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Clube Novo Virtus e Polo TSI

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 22 Fev 2017.

  1. vitalaine

    vitalaine Usuário

    279 144 45

    Desde 14 Jan 2011
    São Paulo SP
    Interessante kkkkkk

     
    • 2
  2. maicon09

    maicon09 Usuário


    Desde 2 Nov 2011
    SC
    É pra ser melhor, mas se a sensibilidade do DSK atual for mais alta pode ser que fique melhor com a baixa potência do HU original.

    Quanto a diferença de valores não sei dizer, esse kit que tenho é aquele do cone laranja, comprei faz uns 6 anos.
     
  3. maicon09

    maicon09 Usuário


    Desde 2 Nov 2011
    SC
    144cv??

    Esse é o legítimo dino dono feliz.
     
    • 4
  4. ms73

    ms73 Usuário

    O problema é encontrar falantes adequados para utilizar com baixa potência.
    Exemplo, eu queria colocar um sub no quarto onde tenho um mini sala com tv e ht, é um sistema menos focado para filmes como no meu home theater e mais focado para música, optei então por um sub pioneer de oito polegada que é excelente, rápido e por ser fraco toca muito bem em volumes baixas e médios.
    O kit duas vias deverá ser adequado para tocar com baixa potência, se for projetado para tocar com amplificação mais forte certamente não terá bom desempenho ligado diretamente na central, já passei por isso.
    Talvez o ideal seria colocar um amp de ótima qualidade e baixa potência, eu coloquei um soundstream dos anos noventa embaixo de um dos bancos dianteiros, ele toca as 4 porta do focus.
    Uma sugestão é esta, o cara diz estar impecável e lacrado, se estiver funcionando e com os lacres é uma ótima pedida, e irá tocar muito bem um kit duas vias.
    https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=af810692-0d35-4004-b936-18321bb89a48
    Sobre as portas, certamente o tratamento será obrigatório se tu quiser abter uma boa qualidade de áudio, seja mudando os falantes ou não, então faça o tratamento e analise se ficou o suficiente, caso não pense em trocar os falantes e acrescentar um amp pequeno.


     
    • 1
  5. vitalaine

    vitalaine Usuário

    279 144 45

    Desde 14 Jan 2011
    São Paulo SP
    Acho que deveriam refazer o 0 a 100
    E teste de volta mais rápida depois desse recall

    Outro detalhe
    Segundo vi em alguns vídeos
    A GM colocou avisos no software da central antes de dar pt e travar o motor
    Isso e palhativo
    Já diminuir a compressão do turbo e consequência a potência já e medidas mais seguras
    Agora que dono terá coragem de usar gasolina numa viagem longa para o nordeste
    Fica a pergunta
     
    Última edição: 27 Nov 2019
  6. waltersouza

    waltersouza Usuário


    Desde 27 Mar 2009
    Recife
    Será que alguém ainda vai querer dar uns up's pra ganhar mais 10 ou 20 pocotós
     
  7. maicon09

    maicon09 Usuário


    Desde 2 Nov 2011
    SC
    20191127_172523.jpg
    Atualizando...

    Primeiras impressões em breve.
     
    • 2
  8. geosjr

    geosjr Usuário


    Desde 18 Jan 2009
    São Paulo
    Eu cantei esta bola heim!!! ;)
    Baixaram a pressão do turbo! kkkkkkkkk
    Perceberam que depois do recall, sumiram os testes de 0 a 100!!!!

    No teste da Autoesporte o hatch que é mais leve fez 0 a 100 em 10,6s... Deveria ser abaixo do Plus, mas isto já confirma a capagem no turbo!
     
    Última edição: 27 Nov 2019
  9. maicon09

    maicon09 Usuário


    Desde 2 Nov 2011
    SC
    Aparentemente o creeping está mais suave e a redução de terceira pra segunda agora acontece em rotação mais baixa.

    Outra coisa que percebi foi que antes quando parava o carro em D sentia uma leve vibração até o câmbio entrar em N automaticamente. Agora não sinto mais nenhuma vibração e nem o câmbio entrando em N.

    Mas preciso andar mais pra tirar conclusões.
     
    • 4
  10. maicon09

    maicon09 Usuário


    Desde 2 Nov 2011
    SC
    Até ganhei pratos o_O

    20191127_180855.jpg
     
    • 2
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    • 1
  11. fuck4465

    fuck4465 Usuário

    47 16 5

    Desde 16 Jul 2008
    Sao Paulo
    Boa tarde aos que iam dar benga no Polo
     

    Anexos:

    • 3
  12. geosjr

    geosjr Usuário


    Desde 18 Jan 2009
    São Paulo
    Fim do milagre! ;)
     
  13. M E N A U

    M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta


    Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    [​IMG]
     
    • 3
  14. eduardo akira watanabe

    eduardo akira watanabe eaw

    14 34 5

    Desde 4 Jun 2019
    Bauru/SP
    Revisão de 30000 feita e câmbio atualizado. Senti uns trancos pequenos com o motor frio mas depois o carro ficou suave.
    A minha impressão foi que ao se aproximar em uma esquina sem parar completamente e acelerar em 2a para atravessá-la, o carro não engasga tanto para desacoplar o bloqueio de conversor e deixar o giro subir aumentando o torque.
     
    • 5
  15. vitalaine

    vitalaine Usuário

    279 144 45

    Desde 14 Jan 2011
    São Paulo SP
    Kkkkkk
    Foi o que falei no lançamento do ppiiiii
    Tinha algo errado
    Não existe milagre
    Ainda a linha GM vai vender mais por ser um custo menor
    Mas também é menos carro
    E falemos de carro bom neste fórum
    Polo e virtus

    :lol::lol::lol:
     
    • 5
  16. schrank01

    schrank01 Usuário


    Desde 18 Abr 2009
    marilia/sp/brasil
    Alguém colocou pneus 205/55 nas rodas Aro 16 originais do CL?
    É medida compatível?
    Achei eles bem mais baratos do que a medida original de fábrica.
     
    • 1
  17. maicon09

    maicon09 Usuário


    Desde 2 Nov 2011
    SC
    Tomei um susto ao sair da garagem hoje: ao ir soltando o freio como antes o carro nem andou, ficou realmente mais suave em manobras.

    Porém ainda sinto a troca de primeira pra segunda nos primeiros km.
     
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  18. dbcoelho

    dbcoelho Usuário


    Desde 24 Fev 2006
    Brasília DF
    Alguém de Brasília indica a CCS que faz a atualização do câmbio?
     
  19. Pedro Ariel

    Pedro Ariel Usuário

    371 361 78

    Desde 1 Jan 2012
    Sao Paulo/Sao Paulo/Brasil
    Tá andando igual? No modo manual e Sport continua rápido pra trocar (pra cima e pra baixo). Drive ta aceitando bem as reduções e comandos manuais?

    Troca de marcha ficou mais lenta?
     
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