Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    LDU

Fazer o quê, né?!

Oi

Liga de novo, durante o dia, e dá uma de joão-sem-braço. Liga na opção 1.

2. RELC

RELC Usuário

Desde 3 Fev 2011
    Porto Velho/RO
    Como entrei agora pro clube, gostaria de saber se tem algum aparelho bom e barato que grave as programações da oi em 720p num hd externo?

3. flcunde

flcunde Usuário

Desde 4 Set 2009
    Manaus/AM/Brasil
    É um acerto da fox sports com sportv. A sportv cederá a Copa do Brasil e parece que o Brasileirão só em VT.

4. sortuser123

sortuser123 Usuário

Desde 8 Dez 2012
    Rússia
    brunosabbado eu também tenho o Mais Telecine HD e pago R$109,90 no débito automático e tenho o fixo da oi. Pode confirmar quanto sai para você?

5. Igor99

Igor99 Usuário

Desde 16 Nov 2012
    Itabuna, Bahia
  6. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ

Sinal aberto = fracasso de vendas. Estão liberando o PPV para ver se alavancam as vendas.

7. Fullmettall

Fullmettall Usuário

1.595 2.816 356

Desde 17 Ago 2012
    Rio de Janeiro
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI.. se é fracasso de vendas,então tem que liberar os jogos do Framengo também KKKKKKKKKKKKKKKKK

8. Igor99

Igor99 Usuário

Desde 16 Nov 2012
    Itabuna, Bahia
    kkkkkkkkkkkk essa foi boa fracasso ninguém mais q assistir isso

9. Fullmettall

Fullmettall Usuário

1.595 2.816 356

Desde 17 Ago 2012
    Rio de Janeiro
    TOONCAST COM SINAL DA REDE BRASIL AGORA NA OI TV KKKKKKKKKKKKKKKKKKK[​IMG][​IMG][​IMG]

10. brunosabbado

brunosabbado Usuário

3.227 1.006 1

Desde 31 Jan 2010
    .
    No meu caso o pacote sai 119,90 (pois não pago no débito) + 39,80 por 2 pontos (19,90 cada) = 159,90. Vou ver se consigo colocar no débito para ter o desconto de 10 reais. Em fevereiro vou fazer 6 meses de Oi TV e como foi recomendado aqui no fórum vou tentar pedir um desconto. Se me isentarem pelo menos 1 ponto extra durante uns 6 meses já está bom. Pode parecer que o valor da assinatura é até muito alta, mais se você for comparar o preço das outras operadoras, com um pacote com bastantes canais como o MAIS HD, com os canais Telecine inclusos e dois pontos adicionais HD, esse preço é o mais barato do mercado. Na Claro TV por exemplo, o pacote família (parecido com o Mais HD) + canais telecine com apenas 1 ponto extra incluso saía por 159,90, porém esse ponto adicional era em SD. Na Sky o pacote telecine com 3 pontos inclusos (1 HD e 2 SD) em torno de 239 e a NET sem nenhum ponto extra, se não me falha a memória saía por uns 180. O que a Oi perde é no fato de não ter o sistema de gravação, mas logo isso será resolvido.

---------- Mensagem adicionada às 08:17 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 08:11 ----------

Deveriam liberar os jogos do vasquinho e do botinha, mas no caso do VICE ninguém quer ver mais, e no caso do botinha não tem torcida e por isso não tem nenhum telespectador para assistir. kkkkk

11. brunosabbado

brunosabbado Usuário

3.227 1.006 1

Desde 31 Jan 2010
    .
  12. jeveraldo

jeveraldo Usuário

Desde 26 Dez 2008
    Niterói
    Atualmente estou sem operadora (fui cliente Sky por 6anos, pacote completo em HD + Europa). Se eu tivesse certeza que a Oi estaria com a gravação para ser habilitada, eu assinaria. É essencial a gravação para mim pois não tenho tempo de ver programas ao vivo.

13. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    É melhor aguardar. Como eu disse no post, não quero criar expectativas, pois sabemos que atendente chuta muito. Por isso pedi aos demais assinantes que liguem e tentem arrancar alguma informação.

---------- Mensagem adicionada às 09:07 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 09:04 ----------

Bruno, só entrou um SPORTV HD na GVT. Entrou no dia 18, mesmo dia que entrou na Net.

14. élin g3

élin g3 Usuário

Desde 20 Mar 2011
    cariacica/es/brasil
    liguei agora pra oi,e a atendente disse que sobre o serviço de gravação,ele seria mesmo ativado nesse mes.
    e ela não soube me dizer pq ainda não foi.
    mais ela disse que era pra já ter liberado.
    mais mandou esperar até o final do mes.
    afinal,o janeiro vai até o dia 31.rsrsrs

15. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Foi a mesma informação que me passaram ontem.

16. sortuser123

sortuser123 Usuário

Desde 8 Dez 2012
    Rússia

É verdade, tive Claro TV HD por 2 anos e só vi os valores subindo em ritmo frenético conforme a operadora crescia em número de assinantes.

17. gabrielsbr

gabrielsbr GabrielSBr

2.261 2.459 261

Desde 31 Dez 2012
    VDC - BA
    Falando em Claro TV, o valor promocional do pacote fácil (R$39,90) agora vale por 9 meses. A estratégia deles é estender o precinho camarada..

18. RELC

RELC Usuário

Desde 3 Fev 2011
    Porto Velho/RO
    [HR][/HR]Cancelei a claro ontem e hoje me ligaram oferecendo o Pacote família HD + ponto adicional ( 9) meses + hbo e telecine (4 meses) por 95,00. Fiquei balanceado agora. Aí ela pediu Pr que eu não cancelasse que ficaria com os canais aberto e os obrigatórios, tipo sky livre sem custos e quando quisesse assinar um novo pacote era só assinar. Acho que nao vou cancelar, assim me livro da multa de R$ 350,00 e ainda fico com os aparelhos.
    resumindo, vou ficar com a oi sem cancelar a claro tv.

19. Luiz139

Luiz139 Usuário

Desde 8 Jan 2013
    Terra Rica
    A OI bem que podia adicionar no seu line-up o canal BBC HD. Um excelente canal

20. sortuser123

sortuser123 Usuário

Desde 8 Dez 2012
    Rússia
    É isso mesmo. Aqui tenho a OI TV HD na sala e no quarto a Claro TV apenas com os canais abertos, sem nenhuma mensalidade.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso