Anúncio do HT Forum

Clube Novo Virtus e Polo TSI

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 22 Fev 2017.

1. Ramiroo

Ramiroo Usuário

Desde 7 Nov 2018
    Pontes e Lacerda
    Pelo contrario, mais caro!!!! MT!!!!

Então quando comprar o carro tenho que solicitar autorização para viajar com o carro, e depois ir no detran e emplacar só isso?

2. ms73

ms73 Usuário

Por este motivo comecei a comprar carros novos, sempre um carro com um ou dois anos de uso custa quase o mesmo que o usado, e quem quer financiar ainda paga juro mais alto e no final o preço fica igual.

3. ms73

ms73 Usuário

Provavelmente por ser furada :D

4. Carij0

Carij0 Usuário

65 54 8

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    Não precisa emplacar necessariamente no Estado da concessionária...bota no guincho e emplaca no seu estado de boas...alguns arriscam em dirigir, mas o CTB proíbe esta situação sendo passivel de autuação e remoção pro patio. Aqui na minha cidade a concessionária cobrou 2300 pra emplacar por eles, achei caro e fiz o procedimento sem despachante, saiu por 1600

5. Carij0

Carij0 Usuário

65 54 8

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    Essa autorização não existe , o veículo não pode circular sem emplacamento, apenas em cima do guincho. Na prática, não dá pra fiscalizar isso no trânsito urbano , mas a PRF eh bem caxias nestas situações

6. jmarcosfilho

jmarcosfilho Usuário

Desde 17 Jul 2008
    RJ
  7. ms73

ms73 Usuário

A dúvida é se estas modificações retiraram algum equipamento dos modelos, o texto não entra neste assunto, no caso do highline diz que agora tudo é de série e cita um ou outro equipamento, mas não lista tudo o que foi incorporado ao carro, se não houve perda de equipamentos isso é ótimo, ao o valor da fipe será relativo ao carro completo.

8. Gilmario Junior

Gilmario Junior Usuário

Desde 9 Mar 2006
    Aracaju/SE
    Comentei há algum tempo que meu carro fazia um barulho quando frio. Essa semana tive tempo e deixei na css pra averiguar.

Diagnostico: necessária troca da turbina. Vão fazer o pedido. Polo cl 2017/2018 com 26.600km rodados.

• 2
    • 1
  9. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    Aqui em BH, paguei 890, na concessionária.

10. F-flash

F-flash Usuário

64 44 12

Desde 6 Jul 2014
    Joinville/SC
  11. waltersouza

waltersouza Usuário

Desde 27 Mar 2009
    Recife
    Está na garantia? Depois diz pra gente por quanto ficou a brincadeira.

• 1
  12. Rodrigo-Lopes

Rodrigo-Lopes Usuário

Desde 5 Jan 2010
    Ourinhos - SP
    • 1
  13. Gilmario Junior

Gilmario Junior Usuário

Desde 9 Mar 2006
    Aracaju/SE
    Está sim, felizmente rsrs

Vão ter que pedir a peça, quando chegar passo aqui o valor da nota.

• 3
  14. ms73

ms73 Usuário

Estou com um problema no alarme que está disparando sozinho, os carros novos que já tive foram renault, ford e agora volks, sem dúvida a volks é a mais lenta de todas no fornecimento de peças, de qualquer forma eu já sabia que provavelmente iria me incomodar com a volks ao contrário do que aconteceu na renault e ford, mas como já comentei aqui neste mercado dos compactos não vejo outra opção que valha a pena, na minha opinião é um deserto.

15. Danzig

Danzig Usuário

Desde 7 Fev 2011
    SC

Mais uma vez...hehe

• 1
  16. vitalaine

vitalaine Usuário

283 144 45

Desde 14 Jan 2011
    São Paulo SP
    Kkkkk
    Kade o concorrente
    Onde está
    Kkkkkk

• 1
  17. ms73

ms73 Usuário

O cara pensa que o ideal é fazer remap no ônix, eu quero ver é quem tem coragem de fazer :D

Aqui um video com o chato do dudu fazendo um racha entre um up tsi original e um ônix, e eles mesmo comentam que já fizeram racha entre polo e up com resultado próximo, disseram que andam juntos.

18. ms73

ms73 Usuário

A verdade é que aparentemente nas revistas houve sim algum acordo, eu já comentei isso, o ônix chegou andando bem e de uma hora para outra em todo os testes polo e virtus ficam 1s mais lentos, do nada, agora estão dizendo que o desempenho empata mas na prática o que se vê é o polo/virtus andando mais, algo de podre aconteceu no lançamento.

Última edição: 20 Jan 2020
    • 1
  19. vitalaine

vitalaine Usuário

283 144 45

Desde 14 Jan 2011
    São Paulo SP
    No Brasil existe sim uma máfia onde o poder político e econômico manipula as massas nos diversos níveis sociais

20. ms73

ms73 Usuário

Aquele houve sem H ficou doloroso :D

Última edição: 20 Jan 2020
    • 2
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso