Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. Gustavo HT

Gustavo HT Usuário

2.978 3.692 311

Desde 14 Fev 2013
    Rio de Janeiro, RJ
    eu estou esperando o dia 27 chegar.1 ano Oi TV HD.

2. Fullmettall

Fullmettall Usuário

1.595 2.816 356

Desde 17 Ago 2012
    Rio de Janeiro
    kkkkkkkkkk a festa vai ser no AP do Dinarte? kkkkkkkkkkk

3. brunosabbado

brunosabbado Usuário

3.227 1.006 1

Desde 31 Jan 2010
    .
    Vão lhe tascar um belo de um aumento. kkkkkkk Falando sério, parece que depois de 1 ano o valor do ponto adicional sobre de 19,90 para 24,90. Favor verificar se isso acontecerá com você. Pelo menos esse aumento do ponto é previsto no contrato.

4. SJR

SJR Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Goiânia-GO
    Se isso acontecer comigo eu peço cancelamento dos pontos adicionais. E se não reduzirem para 19,90, quando a atendente for cancelar só digo uma coisa: "Não precisa cancelar agora...vou pensar e ligo depois" rsrs

5. LeonardoDutra

LeonardoDutra Usuário

Desde 1 Mai 2013
    Porto Alegre, RS
    e_e

:uhu::uhu::uhu::uhu::uhu::uhu::uhu::uhu:

6. brunosabbado

brunosabbado Usuário

3.227 1.006 1

Desde 31 Jan 2010
    .
    Dinarte, você já completou 1 ano de oi tv? Caso positivo, aumentaram o aluguel do seu ponto adicional?

7. Tenho mais de um ano de Oi TV nunca tive aumento, vou fazer 2 anos de Oi TV em breve.

8. Mauricio RKT

Mauricio RKT Usuário

Desde 21 Mai 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Pra mim não pode ter aumento, não com a mudança na minha conta desse mês.

Antes o valor real do Mais HD que vinha na conta era R$ 89,90, mas sempre vinha um "DESCONTO PROMOCIONAL" de R$ 20,00 pra chegar ao valor de R$ 69,90, que é o praticado pela Oi TV, nesse mês mudou, agora o valor real do Mais HD é R$ 69,90 e do lado está escrito assim (PROMOCIONAL ATÉ 11/01/2096).

Obs.: Assinei o pacote da HBO em 02/04 e não veio nada na conta, mas provavelmente deve vir o mês de abril e maio na conta de junho. Ainda bem que a HBO eu assinei a R$ 10,00/mês por 6 meses, então não deve vir mais de R$ 20,00 pela HBO mês que vem.

9. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Eai galera pois é não chegou a minha conta ainda, estou prevendo ter que entrar na Anatel por causa da Oi TV, espero que não tenhamos que cancelar, porque ultimamente a Oi está com belas novidades, e espero que agora completando 1 ano de HD eles liberem o gravador.

10. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Novo estilo de contas da Oi, fizeram um upgrade,dizem que ficou melhor espero receber para ver como é rsrsrsrsrs.

11. SJR

SJR Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Goiânia-GO
    Seria mais uma futura concorrente?

Echostar migrará satélite para o Brasil
    A Echostar está transferindo um satélite para a posição orbital a que tem direito no Brasil desde que venceu edital para uma posição cobrindo o território nacional em 2011. Em uma conference call com investidores na semana passada, informa o noticiário internacional Spacenews, o CEO da Echostar, Michael T. Dugan, afirmou que migrar um satélite para a posição brasileira é uma estratégia para mostrar a seriedade da empresa nos planos em investir em um serviço de DTH no Brasil. Desde que venceu o edital, a Echostar vem buscando um parceiro local dividir o custo de lançamento de um satélite para a posição e operar em conjunto um serviço de DTH no país. "Nós vamos demonstrar nossa seriedade ao trazer este sistema teste em um satélite ao vivo com boa cobertura do Brasil", disse o executivo ao afirmar que alguns dos potenciais parceiros questionaram em negociações passadas se a empresa estava seriamente comprometida em operar um serviço no Brasil ou se estava apenas "segurando" a posição orbital como investimento. "Não consideramos este satélite uma solução final para um negócio de longo prazo", disse, destacando que ainda será necessário investir no lançamento de um satélite novo para a operação brasileira.

http://www.telaviva.com.br/13/05/2013/echostar-migrara-satelite-para-o-brasil/pt/340237/news.aspx

12. Vince_q

Vince_q Usuário

Desde 19 Out 2010
    São José dos Pinhais
    É a Dish.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/197120-DISH-no-Brasil

13. Gustavo HT

Gustavo HT Usuário

2.978 3.692 311

Desde 14 Fev 2013
    Rio de Janeiro, RJ
    Claro só falta ele confirmar! Dia 27 ou num fim de semana? kkkk
    :uhu::uhu:

14. SJR

SJR Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Goiânia-GO
  15. caiojos3

caiojos3 Usuário

Desde 12 Fev 2013
    São Luís
    O que vocês estão esperando para o aniversário de 1 ano da OiTV HD?

16. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Gravador e fox sports HD

17. Gustavo HT

Gustavo HT Usuário

2.978 3.692 311

Desde 14 Fev 2013
    Rio de Janeiro, RJ
    Gravação e Interatividade.

18. ncg

ncg Usuário

Acho que gravação é unanimidade.

19. Caverna do Dragão

Caverna do Dragão Usuário

Desde 24 Mai 2009
    Guaramirim/SC/Brasil
    Sem querer ser presunçoso, mas tenho pena de vc que assinam a OI e ainda estão sonhando com o serviço de gravação... meu, na boa, a OI é muito bagaceira....só assino a OI porque é a única opção em telefonia e internet na minha cidade. TV assino a CLARO e a SKY.

20. FanBEP

FanBEP Usuário

Desde 17 Set 2012
    Rio de Janeiro
    Sem querer ser presunçoso, mas tenho pena de vc que assina claro e sky por causa de estatus, é pra citar os problemas? vamos lá.. SKY qualidade de imagem podre, cliente não tem valor algum, sem contar esse silêncio eterno quanto as "novidades", não cumprem as leis e acham que está acima de tudo e de todos, posição ridicula da mesma! Claro, problemas de sincronia de audio e video vire e meche fazendo parte do cotidiano dos clientes, legendas eletronicas problemáticas, decoder com gravador que mais parece ser movido a lenha, vive dando problemas e bug`s, a cada atualização de software é aquela tensão, "será que a claro vai fazer alguma burrada", já que cada atualização ela conserta um problema e piora o outro lado que ja estava bom!" suspeito que seja até por causa disso que ela está evitando de comercializar o mesmo!

Todas tem problemas basta escolher a menos pior para você. o que é de certo é que uma hora ela vai lançar o serviço de gravação não tem jeito, se o aparelho ja foi homologado, em vão que nao vai ser...

Agora a tarde liguei pra central de vendas da oitv e questionei sobre gravador, disse que tinha sky HD e possuia OI conta total, mas precisava do sistema de gravação pra assinar a oitv, ela nao deu previsão, mas me ofereceu 6 meses de 1 ponto adicional e telecine gratis, fiquei até balançado em assinar, mas vou esperando a gravação..

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso