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Clube Novo Virtus e Polo TSI

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 22 Fev 2017.

  1. Valente999

    Valente999 Usuário


    Desde 28 Fev 2011
    Feira de Santana
    Não mesmo.
    A influência desses caras eh mínima.
    Oficinas de esquina, taxistas e motoristas de aplicativos, por exemplo, possuem influência milhões de vezes maior do que esses chipadores e "especialistas"
     
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  2. daniel1cwb

    daniel1cwb Usuário


    Desde 22 Fev 2011
    CWB
    Amigos, Virtus 1.6 básico, manual, na seguinte oferta:

    Virtus 1.6, 4 portas (cód. BZ22U4), ano/modelo 19/20 à vista a partir de R$ 60.990 ou financiado com entrada de R$ 40.747,03 (67%) e mais 24 prestações mensais de R$ 899. Taxa de juros: 0% a.m. e 0% a.a. Total da operação: R$ 62.285,21. CET máximo para esta operação: 5,68% a.a. Condições válidas para financiamento pelo Banco Volkswagen.

    Vale a pena? (deve ser o preto)
     
  3. guinepal

    guinepal Usuário

    3.970 2.400 741

    Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Vale a pena se vc consultou outras ccs e viu os valores
     
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  4. Jarmen Kell

    Jarmen Kell Usuário

    736 506 38

    Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Galera, boa noite.

    Quais woofer's eu posso colocar com uma alta sensibilidade, ou seja, que eu não precise de módulo para empurrar, nas portas do meu Polo HL? Por enquanto, não tenho a pretensão de instalar um subwoofer. Desejo utilizá-los junto com a central de 8" e os tweeters originais.

    Valeuu
     
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  5. Thiago Trindade

    Thiago Trindade Usuário


    Desde 15 Jul 2018
    Campina Grande
    Amigos, comprei as rodas 17" do audi A3 para por no Virtus pelo ML, a questão é q off-set (ET) da roda é 40, será q vai desalinhar o carro com facilidade ou algum problema do tipo?
     

    Anexos:

  6. ERKSTZ

    ERKSTZ Usuário


    Desde 4 Nov 2019
    Curitiba
    O problema é que não consigo enviar o video. Diz que não aceita o formato (mp4). Tentei criar uma galeria mas no menu não aparece essa opção como descrito no próprio fórum como porceder. Alguém poderia me ajudar?
     
  7. Jarmen Kell

    Jarmen Kell Usuário

    736 506 38

    Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Upa para o youtube e posta aqui pra gente. Lá, deixe o vídeo não listado, aí quem tiver o link - nós aqui - poderá ver.
     
  8. Jarmen Kell

    Jarmen Kell Usuário

    736 506 38

    Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
  9. ERKSTZ

    ERKSTZ Usuário


    Desde 4 Nov 2019
    Curitiba
    Segue o link para ouvir o barulho.



    É bem curto mas da para ver ao final do vídeo quando pressiono o freio até o fim ele faz esse barulho.

    O que a no estranho com relação ao do Creta, por exemplo, pois meu pai tem vai um, é que o freio dele é mais suave. Parece que o meu ele é meio desregulado. Não tem uma suavidade se apertar o freio até o fim. Fora o barulho.

    Se alguém puder ajudar eu agradeço.
     
  10. Luca

    Luca Gamer User


    Desde 5 Mai 2005
    Feira de Santana- Bahia
    O meu é um MSI automático e também faz esse barulho. E é alto, incomoda. Na concessionária disseram que é normal.
     
  11. Luca

    Luca Gamer User


    Desde 5 Mai 2005
    Feira de Santana- Bahia
    O meu já tem 10000km e ainda faz o mesmo barulho
     
  12. vitalaine

    vitalaine Usuário

    256 126 45

    Desde 14 Jan 2011
    São Paulo SP
    Tenho o MSI
    Normal só na cabeça do vendedor e mecânico de css
    Exija seus direitos
    Brigue
    Coloque no reclame aqui
    Procure o procon
    Eles tem que arrumar
    O meu faz um barulho na ré
    Mas só quando faço mais brusco
    Isso não me incomoda pois não e sempre
    O meu não tem esse problema 8gual ao seu
     
  13. Logiin

    Logiin Usuário


    Desde 26 Out 2005
    São Paulo/SP
    Meu MSI está com 1.050 km e nunca fez esse barulho. Na verdade, é a primeira vez que ouço esse barulho pois nunca tive ou andei com um carro com um barulho desse. Normal? Para mim, não é.
     
  14. Jarmen Kell

    Jarmen Kell Usuário

    736 506 38

    Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Galera, fiz o test drive hoje na T-Cross Confortline e é perceptível como há diferenças na calibração do motor. O creeping é mais suave, as trocas de marchas idem, embora sejam feitas em 2,5 mil nas três primeiras. Mesmo o carro com motor frio, 70º C, você sente muito pouco as trocas, diferente do Polo. Quando se troca de 3 para 4 o motor não fica se embananando todo, ou seja, o giro sobe junto com a velocidade, diferente mais uma vez do Polo.

    É uma troca a se pensar, futuramente. O carro é mais confortável que o Polo, isso é fato, e olhe que estava calçado com R17. Como disse, a versão que fiz o teste era a Confortline, com opcional de couro marrom e central maior, além de LED's no interior, e o motor, pra cidade, dá e sobra. Fiz algumas acelerações e depois dos 100 que ele começa a sofrer, isso com 3 pessoas e ar ligado.

    Falta fazer na 1.4... Aí sim, canhão.

    Depois solto meu relato sobre o Onix Plus. Fiz também o test drive na versão Premier, mas, diante mão, eu digo-lhes que me surpreendi positivamente, fui de cabeça aberta e gostei.

    EDIT: Esqueci de comentar sobre o banco do T-Cross. Pelo menos na versão Confortline, que tem ajuste de lombar, não senti a base das minhas costas sem encostar no banco, diferente do Polo, que às vezes incomoda. Muito confortável o banco, show de bola!
     
    Última edição: 14 Nov 2019
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  15. rhbcd

    rhbcd Ricardo


    Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    Alguém aqui já usou por um tempo contínuo, a troca manual no Polo TSI?
    Talvez seja melhor do que aguentar esses trancos e soluços da troca automática.
    Vou fazer o teste, por uma semana.
    E o meu consumo continua péssimo! Abaixo de 9 km/l na gasolina. Meu percurso é bastante amorrado e o uso do ar é 90% do tempo.
     
  16. vitalaine

    vitalaine Usuário

    256 126 45

    Desde 14 Jan 2011
    São Paulo SP

    Cartão Amarelo para vc kkkkkk


    Ppppiiiii plus



    Brincadeiras a parte
    Espero de coração que vingue o projeto GM
    Pois só assim nos nos usuários teremos vantagem com a concorrência
    O Brasil precisa evoluir

    Aqui é o carro mais caro do mundo e isso tem que mudar
     
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  17. ms73

    ms73 Usuário

    Na verdade não é mais, já temos carros aqui mais baratos do que na Europa, mesmo quando comparamos com os EUA as diferenças diminuiram bastante.

     
  18. M E N A U

    M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta


    Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Não nos esqueçamos do poder aquisitivo, diga-se, renda média, do pagador de impostos tupiniquim frente a um estrangeiro de primeiro mundo comum.
     
    • 1
  19. M E N A U

    M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta


    Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Ah, e chic mesmo é morar perto dos lugares preferidos e necessários de se frequentar, usando transporte coletivo humanizado, eficiente e vantajoso.
    Primeiro mundo, por assim dizer...
     
  20. Stealth Hunter

    Stealth Hunter 200 TSI AUTOMATIC

    339 260 81

    Desde 2 Mar 2012
    Cuiabá - MT
    T-Cross tem obrigação de ser melhor que o Polo, ao menos na questão de conforto.
    A Comfortline padrão custa mais caro que o Polo Highline X-Tudo, além de usar base do virtus que tem maior entre-eixos.
     
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