Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Pensei que o satélite podia ser o mesmo. Alguém sabe qual é? É o Amazonas 1 e 2

De qualquer jeito não sou eu que vou fazer isso, mas os técnicos da Oi.

Tem que ter dois cabos? LNBF com apenas uma saída, com divisor de alta, de acordo com o número de pontos

Eles instalam antena para HDTV local ou o receptor HDTV? O receptor é o HDTV, mas não tem módulo terrestre. Para assistir canais locais em HD, tem que ser diretamente pela TV.

Quando falei em deixar a antena da Sky quietinha, (instalada e apontada), é que pode ser útil no futuro, principalmente se vc quiser voltar para a Sky, ou para conectar, eventualmente, um decoder Sky habilitado ou para SKY LIVRE.

Aqui em casa tinha duas antenas Sky. Uma saiu para dar lugar à OI e a outra ficou para uma futura eventualidade.

2. flcunde

flcunde Usuário

Desde 4 Set 2009
    Manaus/AM/Brasil
    Alguém que tá com canais fora do ar (off ou Bem simples) ou sem os étnicos (a partir do pacote mega) já recebeu alguma resposta da oi caso tenha entrado em contato com a oi?

3. Michael Afonso

Michael Afonso Usuário

Desde 20 Mai 2009
    Macaé - RJ
    Só confirmando entao.o lnb é parecido com aquele da sky que desce do telhado somente um fio e o resto a gente divide entro da casa. aquele laranja da sky funciona coma OI

4. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    A OI tem LNB próprio. Acredito que o técnico não irá aproveitar o lnb da Sky.

Quanto ao divisor, será colocado no lugar que o técnico achar melhor. Normalmente esse divisor fica próximo a antena.

Mas isso, so só vai ficar sabendo quando forem instalar a antena da Oi.

5. kassulla

kassulla Usuário

Desde 22 Abr 2009
    Brasília - DF
    Os pontos adicionais tb são em HD?

6. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Todos os pontos são em HD.

7. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Uma coisa que sim queria era ter disponíveis todos os canais de ar que tiver em HD, pelo menos os do Rio.

A Oi disponibiliza esse canais também pelo deco deles?

8. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Sim. Em sinal SD.

---------- Mensagem adicionada às 08:18 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 08:16 ----------

9. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    A minha pergunta era se disponibiliza em HD, não em SD.

Isso vai ser resolvido logo ou não?

Que eu saiba, tanto a Sky HD como a Claro HD tem uma solução para isso, com um módulo terrestre que eles entregam junto com o deco. Parece sim que a Claro esta em falta deles e demora mais a entregar.

10. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    O canal OFF HD está disponível.O Bem simples continua bloqueado.

---------- Mensagem adicionada às 09:31 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 09:30 ----------

A Oi não divulgou nada a respeito. A Sky tem módulo terrestre. Eu acho que a Claro não tem.

11. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Já que você valoriza tanto canais abertos, é melhor você assinar outra operadora.

12. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Mitnel, tava sumido!

Já decidiu migrar?

13. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    E aí Dinarte, tudo bem contigo? Estive viajando e, por isso, fiquei um pouco ausente.

Quanto à migração, ainda não me decidi. Ando com muitos afazeres profissionais pendentes e, por enquanto, parei de pensar nisso. Mas a tentação é grande, não sei até quando irei resistir. rsrsrs

O bom é que agora temos você como referência no HD e, com isso, a certeza do bom senso nas críticas.

Um abraço e até mais.

14. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Até mais, Mitnel. Mas não fica muito tempo ausente, não. Seus comentários, sempre sensatos, inteligentes e sem paixonites típicas dos LOVERS, faz muita falta no fórum.

15. greg182

greg182 Usuário

Desde 7 Jun 2011
    Fortaleza/Ceará
    Então, moro em fortaleza. Tinha Net, mas o negócio apertou e a gente teve que suspender a tv por assinatura. Agora a coisa melhorou e decidimos voltar. O negócio é que a Net aqui é escrota demais, não tem nada a ver com a Net nacional, até o site é diferente, então fico muito atrás nos lançamentos, canais novos e etc, fora o preço, que é muito maior. A sky é fora de cogitação, muito cara. Ficaram então a OiTV, ClaroTv e a GVT. Dentre essas, qual vocês indicariam?

PS: já tenho oi fixo e isso seria um ponto positivo a favor da oitv.

16. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Greg, se você não tem muita necessidade do gravador e também não pretende assinar canais de filme a la carte, penso que a Oi TV é a melhor opção. Caso contrário, a análise deve ser mais minuciosa. É importante ressaltar, ainda, que a escolha é algo pessoal e que deve-se sempre considerar quais são os canais de interesse, além, é claro, da necessidade de pontos adicionais e tecnologia dos aparelhos de tv de cada ponto. Quanto à qualidade de imagem, do que tenho visto, com qualquer uma das três operadoras citadas você estará bem servido.

17. ovesar

ovesar Usuário

Desde 11 Mai 2009
    camaragibe/pe/br

Assino em baixo desse conselho, mas vou um pouco além. Nesse momento, não aconselharia a tv da GVT, pois o sistema dela ainda possui muitos bugs e além disso, só seria interessante - do ponto de vista financeiro - se assinasse um pacote com fone, net e tv.

18. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Bem lembrado Ovesar, sem os outros serviços da GVT, a GVT TV fica praticamente inviável.

19. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    O melhor pacote de entrada, relação custo benefício, é o da OI TV, seja SD ou HD, mas como já foi dito pelo Minel, se agregar PPV ou canais a la carte, tem que comparar bem.

20. x.sequest

x.sequest Usuário

2 0 1

Desde 16 Dez 2008
    Goiania-GO Brasil
    Olá, entrei recentemente para o clube (oficialmente só no sábado) e tenho uma dúvida. Conversando com a atendente, ela me informou que a oi não possui o módulo terrestre, mas esqueci de perguntar se o aparelho possui a função de conversor digital. Estou pensando em intalar uma antena digital aqui e a tv do quarto nao tem o conversor embutido. Então a pergunta é: o aparelho da oi hd possui essa função? Obrigado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso