Anúncio do HT Forum

Clube Novo Virtus e Polo TSI

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 22 Fev 2017.

1. Danzig

Danzig Usuário

Desde 7 Fev 2011
    SC
    a saga continua...hehe agora fumando...

• 4
    • 1
    • 1
  2. waltersouza

waltersouza Usuário

Desde 27 Mar 2009
    Recife
    Tem um ditado que diz: Onde há fumaça há fogo.:suspeito::suspeito::suspeito:

É uma pena, desde 92 não tenho um Chevrolet, já estava namorando o Onix, mas ele tá fazendo muito doce:D

• 5
  3. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

711 482 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Aparentemente é fumaça azul. Só falta o carro estar queimando óleo, aí deu p0rr@ mesmo... Ou colocaram óleo demais e está indo pra combustão...

4. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

711 482 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Comentário de uma cara do facebook:

Bom.... Realmente acho que mexeram na entrega de potência/torque nessa atualização.

A sensação é que escalonaram a entrega de força, deixaram mais progressiva e por estar progressiva no avanço, deve estar na redução. Daí diminui o soco.

A diferença entre o Modo Drive e o Sport está muito maior.

Interessante esse feedback.

• 3
  5. vitalaine

vitalaine Usuário

249 121 45

Desde 14 Jan 2011
    São Paulo SP
    Putz
    Esse carro vai virar piada
    E uma pena pois o carro prometia
    A GM deve estar coçando a cabeça agora viu

• 1
  6. maidenx

maidenx Usuário

Desde 30 Nov 2010
    Curitiba
    Em qual concessionária? falaram quanto tempo para atualizar?

7. Santosmc

Santosmc Usuário

Desde 3 Nov 2017
    Curitiba-PR
    Eu agendei na Luson de SJP, mas liguei na Servopa e eles também confirmaram a atualização, mas a agenda deles é mais lotada. Na Luson tem vaga a partir de terça. Se a oficina estiver tranquila pode ser que façam na hora, senão deixo de manhã e pego logo depois do almoço.

• 1
  8. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Vou tentar fazer junto com a troca de óleo antecipada , e faço a cada 5.000 pois rodo muito em trajetos urbanos e curtos.
    Tomara que façam na hora.
    Amanhã digo se consegui agendar.

• 1
  9. eduardo akira watanabe

eduardo akira watanabe eaw

8 21 4

Desde 4 Jun 2019
    Bauru/SP
    Revisão 30.000 agendada para 3a feira. Vou solicitar a atualização e posto depois se tive sucesso.

• 1
  10. sWalker

sWalker Usuário

75 49 12

Desde 10 Nov 2010
    Americana - SP
    Fica um colado no outro, o que fica mais na frente foi bem mais danificado, mas o de trás também deu uma avariada, e sabe como é né, os caras trocam tudo já que é a seguradora que paga.

WhatsApp Image 2019-11-21 at 08.54.23.jpeg

Segue a lista de peças que trocaram, finalizada com os complementos.

upload_2019-11-21_8-58-31.png

upload_2019-11-21_8-58-58.png

upload_2019-11-21_8-59-21.png

Como trocaram os radiadores deu um tempo até conseguirem drenar todo ar do sistema, aí o liquido de arrefecimento ficava "sumindo", mas resolveram no mesmo dia.
    Estou bem satisfeito, apesar da "lavagem e detailing" que fizeram ter sido BEM merda (não limparam nem o resíduo de freio das rodas direito). Mas não tem problema, levo no meu lugar de confiança depois para dar um trato direito, o que importa é a mecânica estar 100%, e acredito que esteja.

Para mim que até hoje não liguei para esses "socos" que a galera reclama, será que vale a pena eu atualizar? Ou não tenho escolha que quando for levar na revisão de 10k eles vão fazer de qualquer forma?

• 1
  11. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Tentei agendar troca de óleo intermediária e a atualização da caixa AT.
    Pra variar, o consultor técnico não sabia.
    Falei de outras autorizadas, mas não tinham como verificar pois a rede internet deles está com problemas há uma semana.
    E de fato, uma atualização dessas, de firmware, não pode haver queda do sistema.
    Então, reagendei pra sexta-feria que vem.
    Segue a saga...

12. geosjr

geosjr Usuário

Desde 18 Jan 2009
    São Paulo
    Liguei na Green VW e também não estão sabendo desta atualização.
    :(:(:(

13. Stealth Hunter

Stealth Hunter 200 TSI AUTOMATIC

339 260 81

Desde 2 Mar 2012
    Cuiabá - MT
    Bom dia

A família cresceu, depois do primeiro Comfortline padrão, 18/19 retirado em 08/11/2018, dia 06/11/19 saiu o gol g7 e entrou o Comfortline Tech 2 + r16 e couro 19/20.
    Turbo e mulher, depois que o sujeito experimenta não vive mais sem.

Anexos:

• 4
    • 1
  14. fuck4465

fuck4465 Usuário

46 16 5

Desde 16 Jul 2008
    Sao Paulo
    Com esse papo aí de perda de potencia, vou esperar as cobaias. Até pq nao sinto essa questão de tranco no meu 19/20.

15. guinepal

guinepal Usuário

3.928 2.355 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
  16. geosjr

geosjr Usuário

Desde 18 Jan 2009
    São Paulo
    Hoje o CB do meu Polo acusou reservatório de água do radiador com nivel baixo, fui conferir e esta realmente abaixo do minimo.
    Dei uma olhada se tinha alguma água em baixo do painel conforme alguns relatos e não encontrei nada... tudo seco.
    Eu não completei o nivel porque tenho receio de deixar entrar ar no sistema.
    Alguém aqui já teve o mesmo problema e qual o melhor procedimento neste caso?
    Será que pode completar de boa o resto que falta no reservatorio ou melhor levar na CCS?

17. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Eu levaria.

• 1
  18. Santosmc

Santosmc Usuário

Desde 3 Nov 2017
    Curitiba-PR
    Não tenha dúvida que NÃO é normal baixar a água, então o melhor é levar na concessionária o quanto antes.

• 1
  19. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Um dano ao motor causado por superaquecimento pode sair muito caro.

• 1
  20. Stealth Hunter

Stealth Hunter 200 TSI AUTOMATIC

339 260 81

Desde 2 Mar 2012
    Cuiabá - MT
    Procurar a ccs.
    O superaquecimento pode causar graves danos, especialmente em blocos de alumínio que não aceitam retifica.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso