Anúncio do HT Forum

Clube Novo Virtus e Polo TSI

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 22 Fev 2017.

1. ms73

ms73 Usuário

Por até 89k está bom, temos que considerar principalmente os faróis full led que sao caros, o motor é caro e também muda a carga tributária, que inclusive é muito estúpida, o imposto deveria ser calculado sobre consumo e poluiçao, nao sobre cilindrada, se os bancos forem realmente bons e vier por este preço é um bom candidato para ser meu próximo carro.

• 2
  2. ms73

ms73 Usuário

Hoje fiqueii meio sem saber o que pensar após fazer a atualizaçao do cambio e da ecu, eu já havia notado na cidade alguma diferença no consumo mas hoje fiquei com duas pulgas atrás da orelha.
    Fiz uma viagem de 65km e na ida nao dei bola para consumo, fui a 100/110 e o carro marcou no painel 17.1, ok.
    Na volta eu resolvi andar "economicamente", na estrada entre Cassino e Rio Grande que tem algo como 18km andei a 65 e marcou 27km/l no painel com velocidade média de 65, depois entre na estrada Rio Grande /Pelotas que tem algo como 40km de distancia mantive 80 sem zerar o pc de bordo, e no final a média de velocidade estava em 73km/h e consumo em 24km/l.
    Mesmo considerando uma margem de erro de 20% o consumo ainda seria de 19km/l, antes da atualizaçao esta seria a média que marcaria no painel.

Sobre o cambio, como todos disseram ainda nao está 100% mas melhorou muito mesmo, mas nao notei maior suavidade apenas nas trocas de marcha, principalmente na cidade andando tranquilo o funcionamento do carro está mais suave de forma geral, nao parece ser apenas por conta das trocas de marcha, nao sei a atualizaçao da ecu tenha influenciado em algo ou até se também foi modificado o funcionamento do conversor de torque, nao sei, mas o carro está mais agradável para dirigir.

Última edição: 8 Jan 2020
    • 1
  3. flaviogg

flaviogg Usuário

77 61 10

Desde 30 Jan 2009
    Campinas/SP
    A 80km/h seu consumo deve ter sido ao redor de 22.6 km/l e que resulta, de fato, em uma media de 24 km/l nos 58km. Ótimos números.

4. ms73

ms73 Usuário

Eu fui pessimista em considerar um erro absurdo de 20%, o ponto é que o carro consumia mais antes da atualizaçao, nunca consegui uma marca como esta na estrada.

5. Carij0

Carij0 Usuário

65 54 8

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    Exato , o meu também

6. lupaHP

lupaHP Usuário

13 16 14

Desde 19 Set 2018
    belo horizonte
    Hoje fui na concessionária VW ver o novo Polo GTS. 104.000,00 com som beats, metálico e couro falso. Minha opinião:
    Interior semelhante ao Polo Highline, mas com o forro do teto bem escuro, detalhes vermelhos no painel, bancos e volante. Acabamentos internos com os mesmos plásticos duros, tanto na área do porta copos quanto nas portas. Feios do mesmo tanto. Painel digital com números vermelhos. Porta luvas sem amortecedor, bancos sem acabamentos para esconder os trilhos, porta malas sem o tampão em dois níveis, tampa do porta malas sem abertura externa. De diferente mesmo só os faróis e lanternas em led, bancos dianteiros com apoio lateral maior e inteiriços (que eu particularmente nunca gostei) e o motor, que é nota 1000. Mantenho minha opinião já dada anteriormente. É carro pra quem quer e que não liga de gastar. É 20.000 a mais que o Highline completo. Quando comprei o meu HL, achava que já estava no limite da relação custo x benefício, mas compensava principalmente pela segurança embarcada, pelo painel digital e o motor excepcional, apesar do acabamento apenas razoável. Esse GTS não dá pra mim. Meu dinheiro é muito suado.

• 6
  7. guinepal

guinepal Usuário

4.626 2.778 826

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    No vídeo do Razuk, o porta malas tem o sistema SAVE.

• 1
  8. vitalaine

vitalaine Usuário

283 144 45

Desde 14 Jan 2011
    São Paulo SP
    Se não houver nenhuma venda em 30 dias depois do lançamento o carro cai bastante devido a vergonha

Mas como brasileiro é ""burro"" meia dúzia de filinho de papai vai lá comprar e VWB vai achar que está abafando com o ""Sportivo"" e os ""youtubers"" kkkkk

E manterá o preço

• 1
  9. lupaHP

lupaHP Usuário

13 16 14

Desde 19 Set 2018
    belo horizonte
    posso não ter observado direito no caso

10. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Compacto a preço de médio é pra acabar, tem de ter no mínimo um ajuste de suspensão primoroso para justificar a sigla GTS e o valor do boleto acima de 100 conto.

• 1
  11. ms73

ms73 Usuário

104k é piada, o virtus deve entao beirar os 110k, novamente, dentro da própria volks o jetta é muito mais negócio, ou até um cruze hatch LT.

• 1
  12. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Amigo meu q é rico tá comprando um Polo GTS de presente pro filho de 22 anos. Conseguiu por 103K o cinza platinum.

Eu falei q ia ser vendido por 105 mil. Tava na cara q não ia ser vendido por 90/95K.

13. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Não sei o preço atual, mas já vi Jetta R-line nesse preço, bom carro, com rodas lindas.

14. DaN!

DaN! Usuário

8.658 2.425 796

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Eu acho caríssimo, mas até entendo alguém comprar o polo GTS porque o cara pode falar que não precisa de carro grande, é um saudosista do gol GTS, que sedan é carro de velho, ou sei lá o quê, mas o Virtus GTS realmente não dá para entender.

Por que não pegar logo o jetta, já que são parecidissimos, sendo o jetta mais bonito e de outro padrão?

• 4
  15. ms73

ms73 Usuário

O cruze LT é um carro de categoria superior e o desempenho é semelhante.

• 2
  16. DaN!

DaN! Usuário

8.658 2.425 796

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Sim, nem entrei no mérito de haver opções de outras marcas...

• 2
  17. guinepal

guinepal Usuário

4.626 2.778 826

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Descobri que só vem no Beats o sistema S.A.V.E. Seja HL ou GTS.

• 2
  18. lupaHP

lupaHP Usuário

13 16 14

Desde 19 Set 2018
    belo horizonte
    quase 109.000.

19. Wallace

Wallace Usuário

Desde 29 Jun 2006
    Brasília/DF/Brasil
    Peugeot 208 GT- Line chega em abril.
    Se chegar com o câmbio de 8 marchas, fará de 0-100 em 8,7s. Com 6 marchas não deve ser muito diferente. Freio de mão elétrico não é garantido mas há possibilidade. Terá airbag de cortina, frenagem de emergência. Só não ganhou 5 estrelas no Euroncap por que tem versão mais barata dele que não tem encosto de cabeça traseiro para o ocupante do meio. Não precisa nem falar do acabamento interno que é referência do segmento. Dirigibilidade, não é a melhor pois perde pro Fiesta, mas está no nível dos concorrentes, inclusive do Polo, e isolamento acústico exemplar segundo a imprensa internacional. E dizem que vem na faixa dos 90.000. A VW tem dado desconto de 10 a 15 mil no Jetta, não acho difícil acontecer algo semelhante com o Polo GTS. E olha que ainda há a possiblidade de vir o Peugeot 208 esportivo.

20. jmarcosfilho

jmarcosfilho Usuário

Desde 17 Jul 2008
    RJ
    Em novembro vi ofertas de Jetta básico a 89, confortline 100, R-Line 110...Virtus GTS perde todo sentido de fato. Provavelmente vão acabar com esses descontos no Jetta pois o lucro com Virtus deve ser maior.

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso