Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. Lelehbarbosa

Lelehbarbosa Usuário

Desde 9 Jan 2013
    Belo Horizonte
    E como sempre não deu nada neh? kkkk :feliz:

2. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Nadinha nem ligar o pen ligou!

3. flcunde

flcunde Usuário

Desde 4 Set 2009
    Manaus/AM/Brasil

Tem um método de busca automático no manual. É demorado e não me lembro como é, mas funciona, tive que fazer isso na tv de tubo philco que tinha aqui.

4. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Tentei mas no meu controle nao funcionou!

5. Fullmettall

Fullmettall Usuário

1.595 2.816 356

Desde 17 Ago 2012
    Rio de Janeiro
    ADEUS, tln

103 agora vai pro 106.
    104 e 105 vagos.

6. gabrielsbr

gabrielsbr GabrielSBr

2.261 2.458 261

Desde 31 Dez 2012
    VDC - BA
    E quem tava assistindo o canal aconteceu o q?

7. Fullmettall

Fullmettall Usuário

1.595 2.816 356

Desde 17 Ago 2012
    Rio de Janeiro
    Acontece duas coisas:

1-Você continua vendo o canal ( mesmo ele já constando fora da lista ) até determinada hora e o decoder reinicia sozinho ;
    2-Se você está vendo ( mesmo já fora ) e muda de canal,você não consegue mais ver <-- foi o que aconteceu comigo.Eu deixei ele ligado no 104,e ele tava passando Rebelde de boa..mas eu fui inventar de mudar de canal,para ver se ele tinha saído mesmo e saiu kkkkkkkkkk

Minha mãe tá mt triste tadinha,mas eu acredito que o TLN possa voltar.

O Luiz Fux,está vendo se essa lei da ancine é inconstitucional.Ele vai querer saber o que a gente acha disso.

Se a gente quiser o Infinito,TLN e parar de ver Xuxa na Warner,é ficar de olho pra isso acontecer mesmo! http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=230007

8. Minha mulher gostava desse canal..rss
    Tenho uma sobrinha que justificava minha assinatura da Oi graças aos Rebeldes..Agora fud@#$

9. Mallboro

Mallboro Usuário

PQP era o canal das noveladas mexicanas com a Thalia, minha mãe vai ficar p da vida !
    E não vai mais contribuir com a mensalidade! OH Dó ! Para mim $$$ e para ela!
    Tem que tirar é os de musica.

10. antimouse

antimouse Usuário

8 0 0

Desde 2 Jan 2009
    Juiz de Fora, MG, Brasil
    Venho com felicidade (porém temeroso) afirmar que o problema de água no meu cabo coaxial foi resolvido.
    O técnico trocou todo o cabo na terça-feira. Até agora nenhum problema mais. Obrigado a todos que tentaram ajudar aqui com opiniões.

Quanto a esses canais HD que vão entrar, eu dispenso a SporTV HD. Preferia que colocassem os outros Telecines.

11. Acabou o Poltergeinst na sua casa..rsss

---------- Mensagem adicionada às 11:06 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:02 ----------

Eu queria,além desses anunciados, a ESPNHD e algumas rádios também no áudio da OI.

12. Lelehbarbosa

Lelehbarbosa Usuário

Desde 9 Jan 2013
    Belo Horizonte
    Aqui em casa o TLN continua no Line-UP sou assinante do OITV MAIS HD será que é por isso?

13. Ué? Como assim continua no line up?

14. Exoduz

Exoduz Usuário

Desde 28 Jan 2013
    Niterói/RJ
    Bem, finalmente entrei pra oitv, instalaram aqui ontem!:D Foi rápido visto que liguei 2 dias antes e estamos no carnaval!o_O
    Só fiquei bolado com os sinais. Estou com apenas 1 ponto adicional e a potência fica entre 40-55% e a qualidade tem uma média de 50-65%. Sendo que as frequências 11 e 14 estão oscilando entre 0-36% de qualidade apenas, impossibilitando uma boa fluidez para os canais dessa banda. Porém como estou com o pacote mais HD, aparentemente não tem canal do plano prejudicado. Aos amigos já veteranos no serviço, pro sagemcom é uma medida baixa certo?

15. Lelehbarbosa

Lelehbarbosa Usuário

Desde 9 Jan 2013
    Belo Horizonte
    Eu coloco no 104 e aparece que o canal não faz parte do meu pacote

---------- Mensagem adicionada às 12:34 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:33 ----------

Aqui em casa sempre fica em torno disso também e seja bem vindo ao universo OITV kkkkk :lol:

16. Exoduz

Exoduz Usuário

Desde 28 Jan 2013
    Niterói/RJ
    Obrigado, por enquanto estou adorando!:D Meu único medo é que já penso em ir pro mega HD ainda esse mês, e nele tem canais que utilizam essa frequência que aqui não está muito legal!hehehehe

17. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Amigo se o teu caso é o sinal mudando de plano não irá resolver e sim o novo ajustamento da antena, se tu não está satisfeito com o nível de sinal liga pra oi e explica que o sinal está baixo e que poderá ocorrer perda de sinal com uma simples chuva.
    Só pra dizer aqui em casa o técnico deixou o nivel de sinal em 89% e qualidade 79% e sempre bera nisso em todas as TPs , então amigo se eu sou tu liga pra Oi e agende uma visita técnica, porque quando eu tinha o plano sd o sinal era bem fraco qualquer chuvinha caia o sinal, cancelei a Oi e agora que eu voltei o técnico colocou uma nova antena e reajustou e melhorou e muito, só caiu 1 vez aqui numa chuva suuuuuper forte e com muito raios.

18. gabrielsbr

gabrielsbr GabrielSBr

2.261 2.458 261

Desde 31 Dez 2012
    VDC - BA
    Quanto a Xuxa na Warner é falta de interesse, pois o Sony/AXN e a Fox estão trazendo ótimos filmes. Já o Didi nos canais da Disney é falta de opção mesmo.

---------- Mensagem adicionada às 13:31 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:30 ----------

Interessante que nem a ótima Oi FM está disponível.

Será que o substituto é o FishTV que entra amanhã na Vivo DTH?

19. Colega, no meu ponto principal o sinal está bom, mas no segundo ponto, que está no quarto, ele também é muito baixo. Não liguei muito pra esse fato, pois no ponto do quarto, eu fico muito pouco na tv. Então para mim não tem muita importância...

20. Kikogilberto

Kikogilberto Usuário

Desde 21 Mai 2012
    Macapá
    Alguem ja tem noticia em qual pacote os novos canais em HD vão entrar?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso