Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. caiojos3

caiojos3 Usuário

Desde 12 Fev 2013
    São Luís
    Aqui assinamos por qualidade,quantidade e preço,não quis gravação,se vier é bom,vou usar,se não vier não vai fazer diferença.Minha opinião!

2. ncg

ncg Usuário

Assinei a OiTV pela relação custo/benefício.
    Não vejo essa vantagem toda que você está enxergando nas concorrentes, meus irmão tem Sky e meu sogro Claro, conheço o serviço delas, preferi a Oi e não me arrependi.
    Gravação nos decoders atuais é questão de update de software, certamente é uma carta na manga que a Oi guarda para um momento comercialmente oportuno.

3. flcunde

flcunde Usuário

Desde 4 Set 2009
    Manaus/AM/Brasil
    Rapaz, da claro não posso falar porque nunca tive, mas a sky eu e meu irmão tínhamos e a melhor coisa que fizemos foi mudar pra oi. A imagem da sky é horrível e pra entrar um canal novo era uma luta, agora pra tirar era rapidinho. Saia mais canais do que entrava novos. O único pró que a sky tinha era a interatividade, fora isso a oi é superior.

4. gustavonrg

gustavonrg Usuário

Desde 19 Mai 2010
    rio de janeiro
    Cara, gravação, se vocÊ nunca viu, não faz falta, se voce acostumou, dificil ficar sem ela, poder ver até 1 hora atras na programação, pausar a programação ao vivo, adiantar os comerciais do que está gravado.
    Eu não sentia falta, até começar a usar...rs..

5. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    1° se tu não é assinante não deve julgar um produto que não conhece.
    2° Nós queremos sim gravador, mas só que a Oi não tenha gravador não quer dizer que não presta.
    3° Em questão de valores ela sim sai bem mais em conta, sendo que um plano desse jeito na sky menos de 180 a gente não consegue.

6. Tenho a OI, mas tinha a SKY HDTV e devo dizer que, em tecnologia, a SKY dá um banho em qualquer outra operadora. Mudei para a OI por outros motivos (custo). Estou contente em partes. Nada a reclamar do sinal, das imagens e canais. Mas o problema da OI, além da tecnologia (até entendo por ser nova no mercado de dth) é o pós venda. Não consigo receber duas faturas iguais. Já mandei email, mensagem no facebook, mas não tem jeito. Na SKy, não tinha medo da minha fatura porque sabia quanto vinha, na OI, sei lá!! Então não adianta a gente discutir qual é a melhor ou pior, no fim pertencem todas a um só cartel. O cartel da ANATEL. Nós pagamos caro por um serviço insuficiente em todas as operadoras. Basta ver que a assinatura de tv por assinatura no Brasil é mais cara que nos EUA, por exemplo.

7. caiojos3

caiojos3 Usuário

Desde 12 Fev 2013
    São Luís
    Conheço muito bem da Claro e da SKY,já usei na casa de amigos e da família,e sinceramente não faz tanta diferença,sabendo que um filme que passa hoje vai passar outro dia,assim como as séries e programas e jogos eu odeio ver gravado,acho engraçado que os únicos que cobram gravação na OiTV são os não assinantes,os assinantes só ficam na expectativa,mas sem cobrar da operadora...

8. psppum

psppum Usuário

8 0 0

Desde 24 Mar 2011
    sul
    Não compactuo com esse negócio de gravação. Para mim a graça da coisa é ir zapeando até achar algo legal. Mais de centena de canais para ver algo programado? Eu fora!
    Quanto a Oi o problema é realmente a conta 'surpresa' no final do mês. Ah, e um pouco de interatividade também não seria ruim.

9. Domitivs

Domitivs Usuário

Desde 20 Fev 2012
    Rio branco ACRE
    Concordo.

Para quem já teve tv a cabo com imagem embaçada e fantasmas na tela com guia de programação sendo um revista... não posso reclamar...

Esses carinhas "viciados" em tv ficam o dia todo caçando coisa para "gravar"... eu chego em casa, ligo e procuro algo para ver... sem frescura.

Tem uma penca de canal, em um tem algo interessante passando.

10. Concordo em partes com os colegas. Mas tem programas na madrugada que não se pode ver por ser muito tarde. Profissão Repórter, Jô Soares, mundiais de voleibol (quando no oriente), Fórmula 1 (idem) ou filmes bons que, por causa do trabalho ficamos limitados.. Esses programas que poderiam ser facilmente assistidos outro dia ou num fim de semana sem nada de bom nas centenas de canais que temos.

11. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Também acho isso, mas fico pensando também que não adianta a Oi liberar e nós ter que pagar um valor a mais, se ela lançar gratuito espero que de para utilizar via pendrive.

12. Gravação via pen drive, eu não vou aderir Matheus, mas um decoder com funções interativas e gravações recorrentes, confesso que vou pensar direitinho em ter um!! rss

13. Mauricio RKT

Mauricio RKT Usuário

Desde 21 Mai 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    A Claro encostou na Oi em n° de canais HD, adicionaram agora pouco HBO2 HD e HBO Signature HD.
    Agora que eu assino o pacote HBO, gostaria de ter pelo menos o Signature HD, já que a HBO2 eu ñ assisto, pelo fato de ser tudo dublado.

14. Fullmettall

Fullmettall Usuário

1.595 2.816 356

Desde 17 Ago 2012
    Rio de Janeiro
    KKKKKKKKKKKKKK ASSINA SKY PQ CERTAMENTE DIVIDE COM 15 PESSOAS DA RUA

15. joaquimq

joaquimq Usuário

5 0 0

Desde 11 Jan 2013
    Belem
    SKY, é a pior opção atual em tv por assinatura, fui assinante muitos anos desta morta de fome SKY, mudei pra Oitv há 01 ano e estou muito satisfeito, imagem melhor, mais canais, menor preço.

16. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ

17. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Postado no Clube Oi TV DTH

Aconteceu com mais alguém que tenha o MAIS HD?

18. SJR

SJR Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Goiânia-GO

Código A10 aqui (ausência de sinal)

19. psppum

psppum Usuário

8 0 0

Desde 24 Mar 2011
    sul

Aqui tudo ok!

20. SJR

SJR Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Goiânia-GO
    Agora o sinal voltou rs

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso