Clube Novo Virtus e Polo TSI

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 22 Fev 2017.

1. maicon09

maicon09 Usuário

Desde 2 Nov 2011
    SC
    Nossa, devem ter mudado o pneu então. Os meus estão bons ainda, com 42.000 km. Isso que já foram 3 vezes pra pista.

2. maicon09

maicon09 Usuário

Desde 2 Nov 2011
    SC
    Não, nenhum modelo/motorização tem.

• 1
  3. ms73

ms73 Usuário

A parati foi comprada em 2013 e o fiesta em 2014, e ambos foram bem cuidados sempre rodando com a calibragem recomendada.
    Falando de conforto meu focus veio com pneus Michelin primacy 3 e sempre rodou suave, quando andei no focus de um amigo que veio com este P7 ficou muito clara a diferença, o rodar era bem mais áspero.

• 1
  4. TAL666

TAL666 Usuário

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    Motores com injeção direta não precisam de tanquinho ou bico aquecido para partida a frio. Ele liga sem problemas com etanol no inverno.

• 1
  5. Carij0

Carij0 Usuário

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    Eu tinha um HB20 que veio com o Goodyear Eagle, eram muito duros mas duraram 60 mil km, aí vendi o carro pra um amigo e ele colocou o Dunlop e k carro ficou bem mais macio e já rodou mais de 50 mil e estão bons ainda. Quando os P7 acabarem, vou partir ou pro Michelin ou pro Dunlop

6. Carij0

Carij0 Usuário

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    Meus três ultimos carros ( Lancer 2015, Focus 2018 e agora o polo 2020 ) vieram com o P7. Sempre calibrei com 1 psi a menos que o indicado e acaba até ficando macio, são meio barulhentos , mas já me acostumei

• 1
  7. Shutz

Shutz Usuário

Desde 25 Set 2017
    JOÃO PESSOA
    Quando eu tinha focus, veio com os P7 unica coisa boa, nele é que quase não furava. De resto bem porcaria, sou chato com carro se sempre calibro toda semana, e com menos 30mil km os pneus deformaram, não pegava balanceamento, o carro só rodava em asfalto bom, só de casa para o trabalho, o carro aquaplanava com uma facilidade assustadora. Depois coloquei os continental Extreme, pneu macio, excelente na chuva, passava uma segurança absurda, o carro mudou da água para vinho. Quando vendi o carro eu coloquei o P1 plus, gostei do pneu muito superior aos p7 e mais baratos.

• 2
  8. ms73

ms73 Usuário

Tive Michelin em dois carros seguidos e agora Dunlop, fica no Michelin :D

• 2
  9. daran10

daran10 Usuário

Desde 27 Jan 2010
    Belo Horizonte - MG
    Obrigado pela resposta.
    Perguntei porque o meu tá com problema pra ligar quando esfria, é preciso muitas tentativas.
    Deixei na oficina pra identificar a causa.
    Sempre a primeira partida do dia.

10. Carij0

Carij0 Usuário

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    Positivo (y)

11. Carij0

Carij0 Usuário

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    As vezes eh um combustível de má qualidade...

12. Tiago16rs

Tiago16rs Usuário

3 1 3

Desde 15 Set 2015
    Porto alegre
    Pessoal, troquei as lâmpadas do farol baixo por Leds H7 da philips, porém apresenta erro de lâmpada queimada, qual canceller vcs indicariam? ouvi falar que não é indicado o uso de canceller, vi tbm que seria necessário uma adaptação, pois o canceller não cabe no espaço do farol baixo.

13. π2018

π2018 Usuário

Desde 19 Set 2006
    Atlanta/GA
    Parece problema na bomba de alta pressão.
    Precisa checar a pressão do sistema.

14. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

805 563 68

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Nada, nenhum erro no sensor do ABS. Inclusive, fiz um scanner com o software Carista e nada, 0 erros no carro. Isso que me deixou mais intrigado...

Painel Vermelho no Polo é o padrão 4. Padrão 2 e 3 são da Tiguan, esse último pra mim é o melhor. No Virtus, o padrão 4 é o mesmo do Polo, mesma fonte, só muda a cor, para azul. Central multimídia é o padrão 3 para o GTI e 6 para o RLine.

Sobre o velocímetro, o máximo que Polo e Virtus conseguem é 280 km/h, com ou sem a escala intermediária. Já tentei todos os padrões e nada. Já na Tiguan, vai até no máximo 320 km/h.

• 1
  15. guinepal

guinepal Usuário

5.609 3.361 876

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Aqui no Polo 19/20 consegui 300km/h sim.

16. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

805 563 68

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Show de bola, o meu é 18/19, deve ser por causa disso. Então, além dos novos layouts de painel, temos também o aumento da escala do velocímetro para até 300 km/h. No Jetta RLine, pelo que pude perceber, só vai até 280 km/h. No GLI deve ir além, já que esse como padrão de fábrica tem até 280 km/h, assim como a Tiguan, que pode chegar até 320 km/h.

• 1
  17. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

805 563 68

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Sigam meu perfil, estou realizando esse tipo de serviço aqui em Maceió: https://www.instagram.com/codingmaceio/

Incrível como você pode deixar o carro do seu jeito, isso é bem exclusivo!

• 2
  18. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    Bacana! Gostei do seu trabalho.
    E no painel e multimedia do Confort Line? Dá para fazer mudanças também?

• 1
  19. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

805 563 68

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Painel não tem como mudar o layout, nem a cor, infelizmente, mas existem outras funções para serem colocadas nele. Já a central, há a possibilidade de se mudar o logo de início dela para o GTI ou RLine, porém, a cor ainda continua a mesma.

• 1
  20. Carij0

Carij0 Usuário

Desde 30 Nov 2019
    Aracaju-SE
    Não precisa de canceller, basta vc passar o VCDS que tira esse "erro" , eh muito simples e tem várias outras funções escondidas que vc pode habilitar

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso