Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. Para você também.

2. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Bom feriado Dinarte, aproveita bastante amigo!

3. joaquimq

joaquimq Usuário

5 0 0

Desde 11 Jan 2013
    Belem
    Entrou o Arte 1 na Oitv nesta madrugada canal 85.

4. Bom carnaval pra todos aí também..

5. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Galera a hora que aparece no decoder vem do satélite? Ou é uma configuração do aparelho no caso PACE?

6. Kikogilberto

Kikogilberto Usuário

Desde 21 Mai 2012
    Macapá
    Acabei de receber esse email da oi:

O estranho é que eles falam seis mas no corpo do email so veio estes 5...

7. Fullmettall

Fullmettall Usuário

1.595 2.816 356

Desde 17 Ago 2012
    Rio de Janeiro
    TODOS PIRA

8. L.S

L.S Usuário

Ta faltando ai nessa lista o canal 540 da Globo News HD, só falta eles não por o canal!!!

9. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    PIRANDO MUITO COM A OI TV!​

10. Fullmettall

Fullmettall Usuário

1.595 2.816 356

Desde 17 Ago 2012
    Rio de Janeiro
    Eu acho que a Globo News ainda é exclusiva da NET.Eu chutaria o Sportv 2 no 538,como tem o mesmo nome 'Sportv' eles não colocaram aí.

11. Kikogilberto

Kikogilberto Usuário

Desde 21 Mai 2012
    Macapá
    Eu tbm acho que sim mas tbm pode ser outro canal que não seja globosat , vamos esperar ne e ver se eles enviam um novo spoiler pq esse veio só com cinco canais , porem no titulo esta seis ne

---------- Mensagem adicionada às 16:40 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:37 ----------

Agora a questão é vai entrar no mais ?? E se entrar vai aumentar o preço ou vão tirar os canais que estão abertos ... Sinceramente prefiro os que estão abertos

12. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Mas se a gente for parar pra pensar se o canal globonews HD for exclusivo da net porque eles estariam fazendo a propaganda no canal em SD sendo que a NET não está em 100% do Brasil.

13. Fullmettall

Fullmettall Usuário

1.595 2.816 356

Desde 17 Ago 2012
    Rio de Janeiro
    Mas,nada impede da Globo News falar do canal HD ...é uma questão de contrato mesmo.A SKY lançou a Nick em HD e ficou como exclusividade dela por 6 meses,depois que foi entrando nas outras,acredito que isso tb ocorra com a Globo News.Havia um tempo que a Fox não entrava na Directv pq ela ficou como exclusiva da SKY.São apenas lances de contratos,nada +

14. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Dai entra os canais em hd e não fica disponivel pro pacote mais!

15. Kikogilberto

Kikogilberto Usuário

Desde 21 Mai 2012
    Macapá
    Alguem ai liga pra oi tv por favor e pergunta pra qual pacote vai esses canais e qual é o canal que falta... (eu tentei mas ninguem atende..)

16. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Perguntei no facebook deles vou esperar.

17. Recebi o Email também..Muita sacanagem se eu tiver que mudar de pacote pra ter esses canais. E creio que, seja sim, o Sportv2 hd que está faltando ali na conta.

18. Kikogilberto

Kikogilberto Usuário

Desde 21 Mai 2012
    Macapá
    Certeza que entra no mais , pq na gvt e na net estão nos pacotes de entrada em hd , É bem provavel que tirem outros canais em hd do mais ou aumentem o valor nee,,

19. flcunde

flcunde Usuário

Desde 4 Set 2009
    Manaus/AM/Brasil
    Creio que o sexto canal venha a ser o globonews hd, pois o off vai mudar a numeração e não creio que seja à toa, deve ser pra entrada do globonews hd. É que como sabemos, a oi é toda atrapalhada, é só ver que agora que anunciaram o arte 1.

20. gabrielsbr

gabrielsbr GabrielSBr

2.265 2.475 261

Desde 31 Dez 2012
    VDC - BA
    Se anunciaram que o 540 vai ficar vago e eles estão seguindo o padrão na numeração, a opção mais óbvia seria a Globo News. Talvez eles estejam guardando como surpresa...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso