Anúncio do HT Forum

Clube Novo Virtus e Polo TSI

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 22 Fev 2017.

1. ms73

ms73 Usuário

Outro destes...

2. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Ver anexo 552251
    Como ainda não foram lançados e não temos os preços de fato, é difícil comparar, mas na faixa dos 100.000 R$ para comprar algum dos dois GTS (Polo ou Virtus), tem de ser fã do modelo, eu particularmente optaria pelo Cruze Sport 6 (101 mil), que acho muito mais bonito, uma categoria acima (médio vs compacto) e para quem ainda curte um sedan temos o Civic (105 mil), curiosamente os dois modelos tem o nome sport em suas designações, desconsiderem esse detalhe, o conceito de esportivo na minha opinião não se aplica aos dois.

Curze Sport 2020.jpg

Civic 2020.jpg

Última edição: 5 Jan 2020
    • 3
  3. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Temos modelos novos, mesmo que de categoria acima, podem não ser esportivos natos, mas são bons carros.

4. alexandrerpo

alexandrerpo Usuário

Desde 17 Abr 2010
    World Web Wide
    Na própria VW tem o Jetta 250 TSI por 99.990,00 cor básica, acrescenta metálica vai 101.470,00.

• 4
  5. DaN!

DaN! Usuário

8.673 2.440 796

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Eu ia citar o jetta também.

Meu irmão pegou um com teto por 100k.

• 2
  6. vitalaine

vitalaine Usuário

283 144 45

Desde 14 Jan 2011
    São Paulo SP
    Penso diferente quanto a custo e preço dos carros no Brasil
    Somos um povo com cultura diferente em relação aos carros
    Talvez pelo clima ou mesmo pela fartura de alimentos e pelo sistema político que nos dá a chance de com muito trabalho e dedicação em poucos anos passar da Estrema pobreza para a classe A de consumo
    Então os fabricantes aqui colocam o preço que cada categoria pode pagar
    Levando em conta que o brasileiro é muito ""burro"" e paga oque eles pedem
    Haja vista que aqui o preço de um popular e o de um de porte medio na Europa
    Os preços de desenvolvimento da plataforma uma vez desenvolvida
    Se paga no primeiro ano do lançamento o resto é lucro livre
    Agora impostos aqui é um roubo legalizado assim como nossa cultura é o do ""Gerson"" todo mundo quer levar vantagens e o mais abastado financeiramente leva vantagem e que não pode pagar paga o preço do ónus das regalias dos outros espertinhos
    Vejam o caso do PCD
    Tenho vários casos na família de pessoas com leves dores ortopédicas e aproveitam e tiram o PCD e tem as isenções
    Acho uma vergonha isso
    Pois isso no final beneficia só quem tem dinheiro e não quem realmente tem deficiência mas não tem poder aquisitivo
    Enfim o Brasil tem muito que evoluir culturalmente para se ter uma relação mais justa
    Assim penso
    Espero não ter ofendido ninguém aqui
    Kkkkkk

• 3
  7. maicon09

maicon09 Usuário

Desde 2 Nov 2011
    SC
    • 2
  8. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Baixar a bola faz mal a ninguém...
    Imagina de quem faz Gol!
    Aguardemos.

• 1
  9. alexandrerpo

alexandrerpo Usuário

Desde 17 Abr 2010
    World Web Wide
    Eu já acho que o cara do blog acima acertou em cheio, tipo o polos/Virtus gts chegando perto mas com uma diferença do Jetta de entrada. Aguardar...

• 1
  10. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
  11. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    O estranho q esse Jetta não tem 2020 0km.
    Só aparece na WM 18/19 0km.

12. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Fala meu amigo !
    Tudo na paz ?
    Esse Sport 6 por 100K realmente é interessante. Esse valor deve ser o modelo de entrada.

• 1
    • 1
  13. geosjr

geosjr Usuário

Desde 18 Jan 2009
    São Paulo
  14. waltersouza

waltersouza Usuário

Desde 27 Mar 2009
    Recife
    Criatividade, talento e coragem. Quem se habilita:D

• 1
  15. ms73

ms73 Usuário

Nesta faixa de 100k eu compraria sem nenhuma dúvida o jetta, ainda mais que pode se conseguir um confortline por mais ou menos este valor, acho que é a melhor opçao desta faixa de preço.

• 1
  16. lupaHP

lupaHP Usuário

13 16 14

Desde 19 Set 2018
    belo horizonte
    Putz! e o pior é que tem que fazer duas vezes!

• 5
  17. geosjr

geosjr Usuário

Desde 18 Jan 2009
    São Paulo
    • 1
    • 1
  18. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    • 2
  19. guinepal

guinepal Usuário

4.653 2.788 826

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Resumindo:

Na prática
    "Quem não havia dirigido o Onix Plus antes da alteração não vai notar falta de desempenho. Afinal, após um lag inicial abaixo de 2 mil rpm, o sedã responde com bom vigor às respostas do acelerador. Mas, na comparação com o modelo testado antes da reprogramação, é notório que as acelerações e retomadas não estão mais tão ágeis quanto antes.

Analisando os números de teste, a medição de 0 a 100 km/h piorou de 9,8 para 10,5 segundos, enquanto a retomada de 80 a 120 km/h foi passou de 7,0 para 7,4 segundos. Isso seria o suficiente para perder a vantagem mostrada diante do Virtus, que registrou 10,3 s e 7,5 s nas mesmas provas, respectivamente. Nas medições de consumo, outra reviravolta: as médias foram reduzidas de 12,9 para 12,1 km/litro na estrada e de 8,6 para 8,1 km/litro na cidade (sempre com etanol), contra 8,5 e 12,5 km/litro do sedã da VW.
    "

20. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Resumindo; acabou o mimimi do super trunfo e do consumo melhor.
    Com os valores mais altos, não existe justificativa pra pegar o carro da GM.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso