Anúncio do HT Forum

[CLUBE] NO MAN'S SKY (PS4)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por paulofma, 2 Ago 2016.

1. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS

Clube criado.

Peguei a pré-venda na PSN BR hoje. Disponível em 09/08.

E aí, mais alguém empolgado?

• 1
  2. frankhiromi

frankhiromi Usuário

Desde 4 Jan 2010
    Patos de Minas
    Eu achei que esse jogo teria algum componente online, pelo jeito não, né? Parece bonito, me interessou, mas não devo pegar por enquanto, aguardo impressões.

3. Pedro_AGA

Pedro_AGA Usuário

Desde 4 Ago 2009
    João Pessoa- Brasil
    Em primeiro momento não vai ter. Eu li que vai ser adicionado posteriormente, inclusive sem necessidade da PS PLUS.

SEGUE A NOTICIA:

NO MAN'S SKY NÃO VAI REQUISITAR ASSINATURA DA PLAYSTATION PLUS PARA JOGAR ONLINE
    http://br.ign.com/no-mans-sky/32872...-vai-requisitar-assinatura-da-playstation-plu

4. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    O conceito até é interessante, mas não gostei do visual do jogo. E o fato de ser exclusivamente em 1ª pessoa me fez riscá-lo da minha lista. :inseguro:

5. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    Joguei algumas horas e gostei muito.

É impressionante mesmo. Estou numa galáxia (ou parte dela) chamada Euclides, que tem apenas 3 planetas e tentei dar a volta em 1 deles. Não consegui.

Um tem várias espécies de animais e plantas; outro tem água e nenhum tipo de vida.

Para que gosta do gênero exploração é um prato cheio.

Última edição: 9 Ago 2016
  6. krebs01

krebs01 Usuário

Desde 8 Jul 2009
    sbc
    Vou esperar o preço abaixar pra dar uma chance para esse game.

7. Leopoldo Lopes

Leopoldo Lopes Usuário

Desde 13 Jun 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    @paulofma@paulofma Você gostou do sistema de combate? O jogo possui áudio ou legendas em português?

8. Leopoldo Lopes

Leopoldo Lopes Usuário

Desde 13 Jun 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    @paulofma@paulofma Você gostou do sistema de combate? O jogo possui áudio ou legendas em português?

9. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    @Leopoldo Lopes@Leopoldo Lopes, o jogo tem áudio e legendas pt-br.

Quanto aos combates ainda não achei nenhum planeta hostil. A única coisa foi que atirei num sentinela (são tipo drones que estão nos planetas) e ele alertou os outros. Tive que entrar na nave e sair, porque não tinha evoluído minha arma ainda.

10. peustef

peustef Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Rio de Janeiro
    acabei de comprar no submarino, saiu por 153 já com o frete e ainda vem com um voucher de 20 reais na psn, então é como se tivesse sido 133. agora é esperar chegar e jogar, to curioso com o jogo

• 1
  11. Leopoldo Lopes

Leopoldo Lopes Usuário

Desde 13 Jun 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    @peustef@peustef espero que chegue logo para que eu saiba sua opinião sobre o jogo... antes que eu faça a loucura de comprá-lo no escuro... kkkkk

• 1
  12. peustef

peustef Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Rio de Janeiro
    kkkkk não resisti a essa promoção, pensei que qualquer coisa consigo vender pelo preço que paguei tranquilamente, caso não goste...

o submarino deu 8 dias úteis, mas costuma chegar antes disso, por enquanto vou jogando os vários jogos atrasados que tenho aqui

• 1
  13. Leopoldo Lopes

Leopoldo Lopes Usuário

Desde 13 Jun 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    @peustef@peustef enquanto isso espero que o @paulofma@paulofma vá colocando mais opiniões por aqui.

• 1
  14. krebs01

krebs01 Usuário

Desde 8 Jul 2009
    sbc
    Sim, vão postando as opiniões!!

15. krebs01

krebs01 Usuário

Desde 8 Jul 2009
    sbc
    Eu li em algum lugar que será possível construir base nos planetas, procede?

16. peustef

peustef Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Rio de Janeiro
    eu li que por enquanto não, mas talvez mais pra frente

mas não sei, não to com o jogo ainda kkk

17. epatrocinio

epatrocinio Usuário

Desde 16 Dez 2010
    Rio de janeiro
    Por enquanto acompanho de longe o jogo...não entendi direito a proposta do mesmo... 5 quintilhões de planetas, impossibilidade de encontrar outro jogador, planetas a descobrir, animais e plantas a catalogar e ?????....duas perguntas que ainda não me foram respondidas: Pra que o porque?!

De qualquer forma achei o jogo muito bonito e bem feito. Pode ser que mais tarde algo me convença a joga-lo...

• 1
  18. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pelo que eu li o jogo não tem fim, você vai explorando e ele irá sempre gerar mais planetas, formas de vida, etc. Pelo jeito ele não tem uma história pré-estabelecida e nem fim. Quero ver platinarem esse! :lol::lol::lol::lol:

• 2
  19. peustef

peustef Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Rio de Janeiro
    então, acho que não é tanto assim. pelo que to vendo, tem alguma "história" sim, mas não li nada sobre especificamente.. mas como rolou isso do jogo vazar um pouco antes, já teve gente que fechou o jogo e inclusive platinou, se olhar lá na lista de troféus o de platina não tá 0℅

mas tem essa opção de ficar explorando pra sempre tb kkkk

20. walver

walver Usuário

Desde 13 Mar 2006
    brasilia
    Alguem sabe se realmente da para encontrar outro jogador no mesmo planeta???

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso