Anúncio do HT Forum

Clube Novo Virtus e Polo TSI

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 22 Fev 2017.

1. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Recomendo levar a uma css e relatar o problema para pelo menos fazer uma averiguação.

2. eduardo akira watanabe

eduardo akira watanabe eaw

4 15 4

Desde 4 Jun 2019
    Bauru/SP
    No meu virtus tinha o barulho de água por dentro do painel.
    Meu chute foi que era ar na tubulação que leva o líquido do arrefecimento do motor para aquecer o ar da cabine.
    1o deixei o carro funcionando com o ar quente ligado por alguns minutos. O barulho sumiu mas voltou depois de algum tempo.
    Daí parti para uma sangria "gambiarra", com o motor frio abri a tampa do reservatório de expansão e liguei o motor e o ar quente. Logo o líquido de arrefecimento começou a borbulhar, deixei alguns instantes e fechei a tampa do reservatório. Desde então não ouvi mais o ruído de água.
    Caso vc não se sinta confortável com o 2o procedimento, acredito que as css saibam fazê-lo.

• 2
  3. rsantin

rsantin Usuário

Desde 15 Ago 2019
    São Paulo
    Boa noite Pessoal,

Pretendo trocar o volante do Polo CL básico da minha esposa pelo modelo com Paddle Shift.

Pelo que pesquisei, existem 2 tipos de volantes, o modelo com as mesmas funções do CL básico + os paddles e um outro, que tem, além dos paddles, o controle do piloto automático.

Sei que se eu optar pelo modelo apenas com os paddles shifts, td vai funcionar plug and play, contudo, instalado o outro modelo, é possível ativar o piloto automático através do VCDS ou para ter este recurso, precisaria trocar mais alguma coias no carro?

Abs e obrigado

4. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

683 457 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Fala, meu amigo. Para utilizar o controle de cruzeiro, é preciso instalar um outro módulo, que agrega, entre outras funções, a do piloto automático. Aí a brincadeira começa a ficar cara. Não sei se utilizando o VCDS consegue ativar, mas acredito que não.

5. jxepe

jxepe Usuário

1.456 1.473 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Mais caro, mais capado.

• 1
  6. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

683 457 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Rapaz, esse acabamento do console traseiro, onde fica a saída de ar, que coisa porca, tosca; olha a qualidade desse plástico... Para que a VW vai mudar isso? Sinceramente... Além, é claro, da não pintura por baixo do capô, deixando apenas no primer. Não vejo outra saída a não ver a VW perdendo mercado.

VW está cansada de saber que essa cor de plástico não deu certo nos carros. Todo mundo reclamou disso. Ainda bem que mudaram nos modelos MPI e MSI. Aí vem a marca e coloca no produto que deveria ser mais requintado (?).

7. rsantin

rsantin Usuário

Desde 15 Ago 2019
    São Paulo
    Legal garoto, muito obrigado.

Pelo jeito vou pegar o volante sem o Cruise Control msm e boa.

Abs

8. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

683 457 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Tamo junto, boa sorte!

Quando trocar, posta o feedback do funcionamento.

9. ms73

ms73 Usuário

Estas mudanças já existiam em 2019, o meu é exatamente assim, outro ponto, tu ouviu o preço que ele pagou pelo polo completo? Custou 77k.

10. guinepal

guinepal Usuário

3.876 2.314 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Sim, paguei 76.900 em 04/09.

11. fuck4465

fuck4465 Usuário

41 16 5

Desde 16 Jul 2008
    Sao Paulo
    O mais estranho é que não segue padrão algum, o meu eh um HL 19/20 e não é esse claro porco não. É um cinza mais escuro kkkk

12. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

683 457 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Exatamente, não segue nenhum padrão. O meu é HL 18/19 e era como o do autor do vídeo, menos o SAVE no porta malas.

13. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Boa noite rapaziada.

Hoje andei pela primeira vez no álcool. Enchi o tanque ontem e peguei uma estrada hoje. Senti o motor mais áspero e ruidoso álcool. Não curti essa sensação q invadiu a cabine. Na saída do sinal, passando as marchas em baixas rotações a diferença de ruído foi grande. Até a minha esposa comentou comigo. Assim q acabar o álcool vou voltar pra gasolina.
    O carro ficou um tico mais esperto, mas prefiro o silêncio a bordo quando abastecido com gasolina.

• 2
  14. DaN!

DaN! Usuário

8.499 2.323 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    As esposas de vcs são muito pilotos...

A minha pode perder um pneu no caminho e andar com uma roda ralando no chão e não vai perceber:ataque:.

Última edição: 21 Out 2019
    • 11
    • 1
  15. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Rindo muito. :lol:

• 3
  16. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Deixa eu tirar uma dúvida com vocês. Quando ligo a lanterna do carro, não acende a luz do painel, apenas a luz verde no botão do farol. Isso acontece com o de vcs?

17. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

683 457 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Acontece, é normal, pode ficar tranquilo. Não tem o indicativo do painel de luz acesa, apenas o de luz alta.

• 1
  18. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Valeu Jarmen.

Meu painel acende com o farol baixo, alto e com as milhas compartilhadas.
    Só com a lanterna (pingo) não acende o painel.

19. Rapts

Rapts Usuário

Desde 2 Jul 2009
    .
    Cambio Aisin mostrando seu valor

SQN

• 1
    • 1
  20. ms73

ms73 Usuário

O que isso teri a ver com o câmbio aisin?
    Com etanol o sandero leva perto de 8s para chegar aos 100

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso