Clube Oi Fibra

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Openbeta, 17 Dez 2012.

1. Rodo1fo

Rodo1fo Usuário

Desde 8 Set 2006
    ROO Mato Grosso
    OI fibra instalada, voces deixam o modem deles Huawei em bridge? Pq o tecnico instalou e quando fui ver meu roteador não estava sendo usado. Pluguei no modem oi e ficou agora 4 redes (2 de 2,4 e 2 de 5).

2. igoraviz

igoraviz Usuário

Desde 1 Nov 2014
    Belém - PA
    Boa Noite, cabearam a minha rua essa semana e tou querendo saber se é possível retirar o FIXO do pacote e pagar somente a internet.

Pois ai ficaria mais barato.

Mas se não tiver como, o fixo é ilimitado até pra telefone celular de outras operadoras?

3. Tche

Tche 17 anos de HTF, e contando...

Desde 3 Fev 2003
    Curitiba
    Se for como aqui em Curitiba, 200Mb por 99,90 com fixo(não tira).

4. D.M.J.F

D.M.J.F Usuário

2.870 2.844 896

Desde 28 Out 2013
    Juiz de Fora - MG
    É R$99,90 com ou sem o fixo.

5. cfhs

cfhs Usuário

Desde 5 Out 2011
    Rio Grande do Sul
    Sim, fixo liberado pra outras operadoras de qualquer lugar do país, ligações pra celular e fixo !

6. igoraviz

igoraviz Usuário

Desde 1 Nov 2014
    Belém - PA
    Atualmente estou com NET de 240 megas / 20 de upload, mas quase nunca chegar os 240 mb, seja no torrent ou baixando jogo. Raros casos que dão 26/29 megabytes de download em torrent e jogos. A maior parte do tempo fica em torno de 90 megas ou menos.

Minha esperança em migrar pra Oi é que tenha alguma estabilidade e que eu não tenha que esperar a internet melhorar a noite pra poder baixar algum arquivo mais pesado na velocidade máxima. A de você é estável e constante?

Outra dúvida, pelo que vi apesar de anunciar 15 megas de UP, alguns de você relataram que aumentou pra mais do que isso. Como funciona essa questão?

• 1
  7. Flávio FP

Flávio FP Usuário

2.473 4.210 636

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Vc não está confundindo megaBYTES com megaBITS?

• 1
  8. igoraviz

igoraviz Usuário

Desde 1 Nov 2014
    Belém - PA
    Não, o plano é de 240 megabits aí citei a velocidade de download em mbytes. No velocímetro durante o dia da uns 100 ou 120 megabits, só da os 240 megabits lá depois das 21h, e eu trabalho com muito arquivo pesado durante o dia.
    Ai queria saber se durante o dia, os 200 megabits realmente são entregues (ou pelo menos parte quase toda velocidade).

9. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Teste com downloads http com links robustos... torrent nem sempre é uma boa referência.

10. igoraviz

igoraviz Usuário

Desde 1 Nov 2014
    Belém - PA
    Ja testei com vários servidores da Speed Test, só da 240 depois das 21h :(
    de dia fica muito ruim, na faixa dos 50

11. marcos.analise123

marcos.analise123 Usuário

Desde 22 Out 2014
    São Gonçalo - RJ
    O upload subiu para 60 megabit, mas sempre bate 62 ou 63. O mesmo com o donwload, sempre indo a 207 ou 210 megabit. E isto em qualquer horário. Torrents com bastante seeds batem 24 a 25 megabytes, o mesmo no steam. Já possuo oi fibra faz 2 anos e meio e até agora, absolutamente nada a reclamar. Se tive 2 quedas de conexão neste período foi muito,e de menos de 1h cada. Estou em São Gonçalo - RJ.

• 2
  12. caducg

caducg Usuário

Desde 31 Jan 2011
    rio de janeiro
    Considero uma excelente referência, sendo tracker privado e com muitos seeders. Ainda sim, alguns privados lá de fora e/ou a distro do Linux, nem precisa de muitos seeders para a taxa de download chegar aos 25MB/s. No momento estou baixando nessa velocidade e upando a 7MB/s. Ratifico a informação do colega sobre a estabilidade do serviço. Não sofro com quedas e tão pouco com lentidão, mesmo no horário de pico. Diferente da NET, que após as 18h até o upload ficava lento.

13. caducg

caducg Usuário

Desde 31 Jan 2011
    rio de janeiro
    Já estive desse lado e admito que a NET é boa. Mas a sua insatisfação era a mesma que tinha na época. Horário de pico era terrível, embora conseguisse utilizar o serviço e nunca me deixava na mão, se precisasse baixar algo mais rápido não conseguia. Tem estabilidade na conexão, são flexíveis com descontos e dificilmente caia, em tempos de home office, perfeito. Porém, tinha dias que o upload de 10 baixava pra 1M. Em resposta a sua pergunta, o upload da OI foi de 15 para 35 e agora está em 60Mb. Tudo isso em 3 meses. Algumas cidades já reportaram esse aumento pra 60, outras ainda estão nos 35 mas, é questão de tempo. Assim, como pode ser questão de tempo também alcançar os 100Mb.
    Pula o muro que ainda tá baixo e seja feliz.

14. DMS CE

DMS CE Usuário

1.852 1.771 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
  15. D.M.J.F

D.M.J.F Usuário

2.870 2.844 896

Desde 28 Out 2013
    Juiz de Fora - MG
    Eles oferecerem TV e telefone também?

16. igoraviz

igoraviz Usuário

Desde 1 Nov 2014
    Belém - PA
    Pronto! Assinei a Oi Fibra e ja solicitei o cancelamento da NET.
    Devem vir instalar aqui dia 30/03.

Uma dúvida que tenho é quanto ao tamanho do cabo de instalação, pois aqui o terreno são 4 casas com o mesmo número e eu moro na casa de trás (uns 30 metros da caixa em linha reta ). Espero que não dê bronca.

17. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 1
  18. GuilhermeFreitas1

GuilhermeFreitas1 Usuário

Desde 22 Mai 2018
    Rio de Janeiro

Não tem problemas, eles fazem a instalação normalmente. Se não me falha a memória os técnicos tem 2 tamanhos de Drop na viatura. Inclusive, fazem mais de uma instalação por terreno, se já houver uma instalação, eles fazem outra sem comprometer a existente.

19. DMS CE

DMS CE Usuário

1.852 1.771 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Não amigo. Só oferecem internet.

• 1
  20. destroyergui

destroyergui Usuário

Desde 9 Nov 2017
    rj sao joao de meriti
    Boa tarde amigos tenho notado que essa semana a latência nos jogos no Xbox one tem ficado muito alta em torno de 100ms a 185ms sendo que o servidor e Br isso tem ocorrido nós jogos de fortnite CALL OF DUTY MODERN WARFARE e BATTLEFIELD V aconteceu isso com mais alguém aqui do fórum que tenha a oi fibra ?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso