Clube Nintendo Switch

Discussão em 'Nintendo' iniciada por cprodrigues, 20 Out 2016.

1. cogumeloshop

cogumeloshop Usuário

9 5 3

Desde 29 Nov 2017
    Brasil

Travis Strikes Again
    • Plataformas: Nintendo Switch
    • Lançamento: 2018

Dirigido por Suda51, conhecido por ser uma espécie de Quentin Tarantino dos videojogos, Travis Strikes Again promete ser um dos jogos mais estilosos e bizarros do próximo do ano.

O jogo está inserido no mesmo universo de No More Heroes, que gerou dois títulos para a Wii, e continua a história de Travis Touchdown, que terá de enfrentar Badman, o pai da Bad Girl, uma assassina morta por Travis.

Os detalhes são escassos, mas o primeiro trailer deixa-nos extremamente confiantes e ansiosos. Suda51 promete fazer magia e combinar humor, acção, banda sonora electrizante e ideias geniais num só jogo.

2. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

82.211 23.248 873

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Uma opção para quem tiver interesse em assistir.

cogumeloshop agradeceu.
  3. cprodrigues

82.211 23.248 873

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  4. cprodrigues

82.211 23.248 873

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  5. BetoJR

BetoJR Yeah, you're screwed...

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    PQP, Bayonetta 3? Ok, Nintendo, ok...

Patrick love agradeceu.
  6. cogumeloshop

cogumeloshop Usuário

9 5 3

Desde 29 Nov 2017
    Brasil
    E deu Nintendo como já sabiamos.

Patrick love agradeceu.
  7. Patrick love

Patrick love New York Yankess 27 World Series Champions

892 208 53

Desde 3 Ago 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Quase surtei quando eu vi. Já estava feliz com os dois primeiros vindo para o Switch ( já que não joguei o 2 no Wii U), e aí a Nintendo já me solta essa primeira bomba para 2018, simplesmente incrível! Mais um exclusivaço para o Switch, Bayonetta é rack in slash da melhor qualidade, gameplay sensacional!

Quem vê a Nintendo hoje com o Switch e seu marketing super agressivo estilo PlayStation, não consegue acreditar que essa é a mesma empresa que tinha um péssimo marketing até dois anos atrás. Simplesmente a Big N voltou a ser grande, voltou a ser a empresa que eu conheci lá atrás no Super Nintendo/ Nintendo 64. É realmente, estou muito feliz com esse ressurgimento de uma empresa que de alguma maneira fez e faz parte da minha vida, já que me proporcionou tantas experiências incríveis jogando video game.

Thank You por ressurgir, Big N! Essa indústria precisa de você forte e vigorosa assim!

8. Patrick love

892 208 53

Desde 3 Ago 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Meu jogo do ano, meu jogo da vida ao lado de Ocarina Of Time! Indescritíveis!

9. dedraks

dedraks Usuário Muito Ativo

5.278 2.243 363

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Joguei Zelda: BOTW no WiiU mas sinceramente prefiro The Witcher 3.

Patrick love agradeceu.
  10. Patrick love

892 208 53

Desde 3 Ago 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Esse só comprei agora na black Friday para ps4 e ainda nem joguei. Espero que seja sensacional também! Se for do mesmo nível já estou satisfeito. Hehehehe

11. Mardagg

Mardagg Usuário Muito Ativo

Desde 4 Nov 2015
    Uberlândia, Minas Gerais
    Eu tenho o primeiro no PS3 e os 2 no WiiU, é um bom jogo, divertido mas o segundo vendeu muito pouco no WiiU.
    Espero que esse venda bem.

12. Mardagg

Desde 4 Nov 2015
    Uberlândia, Minas Gerais
    Eu comprei um 3DS e comprei zelda, nunca terminei

Eu comprei um Wiiu e peguei zelda, nunca terminei.

O jogo não clica comigo, uma pena.

Patrick love agradeceu.
  13. Patrick love

892 208 53

Desde 3 Ago 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Isso é super normal amigo, por melhor que seja o jogo não é todo mundo que vai gostar dele e curtir jogá-lo até o final, por questão de gosto pessoal mesmo. Eu falo para o amigo por experiência própria que a 1a impressão com uma franquia de jogos acaba sendo fundamental para criar ou não empatia com a mesma.

No meu caso, o meu 1o contato com a série Zelda foi quando eu tinha 7 anos e joguei pela primeira vez Ocarina Of Time com o meu primo que era 3 anos mais velho, foi uma sensação maravilhosa, amor à primeira vista total. Lembro que fiquei 3 meses jogando o jogo com esse meu primo e sofrendo para tentar termina-lo. Acho que demoramos umas duas semanas na época só para passar da fase da água. E depois que terminei o jogo tive uma das maiores satisfações ao zerar um jogo de video game na minha vida, tanto que é especial para mim até hoje. E desde então essa é a minha série de jogos favorita de todos os tempos.

Última edição: 8 Dez 2017
    Mardagg agradeceu.
  14. Mardagg

Desde 4 Nov 2015
    Uberlândia, Minas Gerais
    Concordo completamente, principalmente com alguém com um avatar tão bonito :)

Patrick love agradeceu.
  15. Patrick love

892 208 53

Desde 3 Ago 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Hehehehe... Essa é uma das minhas paixões e um dos meus maiores hobbies. Sou mega fã dos Yankess ( meu time predileto dos esportes americanos) desde 2009. Aliás, não sei se eu sou mais fã dos Yankess ou de Zelda ou Mário. Acho que dá empate técnico. Rsrsrsrs

16. Mardagg

Desde 4 Nov 2015
    Uberlândia, Minas Gerais
    Eu torço pros Yankees desde 96, quando Joe Torre assumiu e esse ano vai ser fantástico com Aaron Judge e Giancarlo Stanton :)

17. cprodrigues

82.211 23.248 873

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Impressionante o sucesso do Switch por aqui nos EUA, as filas aqui da PSX estão cheias (e bota cheias nisso) de gente jogando o Switch, bem mais que o Vita por sinal.

Patrick love agradeceu.
  18. Patrick love

892 208 53

Desde 3 Ago 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Hehehehe... E no terreno inimigo, uau! Rsrsrsrs

Agora falando sério, realmente impressiona o sucesso do console neste primeiro ano, um sucesso muito grande nos EUA e Japão e um sucesso bem mais moderado na Europa. No geral muito acima de qualquer expectativa!

Hoje acho que já dá para afirmar que o Switch tem tudo para destruir com o Ps4 em vendas no Japão, já que em menos de um ano o console já tem metade da base instalada do ps4 naquele mercado. Nos EUA e na Europa eu não vejo qualquer chance de aproximação, porque a Sony tem se mostrado muito agressiva em preços em épocas de promoções e o Ps4 ainda tem muitos exclusivos de peso ocidentais para sair nos 2/3 próximos anos. Spider Man e The Last of US part 2 são títulos que se corresponderem as expectativas em termos de qualidade, têm um potencial imenso de venderem ainda muito mais Ps4 nos EUA e Europa. São dois sistem sellers sem a menor dúvida.

19. BetoJR

BetoJR Yeah, you're screwed...

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    É que o Vita mórreu, né?

20. cprodrigues

82.211 23.248 873

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    A Sony percebeu provavelmente que o mercado onde realmente ela é forte nāo era este.

Patrick love agradeceu.