Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. Kikogilberto

Kikogilberto Usuário

Desde 21 Mai 2012
    Macapá
    Acho q é sorte msm viu matheus, ontem por exemplo renovei o desconto de 39,90 por mais tres meses e mais dois meses de degustação do mega cinema hd tanto pra minha quanto pra da minha avó kkk e olha que eu nem pedi a degustação denovo a atendente que quiz renovar mais o desconto eu pedi claro , quem aguenta pagar 69,90?

2. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Sem contar que eu só estou esperando a mãe que é titular da Oi pra ligar dizendo que o meu plano ta 69.90 sendo que quando foi ofertado era 39,90 por 6 meses, poxa vida a Oi gosta de fazer isso, pior que hoje vai ter um filme que gostaria de ver no Tc Premium mas não vai dar, a atendente me disse que é 89,90 por 3 meses e 109,90 depois só pelos tc ta meio carinho.

3. Gustavo HT

Gustavo HT Usuário

2.978 3.692 311

Desde 14 Fev 2013
    Rio de Janeiro, RJ
    Matheus somos dois.Também queria ver esse filme,mas a Oi não me deu degustação.

4. Eu tenho Oi tv mais telecine HD e queria migrar pro Mega, mas não tá fácil também. Estão irredutíveis quanto a isso.

5. hdtv1932

hdtv1932 Usuário

Desde 18 Fev 2013
    Fortaleza/ceara
    Alguém poderia postar um video que mostre todos os canais e o sistema dele de como ele é

6. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Tem um vídeo na primeira página no tópico.

Ou então procure aqui:

http://www.youtube.com/user/NovidadeOITV/videos

7. hdtv1932

hdtv1932 Usuário

Desde 18 Fev 2013
    Fortaleza/ceara
  8. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
  9. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Provavelmente vou ter que entrar na Anatel por causa daquele problema na promoção e já vou pedir pra atendente uma degustação, vai que eu ganhe hasuahushaus

10. Eu tinha OI TV MEGA HD p/ 129,90, liguei p/ OI e negociei e consegui migrar p/ OI TV MEGA TELECINE HD p/ 99,90, mas não foi fácil, ainda tentei adicionar HBO p/ 10,00 como eles estavam fazendo antes mas não consegui.

11. Kikogilberto

Kikogilberto Usuário

Desde 21 Mai 2012
    Macapá
    Na verdade eles dão mais facilmente promoções pra assinantes do MAIS HD, principalmente pq o desconto de 39,90 é essencial pra manter esse pessoal que assina esse pacote , eu por exemplo renovei meu desconto por mais 3 meses e mais 2 meses da degustação do MEGA CINEMA HD, felizmente eu aconselho vcs a voltarem pro MAIS HD quando o desconto do outro acabar, e pedir a degustação , sai muito mais em conta e vc tem todos os canais. (obs: nunca paguei por telecine nem hbo e olha que já tenho eles há seis meses).

12. Eu, pessoalmente, gostaria de saber a porcentagem de assinantes que ligam para pedir descontos. Conheço pessoas que nem se importam com isso, pois desconhecem esse recurso. Já até dei dicas para essas pessoas e, por vergonha, ou medo não ligam.

13. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Tem umas dicas ai ? Quando acabar irei ligar vai que dá. haushaushau

14. LeonardoDutra

LeonardoDutra Usuário

Desde 1 Mai 2013
    Porto Alegre, RS
    "GNT passa a contar com recurso de Segundo Audio nas operadoras: Vivo TV DTH (VC 341), OiTv DTH (VC 41) e CTBC Tv DTH (VC 341)."

Fonte:
    http://www.lineup-br.com/index.html

15. Gustavo HT

Gustavo HT Usuário

2.978 3.692 311

Desde 14 Fev 2013
    Rio de Janeiro, RJ
    Se continuar nesse ritmo,daqui a pouco teremos segundo áudio e legenda eletrônica nos canais TC Touch HD,TC Fun HD e TC Cult HD e GNT HD.

---------- Mensagem adicionada às 11:55 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:53 ----------

Venho desejar feliz DIA DAS MÃES,se tiver alguma mãe que lê o fórum e a todas as mães dos membros do fórum.
    PARABÉNS PELO SEU DIA !!! :aplauso::aplauso::aplauso:

16. Kikogilberto

Kikogilberto Usuário

Desde 21 Mai 2012
    Macapá
    Olha o melhor msm é não pedir demais, vir assim que te falaram um valor abaixo desse e que vc não esta disposto a pagar isso tudo pra ter uma tv por assinatura,dps fale que quando te deram o desconto poderia ligar e pedir pra renovar que dariam,ah e não se esqueça de citar a degustação que vc deve deixar claro que existe e já foi dada a muitos clientes e até renovada, talvez vc consegue até um ponto adicional gratis. Se não conseguir nada ou pouca coisa o melhor msm é reclamar na anatel que eles abaixam rapidinho.

17. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Vou tentar, até uma degustação já me serve, haushausahu.

18. caiojos3

caiojos3 Usuário

Desde 12 Fev 2013
    São Luís
    Galera,como que muda o formato da tela no Pace?

19. Gustavo HT

Gustavo HT Usuário

2.978 3.692 311

Desde 14 Fev 2013
    Rio de Janeiro, RJ
    infelizmente não tem como.

20. Fullmettall

Fullmettall Usuário

1.595 2.816 356

Desde 17 Ago 2012
    Rio de Janeiro
    *0* bocejo da Oi Tv com novidades

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso