Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. flcunde

flcunde Usuário

Desde 4 Set 2009
    Manaus/AM/Brasil
    Não recebe o sinal aberto. Precisará do módulo separado que ainda não é oferecido pela oi.

2. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Os canais 32, 160, 161 e 540 estão abertos ou com código A09?

3. Alguém tem Oi TV HD instalado em TV de tudo? se tiverem como ficou a imagem? poderia posta fotos.
    Desde de já agradeço.

4. ag-silva

ag-silva Vivendo e Aprendendo

6.796 10.249 1.081

Desde 31 Mai 2007
    Rio de Janeiro
    Até o momento só o 540 está liberado (y)

5. Acabo de assinar o pacote Oi TV Mega Cinema HD, a troca dos decodificadores foi marcada para amanham, vamos ver se cumpre o data.

6. flcunde

flcunde Usuário

Desde 4 Set 2009
    Manaus/AM/Brasil
    O site da oi finalmente já disponibilizou os pacotes hd. Porém, se não me engano, com outros valores.

7. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Porém tá uma ZORRA TOTAL. Está aparecendo o logo do DW em todos os canais HD. rs

Diferença de preço: pelo que pude observar, o site não está computando o desconto adicional de 10 reais para quem tem VELOX.

8. Pois o desconto existe pois assinei hoje com tal desconto.

9. eduardosmelo

eduardosmelo Usuário

Desde 12 Ago 2009
    Rio de Janeiro-RJ
    Eu quero é saber como funciona, se funciona e, especialmente, se é melhor/pior/igual às outras operadoras.

10. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Você viu o vídeo na primeira página?

A opinião dos usuários do HD da OI é que as imagens, tanto HD como SD, são melhores que SKY e Claro.

Para quem tem só SD da Oi também acha a mesma coisa. Além de mais canais, os mesmo possuem imagens bem melhores que SKY e CLARO.

Porém, lhe aconselho a ver o vídeo e tirar suas conclusões ou visitar uma loja Oi que tenha a OI TV HD instalada.

11. emula

emula Usuário

Desde 17 Mai 2010
    rio de janeiro
    Bom,eu vi as fotos postadas e o video e não vi toda essa superioridade de qualidade sobre a SKY,por exemplo.
    Qndo minha noiva teve a OI TV,bem no lançamento,as imagens no SD não eram boas,comparando ao meu pacote SD na SKY,porém foi bem no inicio.
    Tenho SKY HD a 2 anos e muitas das vezes reclamamos da qualidade de alguns canais,etc,mas pelas fotos e videos não vi tudo isso.
    Realmente as imagens são boas mesmo,mas vai de cada um.
    Torço pra ter mais concorrentes pra puxar os preços pra baixo e q venham com com qualidade e bons recursos.

Agora,o pacote da OI é bem superior ao da CLARO,principalmente se compararmos o pacote TOP da OI com o TOP da CLARO.
    Acho q a OI vai ser uma forte concorrente para CLARO,sua concorrente direta na faixa de preço,porém,com menos canais HD do q a OI.
    Ja com a SKY,também vai concorrer(virando mais um motivo de barganha de preços por parte dos clientes da SKY)mas, apesar dos problemas,a SKY tem mais recursos e qualidade(embora ter menus mais elaborados podem ser dispensados).Oq mata na SKY é empurrar um monte d pontos no cliente.Como muitos brasileiros ja tem no mínimo 2tvs,qnto mais tvs,mais pode ser vantajoso assinar a SKY.

Pra quem não curte futebol e não faz questão da gravação(dpois q vc se acostuma,fica muito difícil abrir mão do recurso de gravação),o pacote top da OI é super atrativo.Se pudéssemos pegar o pacote top SKYHD e tirar o PFC e 2 pts(os digitais) a diferença pra OI diminuiria bastante,sendo a causa disso o recurso de gravação.Mas como isso é só uma hipótese,não da pra comparar o TOP SKY com o TOP OI,mas acredito q possa ser uma dor de cabeça pra SKY(eu torço pra isso,rs)!!

O grande problema da OI vai ser se livrar do ranço de não ser uma empresa que preze pela qualidade,devido aos serviços prestados na telefonia,principalmente no serviço VELOX,q deixa muito a desejar pra muita gente,além de limitar muitos clientes a baixas velocidades.
    Qndo vc fala no mome da OI,muitas pessoas(assim como acontecia com a CCE)torcem o nariz.
    Acho q essa questão é q vai ser a maior concorrente da OI.

12. ovesar

ovesar Usuário

Desde 11 Mai 2009
    camaragibe/pe/br
    Estou começando a achar que há um grande cartel formado entre as empresas deste setor. Os preços são praticamente iguais em todas as operadoras, mudam apenas alguns canais e algumas perfumarias.

13. Tairam

Tairam Usuário

o site da OI foi atualizado até que enfim. Aleluia!:feliz:

14. SJR

SJR Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Goiânia-GO
    Engraçado que aqui em casa tudo funciona perfeitamente!!!!

OI Velox (agora com 15mb)
    OI Fixo
    OI TV HD (instalada hoje)

Creio que em um futuro próximo a SKY não será concorrente nem para OI ou Claro. Pois não possui nenhum know how para poder crescer em outras áreas (Internet ou telefonia).

Enquanto as outras já cogitam o IPTV , a Sky está mais que estagnada.

O último que sair apague a luz.

15. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Sandro, a Sky só ganha da Oi em dois aspectos:

1 - interatividade
    2 - Gravação.

Do resto, deixa muito a desejar.

Se você deseja conhecer a qualidade dos canais da Oi, visite uma loja Oi em algum shopping e veja ao vivo.

16. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    No fim de semana liguei para Oi para saber se podia, como assinante de Oi fixo, assinar Oi HD TV. Parece que sim.

O preço pelo pacote mais completo de cinema, com todo Telecine e HBO, é de R$ 169,90, sem custo de instalação. Já é uma vantagem da Claro HD, que custa mais caro e agora cobra instalação.

O que não sei é por quanto tempo paga-se isso, ou seja se depois de 6 meses ou um ano muda para outro valor. Essa é uma das arapucas desses planos para pegar incautos, e tento não ser um deles. ;)

Pela listagem de canais HD que tem na primeira página, são bem poucos os que não tem, e imagino que isso logo vai ser retificado. Tomara que sem custo adicional.

Alguém pode me confirmar estas informações que eu tenho?

Sou assinante de Sky SD, mas a migração para HD deles é muito cara.

De qualquer jeito a nossa TV HD é uma das mais caras do mundo, considerando o número de canais HD. Mas a Sky HD consegue ser uma das mais caras.

A questão de oferta de TV por assinatura, acho, continua sendo muito cartelizada. Vamos ver se de fato acontece uma briga para pegar assinante, onde nos sejamos os beneficiados e não eles. :(

17. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    A informação que temos que os preços são esses mesmos e válidos por um ano. Após um anos, deve ter o reajuste normal pelo IGPM. Os descontos (para oi fixo oi oi fixo/velox) são permanentes.

Quando migrei confirmei essa informação.

18. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Boa noticia.

Como fica o assunto da antena? Pode usar a mesma da Sky ou instalam outra?

Tem que ter dois cabos? Qual é o procedimento para as cidades que tem HDTV?

19. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Pode usar antena sky, pode. Mas teria que trocar o lnbf e reapontar. Se fosse eu, deixava a antena da sky quietinha e instalava a antena da Oi em outro local do telhado

20. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Imagino que isso é melhor. Pensei que o satélite podia ser o mesmo. Alguém sabe qual é?

De qualquer jeito não sou eu que vou fazer isso, mas os técnicos da Oi.

Tem que ter dois cabos?

Eles instalam antena para HDTV local ou o receptor HDTV?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso