Anúncio do HT Forum

Clube Novo Virtus e Polo TSI

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 22 Fev 2017.

1. Carij0

Carij0 Usuário

65 54 8

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    Se a VW fizer por 89 eu troco meu HL x tudo por ele

2. maicon09

maicon09 Usuário

Desde 2 Nov 2011
    SC
    Esquece.

Como já tinha colocado, o preço de tabela do HL completo já bate 86k, não tem como um GTS sair por 89.

Talvez mais pro final do ano encontre algum parado em estoque e consiga algum desconto.

3. Carij0

Carij0 Usuário

65 54 8

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    Custa nada sonhar com uma possível encalhada nós patios :assobio:

• 1
    • 1
  4. Danzig

Danzig Usuário

Desde 7 Fev 2011
    SC
    99 mil sem opcionais...este é preço que estão praticando

• 1
  5. DaN!

DaN! Usuário

8.673 2.440 796

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Tá de graça.

Vou ver se pego logo dois para revender.

• 7
    • 1
  6. Dark Souls

Dark Souls Usuário

Desde 23 Dez 2012
    são paulo, sp, brasil
    Até o final do ano isso vai estar custando 110 mil.
    Vão dar uns 10 mil de desconto e vender pelos mesmos 99 mil pedidos hoje

• 1
  7. MarcosPR

MarcosPR Usuário

Desde 22 Abr 2010
    Curitiba, PR, Brasil
    Fui ver os Polo e Virtus GTS no final de semana. Realmente, não vejo como pagar mais de 100k por carros com aquele nível de acabamento. Ele teria que ter um desempenho realmente contagiante (0-100 km/h a 7s ou menos, e retomadas no mesmo patamar) para justificar o valor com tal nível de acabamento "furreca". Eu não achei no Virtus o botão para abrir o porta-malas de dentro do carro, ele não tem mesmo? Engraçado que no Polo eu vi...

8. Danzig

Danzig Usuário

Desde 7 Fev 2011
    SC
    No virtus não tem...somente na chave ou direto na tampa, já o polo não tem na tampa, por isso na chave e no console...vai entender...

• 1
  9. Gilmario Junior

Gilmario Junior Usuário

Desde 9 Mar 2006
    Aracaju/SE
    Dando um retorno sobre a troca da turbina do meu carro, peguei na CSS na quinta feira à tarde.

Valor da turbina fica um pouco menos de 2 mil reais, com o material necessário (parafusos e outras coisas) ficou o total de R$ 2.830,00 aproximadamente (não consegui encontrar no momento a nota para passar os valores precisos).

Detalhe: o barulho que o carro tinha parece-me que continua....

10. ms73

ms73 Usuário

Até que não é tão caro, os bicos também é possível econtrar bosch 500 cada, falta saber o preço da bomba de alta.

11. guinepal

guinepal Usuário

4.653 2.788 826

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo

12. TAL666

TAL666 Usuário

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    • 4
  13. ms73

ms73 Usuário

14. TAL666

TAL666 Usuário

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    Encaixa bem, fica uma folga pequena só pra facilitar a colocação e retirada mesmo. Quanto eu estiver com o porta mala vazio mando uma foto. Fiquei muito satisfeito com essa bandeja, recomendo.

• 2
  15. TAL666

TAL666 Usuário

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    As fotos estão ruim por causa da iluminação, mas dá pra ver como ela se ajusta nas bordas.

20200203_200828.jpg 20200203_200806.jpg 20200203_200740.jpg

• 5
  16. duocore

duocore Usuário

16 19 3

Desde 27 Jan 2009
    SP
    Pessoal, bom dia!

Como está o carro de vocês depois da atualização? o meu ainda apresenta alguns tranquinhos, bem menos claro, mas ainda tem.

To na dúvida se pode ser só no meu, há relatos conforme abaixo que o problema foi resolvido em definitivo.

Vlw pela ajuda

• 1
  17. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    No meu, quando motor frio sinto trocas mais abruptas, subindo marcha até D4, mas curiosamente nem sempre. Motor quente trocas suaves.
    E na redução só de D4 pra D3, mesmo motor já temperatura de trabalho.
    O tranco horrível que acontecia eventualmente de D3 pra D2 sumiu.
    Creeping pouco mudou, mas não me incomodava mesmo.
    No geral vale muito a pena fazer, pois roda 90% suave agora.
    E consegui depois da atualização a façanha de 14km/l de etanol, com ar ligado, 2 ocupantes e malas, 100-110 km/h.

• 2
  18. Lada

Lada Usuário

Desde 31 Jul 2011
    Ponta Grossa - PR
    Depois da atualização carro melhorou muito, os trancos praticamente sumiram, sente um pouco com o motor frio, depois com o motor quente roda suave. Creeping melhorou muito pouco. Consumo da estrada melhorou também, na cidade pra mim que rodo trechos curtos, no máximo uns 120 km na semana, o consumo piorou um pouco. No mais recomendo a atualização.

• 1
  19. leme11

leme11 Usuário

Desde 7 Jul 2009
    Rio de Janeiro Rj
    No site Volkswagen; no link "Monte o Seu" ao iniciar a configuração, os preços estão indisponíveis, em todos os modelos, de todos os carros, já há alguns dias... O Polo Comfortline 20/20, teve o pacote Tech2 modificado, incluindo couro e rodas 16 e não há informação de preço. Estou interessado nessa versão e gostaria de saber o preço de "partida", para então procurar em uma Css aqui no RJ... Alguém teria um contato bom, por aqui...?? Grato a todos.

Última edição: 4 Fev 2020
    • 1
  20. ms73

ms73 Usuário

Valeu, já fiz a compra, mas impressionante como a volks tem coragem de vender este tapete como sendo para o polo, eu tenho certeza que eles fizeram um modelo genérico que possa ser utilizado no porta malas do polo, gol e talvez foz, eles apenas colam a etiqueta, ele não molda no porta malas, nem o formato é o mesmo, pega ratão.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso