Anúncio do HT Forum

Clube Oi Fibra

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Openbeta, 17 Dez 2012.

1. Openbeta

Openbeta Usuário Vip

Desde 30 Jul 2012
    RJ

Quando TV a cabo se une à fibra ótica, ela fica melhor de várias formas: a troca de canais fica quase instantânea; sua TV fica mais inteligente; e ela vem acompanhada de internet rápida, o que é sempre bom.

Depois que a Vivo lançou seu serviço de IPTV por fibra ótica, agora é a vez da Oi – e ela promete alguns truques bem bacanas. No entanto, ela ainda é para poucos.
    Você pode pausar programas e voltar em até 1h30 no que você estava assistindo; pode rever programas selecionados dos últimos 7 dias; e pode assistir TV no tablet ou celular – ou usá-los como controle remoto. A transmissão para outros dispositivos é feita via Wi-Fi; você recebe um roteador no momento da instalação.

Além disso, há alguns truques de Smart TV que o decodificador coloca na tela: acesso a redes sociais; conteúdo gratuito (notícias, rádio); conteúdo pago (Locadora Oi de filmes); e a possibilidade de ver fotos e vídeos do tablet ou smartphone direto na TV. Vale notar que você não precisa possuir uma Smart TV em casa: tudo isso é feito através da plataforma Mediaroom, da Microsoft – também usada pela Vivo TV Fibra.

Como ao chegar em sua casa, o sinal precisa ser convertido, você recebe um conversor ótico. Ele é ligado ao decodificador, que então é conectado à TV. Você também recebe um roteador Wi-Fi, para conectar dispositivos à TV. Tudo isso tem um preço, é claro: o pacote de TV HD mais simples, com 90 canais, custa R$160 mensais. Ele não oferece internet (exceto para uso da TV).

Também há planos apenas de internet via fibra ótica: o pacote de 50 Mbps sai a R$150/mês; enquanto a velocidade de 100 Mbps lhe custará R$190 mensais. Essas são as velocidades de download; o upload é de apenas 10 Mbps e 15 Mbps, respectivamente.

Vídeos :

Última edição: 6 Nov 2014
    • 1
    • 1
  2. Djavanes

Djavanes Usuário

Desde 22 Out 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Eu vi! Pelo site minha região ainda não tem disponibilidade, mas Outro dia teve uma feira aqui do lado que estavam demonstrando essa nova Fibra. Vamos ver!

3. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Consulta de disponibilidade: http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/pacotes/internet-tv-fibra/planos

Multiroom/DVR

Como funciona o gravador Multiroom do Oi Fibra?

Em todos os decodificadores da sua casa, você pode gravar qualquer conteúdo da programação e assistir na hora que quiser. Você pode gravar até 4 programas simultaneamente. Além disso, pode parar, voltar ou avançar o filme, assistindo-o como e quando quiser. Todos as Ofertas possuem o gravador disponível, sem cobrança adicional.

Ponto adicional:

Até cinco pontos adicionais gratuitos, sem interatividade com a Oi, apenas para canais abertos

ou

Até três pontos adicionais, com interatividade e toda a programação do ponto principal, ao custo de R$24,90 cada

3. LOCAÇÃO DE DECODIFICADOR ADICIONAL
    3.1. A presente oferta possui dois tipos de locação de decodificador descritos nos subitens abaixo:

3.1.1. A locação gratuita de decodificador, onde permite a contratação de até cinco decodificadores adicionais em todos os planos existentes. Este será cedido ao cliente gratuitamente e terá apenas os canais obrigatórios e nenhum tipo de interatividade com a TV.

3.1.2. A locação de decodificador, onde permite a contratação de até três decodificadores adicionais em todos os planos existentes. Este conta com todas as funcionalidades e canais do ponto principal. Independente do pacote utilizado poderá ser adquirido pelo valor de R$24,90 (vinte e quatro reais e noventa centavos).

3.2 Não serão cobradas as taxas de instalação dos decodificadores adicionais e das visitas técnicas que ocorrerem.

http://www.oi.com.br/ArquivosEstati...to_Ofertas_Fibra_ fidelização_EM DOBRO_V2.pdf

4. gabrielvlopez

gabrielvlopez Usuário

Desde 19 Jun 2010
    Niterói
    Essa questão dos decodificadores adicionais vai dar problema. A regulamentação do setor obriga a mesma programação em todos os decodificadores da assinatura, inclusive PPV.

5. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
  6. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário

Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    Mais um serviço que nunca irei ver......soda

7. Xvcntdysud

Xvcntdysud Usuário

Desde 4 Mai 2009
    Shshd
    O serviço parece no papel que sera bom, vamos ver se não cometa os mesmos erros da Vivo. que é vender ser ter capacidade de entregar o produto . Voce compra carro zero mais ele so sera fabricado depois de dois anos. :D

8. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.830 5.275 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    Bom esperamos a qualidade... parece que o portfólio de canais será maior que da Vivo Fibra.

9. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Eu não sei qual é a quantidade de canais do Vivo Fibra, mas no OI FIBRA a quantidade canais deve ser a mesma do DTH, pois o nome dos pacotes são iguais, MAIS HD e MEGA HD.

Infelizmente é um serviço para poucos ainda. Aqui no RJ, só na capital, na Barra da Tijuca e alguns bairros da Zona Sul. Nem tenho esperanças que chegue na minha cidade.

10. Ygor Rodrigues

Ygor Rodrigues Gorodrify

Desde 5 Set 2009
    Cidade Olímpica
    Acho que o site nao ta funcionando muito bem nao, muita gente da Barra e da Zona Sul falando que no site diz que nao tem disponibilidade onde eles moram, até mesmo na Av. das Americas que é a principal avenida da Barra.

11. Viakenny

Viakenny Usuário

Desde 27 Fev 2009
    São Caetano do Sul/SP/BRA
    • 1
  12. Openbeta

Openbeta Usuário Vip

Desde 30 Jul 2012
    RJ
    Eu só espero que esse novo decoder seja distribuido também pro clientes Oi TV sem fibra, que não deixem a gente presos com esses decoders ferrados da pace/sagecom que nem favoritos tem

13. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário

Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    Sem a menor chance, alem deste Cisco ser caro pra caramba ele e para IPTV, nem recptor pra DTH ele tem.

14. Openbeta

Openbeta Usuário Vip

Desde 30 Jul 2012
    RJ
    Cisco ?
    o aparelho que foi homologado recentemente pela Oi foi aquele sage que tem ISDB-T, dois turners e outras firulas.

15. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário

Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    Para IPTV sera usado o Cisco, e uma exigencia da M$ refrente ao mediaroom.

16. ymsantos

ymsantos Usuário

Desde 18 Dez 2012
    Rio de Janeiro/RJ
    Por enquanto, a Oi TV Fibra ainda é cabeça de bacalhau, a gente sabe que existe, mas... parece que só começam a instalar na 2ª quinzena de janeiro ou em fevereiro/2013. Acho que por isso que o site não funciona. Na Barra são 7 condomínios com a infraestrutura pronta, segundo fui informado pelos instaladores do Oi Fibra Internet.

Testei o site para instalação da TV e tb recebi a mensagem: A fibra da Oi não está disponí*vel na sua residência.

17. lordblade2000

lordblade2000 Usuário

Desde 11 Jun 2008
    RIO DE JANEIRO
    Nunca Vai chegar na Zona Norte,lamentável coisas do Brasil

18. rpk

rpk Usuário

Desde 8 Ago 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Quase um mês sem novidades neste tópico!

Dá para ver que está bombando!!!! Milhares de clientes atendidos!!!!

19. lcampos

lcampos Usuário

Desde 3 Mar 2008
    Brasil
    Pelo jeito ninguém tem ainda, e não é por falta de vontade!
    Parece que a OI anunciou um serviço que ainda não está pronto pra entrar me operação.

20. Xvcntdysud

Xvcntdysud Usuário

Desde 4 Mai 2009
    Shshd
    Esta parecendo uma empresa que existe aqui em São Paulo. :D

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso