RJ
    Tirei uma foto pra galera ter uma noção do negócio

Uploaded with ImageShack.us

---------- Mensagem adicionada às 12:45 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:40 ----------

outra foto

agora caiu pra "medium\HD"

Uploaded with ImageShack.us

4. NettoX

NettoX Usuário

Desde 23 Ago 2006
    João Pessoa - PB
    Não testei ainda e não sei se essa estimativa está correta.

Foi apenas o que eu li por aí...

5. henrique1605

henrique1605 Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Santa Cruz do Sul, RS
    Oi, gente. Posto de vez em quando no fórum do PlayStation aqui no HTForum.

Assinei o Netflix e instalei o aplicativo no PS3. Tive que fazer isso através da minha conta canadense da PSN, na brasileira o serviço ainda não apareceu. E não consegui, por algum motivo que desconheço, baixar pela conta americana. Mesmo tendo baixado o canadense, ele funciona tranquilo no Brasil.

Testei só alguns conteúdos, porque estou sem tempo agora, mas todos que vi tinha opção de colocar legenda e todos tinham opção de dublado. Uma coisa que eu não gostei é que alguns têm áudio 5.1 apenas no dublado, e estéreo no idioma original. A legenda é amarela e não achei difícil de ler. O tempo de carregamento é bom. Uso uma conexão de 6 mega da GVT, no interior do RS. Ainda não levei muita fé no HD, mesmo tendo assistido por vários minutos alguns filmes de teste. Alguns nomes de filmes e capas estão em espanhol. Quanto ao acervo em si, é bom, mas precisa melhorar muito, especialmente em conteúdo mais recente, do ano passado para cá, que praticamente inexiste por ali.

Acho que o serviço promete. Vamos ver com o tempo, ainda tenho um mês grátis para cancelar.

6. Murilo

Murilo Moderador

Vou testar pra ver se é legal, mas me digam ai: Os filmes ficam mutilados para 16:9 ou eles respeitam e passam em 2.40:1 quando o filme é originalmente nesse aspect ratio? Se mutilarem tô fora, nem vou testar.

7. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Áudio 5.1 dublado e stereo no original? Vai ser difícil que eu assista alguma coisa...

8. Endriago

Endriago Alta-definição a/v

Desde 20 Set 2007
    Paraná
    Estava testando aqui com Beleza Americana e não está mutilado, está no original 2,40:1 :aplauso:

9. fabioing

fabioing Curtindo um som

Desde 30 Jan 2005
    Curitiba - PR
    Muito interessante. Vou testar em casa de noite. Pelo que vi nem o WDTV nem o Xbox suportam ainda né?

Não duvido nada que logo logo apareçam notícias do tipo: "NET bloqueia acesso ao Netflix". Pois isso afeta diretamente o negócio das companhias telefônicas e de TV por assinatura. Tomara que eu esteja errado, mas não duvido nada.

Um abraço a todos.

10. Kamui-ce

Kamui-ce Usuário

Desde 23 Abr 2009
    Fortaleza - CE
    Alguém poderia me informar se pode ser usado cartão de credito nacional para o cadastro no PS3.

11. Macauba

Macauba Usuário

8 0 0

Desde 1 Abr 2008
    Sao Paulo
    Pô tem que rodar no WDTV LIVE, porque só nos EUA????
    Tomara que saia logo uma atualização pro firmware.

12. NettoX

NettoX Usuário

Desde 23 Ago 2006
    João Pessoa - PB
    Eles prometem disponibilizar o serviço para Xbox 360 até o final do ano.

13. Daniel_PS

Daniel_PS Usuário

Desde 22 Fev 2008
    São Gonçalo - RJ
    Faça o cadastro no site netflix.com e depois instala o aplicativo no seu PS3

pode usar sim cartão nacional sem problema

14. medwill

medwill Usuário

Desde 24 Dez 2006
    Icaraí/Niterói/RJ/Brasil
    Meu amigo Daniel_PS de clube Sky HD e clube PS3, vc por aqui também. Nós "early adopters sempre nos encontramos"... rs

15. marcusav

marcusav Usuário

Desde 17 Mar 2008
    Rio de Janeiro
    vcs ja foram nas opções de conta e selecionaram best quality ao inves de poor quality ????

16. Daniel_PS

Daniel_PS Usuário

Desde 22 Fev 2008
    São Gonçalo - RJ
    Pra vc ver como esse fórum é pequeno kkkk

17. gstvSett

gstvSett Usuário

Desde 10 Jul 2009
    Curitiba
    Acho que o negócio com o WDTV vai depender mais da Western Digital do que da Netflix.

Liguei hoje cedo no 0800 deles (netflix) e a moça disse que ainda não existe previsão de quando vai rolar essa atualização.

Vou tentar enviar um email pra WD.

18. Daniel_PS

Daniel_PS Usuário

Desde 22 Fev 2008
    São Gonçalo - RJ
    Eu já fiz isso!! coloquei no máximo que tem.

19. Nunow

Nunow Usuário

Desde 30 Dez 2009
    São Paulo
    aqui ta 100% tb ! HD pegando tranquilamente depois de alguns segundos
    soh achei a oferta de series pequena ainda, umas estranhas!
    queria ER!!!
    ps rodando pelo ps3

20. Daniel_PS

Daniel_PS Usuário

Desde 22 Fev 2008
    São Gonçalo - RJ
    Ai só com o tempo mesmo pra ir melhorando... depende muito também da adoção dos brazucas

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso