Anúncio do HT Forum

Clube Novo Virtus e Polo TSI

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 22 Fev 2017.

1. Helder1234

Helder1234 Usuário

Desde 30 Dez 2019
    Maringa
    CARA!! SAO AS CONCESSIONARIAS QUE PREGAM A PLACA DE TROUXA NA TESTA DE TODOS QUE ENTRAM E SAEM DE LA!

2. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Na verdade, quem deu a dica foi outro colega, antes de mim, mas eu desconfiava que tinha essa informação no manual, só fiz colar os trechos.

Agora, nosso ambiente aqui é pautado pelo respeito, quase sempre, quando as partes colaboram.
    Todos são bem vindos, trocas de informações sempre, até porque somos o elo mais fraco na relação, fábrica/concessionárias x consumidor.

Desnecessário gritar (letras maiúsculas).

PS. Troco o óleo do motor/filtro, por menos de R$190,00 na autorizada, com direito a conferência no nível de todos os fluídos, completando se for o caso, reaperto da suspensão e conferência geral por baixo.
    E posso deixar o carro lá e pegar lavado, ou, acompanhar o serviço ao lado.
    Não é barato, e nas revisões de 10.000 em 10.000 km fica mais caro mesmo, mas prefiro, no meu caso, manter a garantia, pois evito trocar de carro sem necessidade, e rodo a média nacional, uns 12 a 15.000km por ano.
    Se falasse que somos todos trouxas porque os governos nos sugam sem contrapartida necessária eu até concordo, pois não duvido no preço das revisões, quase metade ser impostos.

• 2
  3. Helder1234

Helder1234 Usuário

Desde 30 Dez 2019
    Maringa
    Exemplos:

Comprei para minha mulher um onix com 20000km na concessionária ZACARIAS em Maringá. O carro tava bonitinho, o vendedor fez o comercial, me deu laudo cautelar, tudo muito lindo!
    Quando fui vender o carro.. surpresa!!!! O carro já tinha sido batido!!! Fui feito de trouxa!
    E o melhor, estava trocando ele em um Jetta usado na Concessionaria TEMPO em campinas.
    Mesma história... carro muito lindo, laudo, manual carimbado ( preenchido com a mesma letra é cor de caneta do começo ao fim, kkkk)
    Quando sai com o carro, alerta de luz queimada já na primeira esquina, suspensão traseira batendo na segunda esquina.. E já voltando para devolver o carro, a ventoinha ligou o segundo estágio é vibrava tanto que tremia o carro!
    Resultado.. trouxa novamente, mas dessa vez devolvi o carro !

4. Helder1234

Helder1234 Usuário

Desde 30 Dez 2019
    Maringa
    Mais um exemplo :
    Comprei um CBR zera na Honda Freeway em Maringá, fiz todas as manutencoes na concessionaria, manual carimbadinho, tudo bonitinho... rodei 40000km com essa moto, antes de vender, revisão novamente, troquei tudo que tinha que trocar
    .. gastei 2500 pila na moto.. entreguei ela em um cc Kawasaki revisada com manual carimbado... Alguns dias depois, pasmem!!!! A moto estava anunciada em um garagem como semi nova e12000km rodados.

Enfim, para os amantes defensores de concessionária, Boa sorte!

5. vitalaine

vitalaine Usuário

283 144 45

Desde 14 Jan 2011
    São Paulo SP

O ideal é ter conhecimento de como funciona a mecânica do carro e sempre acompanhar as manutencões do carro ao lado do mecânico e ir trocando ideia com ele
    Oque sempre faço
    Mas nem todos tem essa disponibilidade de tempo e essa facilidade com a concessionária

Última edição: 31 Dez 2019
    • 2
  6. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Suspeito que poucos, se existem, defendem concessionárias, mas a grande maioria acha apenas um mal necessário.
    E sobre adulteração de km ou manual de revisões, só com denúncias pra tentar coibir, a mesma coisa com postos de combustível.

• 2
  7. Helder1234

Helder1234 Usuário

Desde 30 Dez 2019
    Maringa
    CARA, perguntei numa boa o que essa tal porta que vc falou, veio de zueira com a minha cara sem entender do assunto afirmando categoricamente que só era possível pela tal porta!
    Liga a ignição.... aperta ok no volante por 5 segundos.... vai aparecer o menu de serviço no centro do painel... aí é só zerar...

8. minduimstk

minduimstk Usuário

Desde 1 Nov 2011
    Sao Paulo
    Concordo, ninguém gosta de ccs porem é um mal necessário para garantia. Judicialmente você ate consegue a garantia se comprovar que fez as devidas manutenções mas é mto trabalho e gasto.

9. minduimstk

minduimstk Usuário

Desde 1 Nov 2011
    Sao Paulo
    Financeiramente veja os planos mensais de aluguel. Compensa para quem roda mto e se livra desses problemas.

• 3
  10. Helder1234

Helder1234 Usuário

Desde 30 Dez 2019
    Maringa
    Mas aí o cara tem que estar disposto a andar em carro padrão onix pé de boi. Nisso eu não viajo nem me pagando!
    Carro de um padrão melhorzinho já fica caro e não vale a pena!

11. minduimstk

minduimstk Usuário

Desde 1 Nov 2011
    Sao Paulo
    Um virtuos highline sai em media 1.600 por mes com ipva, seguro e etc incluso.
    Financeiramente vale a pena. Se for fazer as contas coloque tambem o valor(montante do carro) aplicado/rendendo.
    Na ponta do lapis compensa.

Longe de impor essa alternativa, porém, tenho um conhecido que roda igual vc e optou pela troca afora em 2020 depois que comentei. Ele fez as contas e viu vantagens, no caso dele tb pesou que nesta modalidade pode-se pegar outro carro em outro estado por ser parte do plano. Como ele possui clientes espalhados pelo Brasil reduziu o gasto com aluguel/uber.

Feliz 2020

Última edição: 31 Dez 2019
    • 4
  12. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Também tenho um amigo que vendeu seu carro e agora anda com um Renegade alugado.

13. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Concordo, nessa simulação coloquei um carro com franquia de 5.000 km, óbvio que existem outras locadoras e valores, realmente em particular para quem roda muito pode compensar, trocar carro todo ano embute muitas contas que as vezes não fazemos, além da depreciação do carro e valor do novo.

Anexos:

• 3
  14. TAL666

TAL666 Usuário

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    O problema do aluguel de longo prazo é que a quilometragem não é livre. Pelo menos dá última vez que eu vi, já faz um tempo.

Rodando mais de 2000 km por mês ficava uma bica.

15. minduimstk

minduimstk Usuário

Desde 1 Nov 2011
    Sao Paulo
    O preco varia conforme " o km".
    Sinceramente, se vc quer sempre ter carro novo e zero compensa. Se voce quer ter seminovo ou um zero pouco rodado ñ compensa na maioria das vezes.

Enfim, vamos terminar o offtopic e voltar ao polo/virtuos.

16. J.Suki

J.Suki Usuário

1.570 1.155 321

Desde 12 Nov 2012
    SC

Mas qual é o esquema? A CCS falsifica o manual das revisões?

• 1
  17. Helder1234

Helder1234 Usuário

Desde 30 Dez 2019
    Maringa
    Nesse caso provavelmente colocaram a venda em uma loja qualquer de usados... com o km voltado...E o manual, sei lá, jogaram no lixo!

18. Carij0

Carij0 Usuário

65 54 8

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    Comprar um veículo em garantia sem o manual carimbado das revisões? Tá "serto". Tudo bem que quem sabe alguma cc falsifique , ou alguma loja, de fato hj não dá pra confiar mais em quase nada, a que ponto chegamos

19. J.Suki

J.Suki Usuário

1.570 1.155 321

Desde 12 Nov 2012
    SC
    Sem manual não existe garantia, acho que deve ter algum erro nisso.

20. Helder1234

Helder1234 Usuário

Desde 30 Dez 2019
    Maringa
    Já estava fora da garantia a 2 anos!
    Mas eu continuava fazendo a as manutenções e anotações no manual!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso