Anúncio do HT Forum

Clube Novo Virtus e Polo TSI

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 22 Fev 2017.

1. Banidor

Banidor Usuário

Desde 14 Ago 2014
    Rio
    Bem isso. O carro é legal, mas não é carro para 103 mil.

2. Carij0

Carij0 Usuário

65 54 8

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    89 mil estaria de "bom" tamanho

3. ms73

ms73 Usuário

Sem o som beats está 83k, então 93k seria um preço razoável, mas de tabela, na prática os polo são comprados com desconto r por estes 93k, ou um nada a mais, se compra um cruze.
    O problema deste polo gts é que a lista de equipamentos não convence, é basicamente um polo highline com motor mais forte e bancos melhores, até o farol full led é meia boca, inacreditavelmente tem parábola simples, se ao menos viesse com acc e teto panorâmico poderia chegar próximo de valer estes 17k a mais.

4. guinepal

guinepal Usuário

4.650 2.786 826

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    O sistema start stop custa uma grana tb, só uma bateria dessas passa de 2k.
    Vamos aguardar o mercado, pq o HL completo é vendido por 5/6k de desconto em relação a tabela.

5. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    Acabei de receber um email da VW, com uma pesquisa de satisfação do veículo adquirido. Elogiei o carro de uma forma geral, mas critiquei bastante o câmbio AT, frisando bem os conhecidos problemas nas trocas das marchas.
    Detalhe: ainda não fiz a atualização do AT. Marquei para a próxima quinta.

6. vippergti

vippergti Usuário

2 0 2

Desde 9 Dez 2011
    Lajeado/RS

O interessante que aqui na minha cidade, Lajeado - RS, o pessoal da concessionária desconhece tal atualização de câmbio para o Polo. É um tanto curioso.

7. ms73

ms73 Usuário

Quando fui até a css fui atendido pelo gerente de pós venda que não conseguiu encontrar, então ele chamou outro funcionário da oficina e o cara foi procurando até achar, aparentemente o sistema da volks é um labirinto, se o cara não conhece não acha.

8. ms73

ms73 Usuário

Hoje um cruze na tabela custa 99k e é mais carro, indiscutível,então mesmo com descontos na melhor da hipóteses custará o mesmo que um cruze e nestas condições eu não tenho dúvida de que fico com o cruze, aqui adoram me chamar de fan boy de determinada marca mas eu passo longe disso, sempre procuro o que é mais interessante, quem me oferece mais.
    Nem o desempenho do polo é superior, ainda se como um "esportivo" ele andasse mais do que o cruze mas nem isso, são equivalentes.

Última edição: 25 Jan 2020
    • 3
  9. Danzig

Danzig Usuário

Desde 7 Fev 2011
    SC
    Poderia dizer como chegou a esta conclusão? Apenas reforçando...também acho o preço do GTS fora da realidade...mas quando fiz a comparação entre o Virtus Highline (que comprei) e o Cruze LT, não achei o Cruze mais carro...tem o motor melhor (1.4 x 1.0), painel e portas soft touch, é de segmento superior...mas no resto o Virtus me agradou mais.

Última edição: 25 Jan 2020
  10. Carij0

Carij0 Usuário

65 54 8

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    O som do ronco não é simulado pelos autofalantes e sim por uma membrana entre o parabrisas e o painel corta fogo. PS: eu andaria no modo sport mas com ctz omitiria este som simulado

11. Carij0

Carij0 Usuário

65 54 8

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    https://g1.globo.com/carros/noticia/2020/01/23/volkswagen-lanca-polo-gts-por-r-99470.ghtml

99 mil sem opcionais e 103 mil com opcionais

12. Carij0

Carij0 Usuário

65 54 8

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    Verdade, comprei o meu por 79 sendo que no site dizia 84, pelo HL 19/20 com todos os opcionais

13. Carij0

Carij0 Usuário

65 54 8

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    Eu sou do time que prefere pegar um carro bem completo de uma categoria inferior do que um pé de boi da categoria superior....tipo, eu não pegaria um Jetta CL...preferiria economizar um pouco e pegar o virtus HL com todos os opcionais.

• 1
    • 1
  14. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    Concordo com você.

• 1
  15. vitalaine

vitalaine Usuário

283 144 45

Desde 14 Jan 2011
    São Paulo SP
    Não é porque eu tenho um virtus
    Mas acho o HL completo muito top
    Só acho que deveria ter a opção de ter o motor 1.4 como opcional

16. Limafranco

Limafranco Usuário

Desde 15 Out 2017
    Osasco
    Pessoal, cacei aqui no topico e não achei.
    Como é o Virtus em relação a altura do solo? Raspa fácil em valetas/rampas/saidas de garagem?
    Hoje tenho um sentra e uma das reclamações que tenho é que raspa muito facil. Com o carro cheio (4 ocupantes) raspo até em lombada.

17. Carij0

Carij0 Usuário

65 54 8

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    Tenho um polo e nunca raspei em nenhuma lombada ou dejeto urbano...polo e virtus são um pouco altos mesmo, pode ir tranquilo

• 1
  18. Limafranco

Limafranco Usuário

Desde 15 Out 2017
    Osasco
    Bom saber. Vou tentar pegar algum de aluguel ou algo do genero antes de seguir negociação.
    A patroa quer um SUV mas o CxB nao acho que seja bom.

• 1
  19. ms73

ms73 Usuário

Comparando cruze hatch ao polo, não virtus ao cruze sedã, o cruze é maior, muito melhor acabado, melhores bancos dianteiros, roda um pouco mais sólido passando a sensação de ser um carro maior e também tem melhor isolamento acústico, principalmente das caixas de roda, é o ponto fraco do polo e virtus, muito ruído de rodagem.

20. maicon09

maicon09 Usuário

Desde 2 Nov 2011
    SC
    Gts preto chegando por aqui.

20200127_072844.jpg

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso