Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. Pra quem ai gosta de carros e quer ver algorelacionado em HD,hoje as 21:30 no + Globosat vai estrear um programa dahora... Vale a pena conferir!!!!

2. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Seja bem vindo.

O sinal tá excelente (89 e 67).

Eu uso um HT, via HDMI para a TV, e uso a saída óptica da TV para o HDMI.

3. flcunde

flcunde Usuário

Desde 4 Set 2009
    Manaus/AM/Brasil
    E sobre aqueles 6 canais sd em teste, alguém tem notícias dele?

4. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ

Saíram três e ficaram três.

5. Gustavo HT

Gustavo HT Usuário

2.978 3.692 311

Desde 14 Fev 2013
    Rio de Janeiro, RJ
    Valeu Dinarte e ckarlosmbr (y)

6. A OI TV infelizmente ainda não oferece som DOLBY 5.1 apesar dos receptores ter essa opção na configuração. Meu HT SONY só reconhece PCM 2.0, tanto conectando direto com cabo ÓPTICO como tmbm usando HDMI.

7. ncg

ncg Usuário

Minha TV, HT e BD são todos coaxiais, porém quando ligo a TV no HT o som dá uns estalos de vez em quando, não sei se é defeito da TV ou incompatibilidade, embora são da mesma marca (Philips), já quando ligo o BD da Sony direto no HT da Philips funciona 100%

Sabe quais canais estão com dolby 5.1 disponível de fato?

---------- Mensagem adicionada às 15:57 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:53 ----------

No receptor PACE você pode configurar o áudio só da saída HDMI, não vi configuração para saída digital.

Ocorre em algumas TVs que o áudio da entrada HDMI em Dolby é rebaixado para PCM na saída digital.

8. No caso da minha TV SAMSUNG isso não acontece. Tanto que ela dá a opção escolher qual tipo de audio via HDMI vc quer (PCM, DOLBY ou DTS).
    Ainda não testei ligando direto do DECO para o HT com cabo COAXIAL, pode ser que saia som DOLBY 5.1

9. Meu ht é ligado diretamente na saída coaxial do pace e reconhece o dolby em 5.1 canais. Pelo menos é isso que mostra o visor do HT.

10. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ

Aqui também. TV e HT, ambos LG, e tem 5.1. Não são todos os canais, mas tem.

Aqui, tanto o Pace como o HT, estão ligados diretamente na TV, via cabo HDMI. E o som vai para o HT via cabo óptico digital.

11. caiojos3

caiojos3 Usuário

Desde 12 Fev 2013
    São Luís
    Recebi um novo prazo de instalação,de amanhã até sexta eles vem instalar os equipamentos,assim espero.

12. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ

Siga a dica que está nesse post para agilizar a sua instalação.

13. davis10

davis10 Usuário

Desde 11 Nov 2009
    pernambuco
    Ai gente tudo bem! minha promoção oi tv mais hd de 39,90 encerrou hoje e hoje mesmo consegui a renovação da mesma por mais 6 meses pelo mesmo valor de 39,90:aplauso::rofl::lol::D:lol:(y):feliz::rofl::aplauso::aplauso:

14. kleyback

kleyback Usuário

Desde 18 Dez 2009
    Brasil
    Davis, como vc conseguiu?

15. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    No mínimo, deve ter pedido para cancelar.

16. davis10

davis10 Usuário

Desde 11 Nov 2009
    pernambuco
    So pedi pra renovar e pronto, so isso.

Não pedi pra cancelar pq essa não era a minha intenção, so liguei pra tentar renovar e nada mais. agora me adira muito vc ja vir afirmando isso.

17. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Só deduzi, embora tenha deduzido errado. Estou tentando renovar um desconto de 19,90 de um ponto adicional e não estou conseguindo. Estão fazendo jogo duro.

18. Testei agora com cabo COAXIAL do DECO para o HT e o meu HT SONY agora reconheceu DOLBY DIGITAL 5.1 :concordo:

19. davis10

davis10 Usuário

Desde 11 Nov 2009
    pernambuco
    tudo blz (y)

20. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Como é feita essa ligação por cabo coaxial. Me explica, passo a passo e com muita paciência, rs.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso