Anúncio do HT Forum

Clube Novo Virtus e Polo TSI

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 22 Fev 2017.

1. CarlosRoberto

CarlosRoberto Usuário

Desde 28 Mai 2009
    RJ
  2. mckartista

mckartista Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Brasil sil sil
    Novidade nenhuma.... esteticamente falando....

3. ms73

ms73 Usuário

E vocês acreditam que o novo gol será o polo europeu? Tenho lido isso em vários blogs e isso só poderia acontecer se substituísse gol e fox ao mesmo tempo, não haveria outra possibilidade, do contrário teríamos um polo custando menos do que um fox.
    O máximo que eu imagino é um gol com visual inspirado no polo.

4. mckartista

mckartista Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Brasil sil sil
    Ou seja.. nada de novidade!

5. ms73

ms73 Usuário

Basta ver este vídeo do volks.blog.br mostrando o interior do polo para ter certeza de que ele não virá, como comentei, no máximo um gol com visual inspirado no polo.

6. rootavio

rootavio Usuário

Desde 5 Nov 2013
    Brasília
    Pois é, quando sair do meu g6 1.6 power devo ir pra outra marca. VW está só declinando.

7. Dark Souls

Dark Souls Usuário

Desde 23 Dez 2012
    são paulo, sp, brasil
    Design, plataforma e tamanho acredito que serão iguais mesmo ao do polo europeu.

Acabamento e itens de serie isso não será.

Acredito que o Polo deve virar um Suv/Cross nos próximos anos e Novo Gol de fato vai substituir velho gol e o fox.

8. Alessio

Alessio Curtindo em alta definição...

Desde 18 Ago 2006
    Lavras/MG
  9. ms73

ms73 Usuário

Conhecendo a volks eu duvido que venha com plataforma idêntica, para vir ao menos próximo do polo somente se o fox sair de linha, do contrário sem chance.

10. rpmal

rpmal Usuário

5.600 2.647 213

Desde 10 Out 2012
    Maceió/Alagoas/Brasil
  11. rpmal

rpmal Usuário

5.600 2.647 213

Desde 10 Out 2012
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Hatch*

12. brunoli

brunoli Usuário

Desde 3 Fev 2014
    brasilia-df
    To esperando ver como vai sair o novo voyage , ja que a concorrência nao sabe fazer um carrinho tão bom de dirigir.

13. ms73

ms73 Usuário

Eu acho o voyage atual ruidoso, tem bancos ruins e motor ruim, não consegui gostar do carro, nem do gol.

14. csan

csan Usuário

5.694 2.597 931

Desde 17 Jan 2006
    Itapema - SC
    andei no gol 2016 em outubro, e tirando o painel com luzes piscando e telinhas centrais (que o brasileiro ama), continua igual ao 2006, com plástico duro pra todo lado e suspensão dura, além de caro pra dedéu.

Em segurança, acho que melhorou no ABS e Airbag em relação ao modelo de 10 anos antes. O motor me pareceu mais esperto também, talvez por se mais novo, não sei. Mas a VW sabe e pode fazer carros melhores, com certeza. É que aqui é aqui, né.

15. STOLF

STOLF Usuário

1.374 1.178 243

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
    No design não esperem um gol com visual agressivo de Hyundai e Honda.
    VW é uma empresa alemã e seus carros seguem uma tendência visual mais sóbria.
    O diferencial da VW está onde a maioria das pessoas não conseguem ver, somente os entusiastas: plataforma moderna com emprego de aços de alta resistência e baixo peso e tecnologia avançada na construção de motores com turbo e injeção direta. Nos motores 1.000 cilindradas, começou com o UP TSI, depois o golf 1.0 turbo e espero que no futuro essa tecnologia se popularize aos demais carros da linha, como gol, voyage e fox.

• 1
  16. ms73

ms73 Usuário

Estas qualidade se aplicam a golf, passat e em parte até ao up, não ao gol e fox, são carros absolutamente comuns com motores meia boca, acabamento meia boca e bancos ruins, com espuma de baixíssima densidade.
    O painel deste último gol até ficou bonitinho, mas custava modificar a forração da porta ? Quando se olha porta e painel ao mesmo tempo parece que um deles foi enxertado no carro, completamente diferentes.
    A volks já tem aqui o motor 1.6 16v mas continua utilizando em toda a linha gol e em todos os fox menos os top este péssimo 1.6 8v, ruidoso, vibrador e morto em alta.

• 2
  17. STOLF

STOLF Usuário

1.374 1.178 243

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
    Sim. Concordo!
    Atualmente, o gol e o voyage são carros sem qualidade. O fox tem um motorzinho 1.6 um pouquinho melhor de 120cv. Aliás não sei porque a VW não colocou esse aspirado em todo a linha. Era para todo gol e voyage de 1.600 cilindradas terem de série este motor há muito tempo. Se fosse um turbo com injeção direta até entenderia, mas restringir somente ao fox um motor aspirado mais evoluído?o_O Um absurdo!
    Meu comentário foi em relação a geração TSI da VW (up, golf, jetta, passat, tiguan). Pelo título do tópico, achei que o gol seria o próximo a fazer parte deste time, mas acho que vai demorar muito ainda!

18. ms73

ms73 Usuário

Este motor 1.6 16v do fox vem somente na versão highline e talvez a cross, nos outros modelos só o velho 1.6 de 8v.

19. STOLF

STOLF Usuário

1.374 1.178 243

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
    Deus do Céu!o_O

:idiota::idiota::idiota:

20. Alessio

Alessio Curtindo em alta definição...

Desde 18 Ago 2006
    Lavras/MG
    O benchmark do mercado usa um lixo ainda pior, aquele GM horroroso 1.4 que nem em baixa presta...........comparado com aquela josta o EA111 é espetacular, torcudo em baixa, atrelado a uma excelente transmissão e com consumo de carro 1.0.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso