Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Dinarte eu mandei isso:
    "Boa tarde! Esta noite estava vendo tv e apareceu um canal que não consta no line up da oi.E não venham dizer que não é porque estava no decoder da oi. Dizem mais ou menos qual data que irá entrar o UC HD sendo que o mesmo já consta no satélite que vocês usam.

Resposta:
    Olá Matheus. Você consegue essa informação através do 103 31, certo?

2. Lucas Mendes

Lucas Mendes Usuário

Desde 11 Jul 2013
    Goiânia
    Isso deve ser jogada da Oi, pra não levantar alarde, concerteza entra pra gente!

3. Gustavo HT

Gustavo HT Usuário

2.978 3.692 311

Desde 14 Fev 2013
    Rio de Janeiro, RJ

Dinarte dois novos canais já estão confirmados no lançamento do novo satélite: ESPN HD e ESPN Brasil HD.

Fullmettall,Alguns podem até ser,mas ESPN não tem sinal Pan-regional no Brasil.

4. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Claro que o UC HD vai entrar isso não tem dúvida, só estou achando estranho nada do fox sports hd não devem estar entrando em um acordo pelo jeito.

5. Tavinhobh

Tavinhobh Usuário

Desde 24 Mai 2013
    Belo Horizonte
    Por falar no Fox/NatGeo, bem que poderiam separar os canais neh,porque o sinal SD da fox é bem fraco.

6. Gustavo HT

Gustavo HT Usuário

2.978 3.692 311

Desde 14 Fev 2013
    Rio de Janeiro, RJ
    A Oi não quer é pagar pelo espaço do canal no satélite sozinha. :lol:

7. matheuscesar

matheuscesar Usuário

Desde 29 Jan 2013
    Viamão, RS, Brasil
    Todos mostram o idioma em português, exceto o ESPN HD.

8. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Nessa parte que eu destaquei, você entregou que os testes ficam visíveis. Era isso que eu estava me referindo. Quando tiver que perguntar, cite o nome do canal mas não informe como você tomou conhecimento. Pergunte apenas se o canal N vai entrar..

9. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Aonde você conseguiu essa informação? Não tenha tanta certeza disso. Não é pelo fato dos canais estarem na Fibra que a Oi irá colocá-los no DTH (SES-6)

10. Gustavo HT

Gustavo HT Usuário

2.978 3.692 311

Desde 14 Fev 2013
    Rio de Janeiro, RJ
    Olhem a mensagem que eu mandei para a Rede Telecine:
    "Gostaria de pedir a vocês juntamente com a Oi TV para adicionar a função de dual audio e legenda eletrônica nos canais Telecine Touch HD,Telecine Fun HD e Telecine Cult HD pois os mesmos estão com legenda fixa e áudio em inglês.Obrigado!"

E a resposta foi:

"O recurso de legenda eletrônica já está disponível em toda a Rede Telecine. O serviço permite que o assinante escolha as opções de áudio e legenda: com áudio original e legendas em português ou com áudio dublado sem as legendas. Assim, o telespectador pode conferir a programação dos canais de acordo com sua preferência. A troca é realizada através do controle remoto.A Oi TV é uma das operadoras que ainda está sem compatibilidade para o recurso da legenda eletrônica, mas estamos trabalhando junto a eles para resolver este problema."

Resposta da Oi:
    Olá.Agradecemos o seu contato. Vamos encaminhar a sua mensagem ao setor responsável e tomaremos as devidas providências, tudo bem?

11. Mauricio RKT

Mauricio RKT Usuário

Desde 21 Mai 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    É até bom a Oi ñ ficar divulgando entrada de canais, pra ñ acontecer a mesma coisa q ocorreu com a Sky, que estava praticamente tudo certo para dia 10/07 entrar vários canais e no canal do assinante ainda avisaram sobre mudança de numeração de vários canais. Passou dia 10 e não aconteceu nada na Sky, os assinantes estão put*s.

12. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    O Cult sempre será com LEGENDAS e ÁUDIO originais, eu acho. Eu mandei um e-mail ontem para o TELECINE, citando especificamente o FUN e TOUCH HD. Falei que os outras HDs e as versões SD, de todos eles, tem opções de legenda e áudio. Estou aguardando resposta.

13. Gustavo HT

Gustavo HT Usuário

2.978 3.692 311

Desde 14 Fev 2013
    Rio de Janeiro, RJ
    Na NET o TC Cult SD tem esses recursos.
    Mande mensagem direta pelo Facebook que eles respondem rapidinho.

14. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Não sabia disso.

15. Tmbm acho que a OI vai adicionar todos esses canais no amazonas antes do novo satélite entrar em operação, já que eles pretendem entrar com o mesmo line-up.
    A novidade do SES-6 seria a gravação e pacote de serviços e interatividade, alem de um sinal bem melhor!
    Alem desses canais ai da lista que já seria muito massa, seria bom que entrassem tmbm o FOX SPORTS HD, TBS HD, e BBC HD. Mas só com esses 5 ai da lista já torna a OI melhor DTH do mercado, e uma das melhores no geral em quantidade de canais HDs, ficando atras apenas da NET e da propria OI FIBRA!!!!!!!

16. flcunde

flcunde Usuário

Desde 4 Set 2009
    Manaus/AM/Brasil
    Alguém tem notícias dos quatro novos canais hbo hd? A claro já tem dois e a vivo tem os 4 novos, e a oi nada.

17. élin g3

élin g3 Usuário

Desde 20 Mar 2011
    cariacica/es/brasil
    É galera,esse negocio de pedir desconto funciona mesmo!!:feliz:

liguei agora dizendo que recebi proposta de outra operadora e eu nem terminei de falar e ganhei sei meses
    de desconto no meu MAIS HD por 39,90 e ganhei 2 meses gratis de PFC (y) ..já tinha ganho 2 meses quando assinei e agora mais 2.

quase eu chorei por uns meses de telecine ..kkkkkk:lol:

valeu OI TV:aplauso:

18. FanBEP

FanBEP Usuário

Desde 17 Set 2012
    Rio de Janeiro
    Ficarei surpreso se esses canais forem pra Oitv mesmo!

Com certeza devem entrar no Mega HD ai sim valerá a pena pagar pelo mega, antes nao compensava!

19. Lucas Mendes

Lucas Mendes Usuário

Desde 11 Jul 2013
    Goiânia
    Pelo menos o UC HD deve ficar no Mais , pq tds os canais globosat fazem parte do pacote de entrada!

20. cdtc

cdtc Usuário

eu assino o mega HD por 59,90, principalmente por causa do tooncast, do contrário valeria já o mais hd por 39,90.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso